[POINT / PONTO DE RUA] - VILA MIMOSA - RUA SOTERO DOS REIS - PRAÇA DA BANDEIRA
  • User avatar
    Suado Moreno
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Posts: 190
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 65 Comentários: 296
    TDs
    Total
    38 3 1 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Suado Moreno » 25/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alô Confrades, olha eu aí!!! Título: "O Garimpo" A Visita: Essa semana fui convidado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [size=150][color=#FF0000] Alô Confrades, olha eu aí!!!

    Título: "O Garimpo"

    A Visita: Essa semana fui convidado a dar um rolé em nosso patrimônio da sacanagem carioca, a Vila Mimosa, e como a anos eu não passava lá, resolvi aceitar.
    Chegando lá pelas bandas sombrias da Rua Ceará me deparo com um ambiente perverso e degradado com uma poluição sonora indescritível e mulheres de todas as formas possíveis.
    Conferindo minuciosamente cada peça que circulava pelas bandas do purgatório e eu me sentia um garimpeiro tentando achar alguma GP minimamente valiosa, tava dificílimo.
    Em um dos bares pude conferir uma bela apresentação de uma morena no pole dance, ela era até uma pecinha interessante mas ao perceber que após 30 minutos de dança e a mulher se veste e volta para seu ponto toda suada e após arrastar aquela bela buceta naquele chão diversas vezes e nem entrar pra tomar um banho eu resolvi ficar na minha.(não sou fresco, apenas sigo a ideia: o que os olhos não veem o coração não sente).

    O Achado: Caminhando, cantando e seguindo a canção me deparo com uma morena estilo milf com seios fartos e suculentos, bunda gotosa e dura, toda maquiadinha e de postura adequada, de cara eu fiquei de "Drops no bolso" (Pau Duro) e comecei a segui-la. Como obra do destino ela me avista mesmo sem nenhum sinal meu e vem logo me bolinar e percebeu a situação que eu estava e abriu seu lindo sorriso com cara de surpresa e eu falei: Foi você quem causou isso.

    O Ninho: Rapaz, até que não era dos piores mas era bem escroto e fétido. kkk!!! Felizmente Maisa tira do armário o seu próprio lençol "limpinho" e prepara nosso ninho.

    O TD: Então, finalmente ela se despe botando aquele lindo e suculento seios pra jogo e eu não quis nem saber, caí de boca. Aqueles nobres seios estavam cheirosos como o restante de seu corpo e me empolguei mais ainda.
    Para não perder tempo ela encapa e se acaba no oral com muita destreza. Na hora da meteção ela avia de cara que é apertadinha (estranho, né?) e que era para eu ir com calma devido as medidas do meu instrumento.
    Começamos logo no PPMM e ela fez cara de dor, me senti mal pois primeiramente o meu prazer é dar prazer também, ficamos de 4 e comecei a 73** 73** 73** enquanto ela gritava de dor, então pensei comigo mesmo "Se não aguenta, por que veio?".
    Não quis nem saber, foda-se a dor dela e vou me concentrar na minha refeição e continuei. Peguei a q coloquei para quicar e ver aqueles seios fartos pulando enquanto ela quicava cheia de dor e pra finalizar peguei de quatro de novo para jorrar litros de leite em sua bela bunda.
    Coitada dela, destruí aquela bucetinha e que segundo ela era o primeiro programa da noite e que não iria mais poder trabalhar.

    Conclusão: Mesmo o prazer não tendo sido recíproco, Positivei pq tive um bom prazer em te-la sob meu domínio e que ao final de tudo ela abre um sorriso e ainda pediu desculpas, ou seja, a mina não era muquirana e teve a ombridade de se responsabilizar pelo seu incomodo e tbm pq me acostumei com mulheres que não me aguentassem de primeira.

    Por hoje é só pessoal e até breve!!!
    [/color][/size]
    Reza a lenda, que a gente nasceu pra ser feliz.
  • User avatar
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2014
    Última Visita: 08/01/2022
    Posts: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by duende macabro » 22/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado de bobeira, tomando várias cervejas com um amigo ainda não forista e resolvermos enfim par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado de bobeira, tomando várias cervejas com um amigo ainda não forista e resolvermos enfim partir para a vila famosa. Tem que estar muito doido para começar alguém a ponto de encarar aquele trânsito da porra, com dezenas de milhares de veículos disputando espaço para ir ao sambódromo ver o Desfile das Campeãs. Porém, a nossa missão era muito mais nobre, caros foristas.

    Não estava levando muita fé no lugar, pois nas últimas vezes que pisei na Sotero Reis não fui muito feliz, mas pelo que pude constatar o nível melhorou muito. Tinha perva pra tudo quanto é gosto: baixinha branquinha, mulata cavala, loira, gatinha, medonha, marrenta, simpática, baleia, japinha, albina... Isso mesmo, sonegas e libertinos, albina; Bianca é o nome da quenga, atende na Queen, desisti de comê-la porque me pareceu extremamente fria,mas para quem tem o sonho de meter em uma albina, fica aqui a dica, aproveitem antes que desapareça!

    Voltando ao assunto, a Gabi é uma japa bem gostosinha e muito requisitada, que só vive com a cara enfiada no celular. Porte médio, magrinha, ainda está amamentando e por isso não me deixou chupar aqueles peitinhos. assim que tive a oportunidade, a enquadrei na entrada do Corredor do U e fiz a devida entrevista, a qual não me empolgou muito, mas como queria comer uma japa e ela era a única senhorita daquele conspícuo algar que atendia ao requisito básico, a saber, ter os olhos puxados, arrastei-a para o calabouço.

    Lá chegando, ela tira a roupinha, um short Jeans e um top branco, e pude conferir que a perva é bem gostosinha. Tocou uma punheta para mim e pegou o plástico, encapou o trypanosoma cruzi, encheu a xotinha depiladinha de lubrificante e perguntou como eu queria começar.

    Pedi para ela se deitar de frente para mim e chupei-lhe os braços e os ombros, o que fez a perva fingir excitação. Botei em sua xotinha e meti com vontade, como se ela fosse a última japa do mundo, depois coloquei-a de quatro e tome mais lubrificante. O legal é meter naquela buça aperada e ficar abrindo a bunda dela para ver aquele cuzinho bonito e apetitoso que não libera, o que é até bom, pois caso liberasse eu teria que dirigir todos os dias até a vila famosa. Depois ordenei que subisse em cima de mim, o que fez com maestria até se cansar. Por fim, a posicionei de quatro e bombei com raça até encher o fruto do árduo trabalho dos seringueiros de leite. Boa foda no geral, recomendo. Cinquenta pratas para meter numa japa bonitinha, tá muito bom.
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
  • User avatar
    joão kleber
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2013
    Última Visita: 07/02/2022
    Posts: 461
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by joão kleber » 06/03/2015

    Quarta eu , Dr. Culhões e Matheus Bluvol fizemos uma tourzinha trash lá na velha VM. depois de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FEEDBACK]


    Quarta eu , Dr. Culhões e Matheus Bluvol fizemos uma tourzinha trash lá na velha VM.

    depois de quase 1 ano volto lá e parece que o fim dela é questão de tempo mesmo. Apesar de terem sido feitos investimentos na estrutura de algumas casas, a essência de lá acabou.

    Sendo direto, um lugar onde o pessoal tem que se deslocar para ir (diferente do centro da cidade) e se notabilizou por ser um lugar onde a maioria dos frequentadores são de classe C, D e E não pode cobrar os valores que estão cobrando. ai falo de tudo: meninas, cerveja, comida, etc....

    a Vm tem que decidir se quer virar puteiro chique ou trash, o meio termo tá afastando todo mundo de lá.

    Valeu o tour pela cervejinha, sinuquinha e rolê com os amigos, mas é meio triste ver a VM cada vez com menos gente e pior.
    Seios não são tudo!

    Apenas 95% ....
  • User avatar
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2014
    Última Visita: 08/01/2022
    Posts: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by duende macabro » 12/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado à noite e o Duende tá na área, buscando novinhas safadinhas. Depois de muito andar por aq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado à noite e o Duende tá na área, buscando novinhas safadinhas. Depois de muito andar por aquelas nobres vielas, opto por uma baixinha que eu já tinha visto outras vezes por lá. Ela fica sempre em frente ao corredor do U, só que do outro lado da rua. É uma menina bronzeada com uma bunda redondinha, cabelos pintados de loiro.

    Tendo feito a entrevista, parti para a masmorra. A menina é bem simpática, alto astral. Depois de uma mamada legal mesmo de capa, botei-a de quatro e fiquei metendo e olhando aquele cu gostoso que infelizmente não libera, mas não consegui gozar. Pensei em aumentar o tempo com ela, mas decidi olhar as outras pervas e não me arrependi.
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
  • User avatar
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2014
    Última Visita: 08/01/2022
    Posts: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by duende macabro » 12/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa valeu a pena, loira gostosa, mais ou menos 1,65m, a bunda é um pouco mais mole do que deveria ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa valeu a pena, loira gostosa, mais ou menos 1,65m, a bunda é um pouco mais mole do que deveria ser, mas nada que desabone. A perva estava sentada em frente ao corredor do U, com um biquini azul, bem gostosinha. Aproximei-me e perguntei o que fazia. Disse-me que fazia anal e mamava sem capote. Tudo que eu queria ouvir. Levei-a ao calabouço e botei para mamar, meti na bucetinha com ela cavalgando, quase gozei, tive que pensar muito na Dila, no Lula, no Palocci e em todos os comunistas do PT. Pedi o cuzinho e meti sem dó. Ela dizia que queria leitinho e eu perguntei, quer leite na boquinha? E não é que ela respondeu que sim. Tive que atender a vontade da moça. TD positivaço!
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
  • User avatar
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2014
    Última Visita: 08/01/2022
    Posts: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by duende macabro » 12/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nesse dia, a Mimosa estava eletrizante, muita novinha gostosinha. Após tedezar duas pervas, resolvi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nesse dia, a Mimosa estava eletrizante, muita novinha gostosinha. Após tedezar duas pervas, resolvi abordar uma menina de 18 anos que estava na porta de um daqueles bares, que fica no meio do corredor do (primeira entrada de quem vem do sentido Mosaico), cara de criança mesmo. Uma mulata bem clara, com cabelo cacheado e rosto bem simpático. Tive receio que fosse marrentinha, mas não era não. No buraco que ela chamou de quarto, fez um boquete bem simples encapuzado. Pedi para se deitar de frente para mim e meti bem gostoso naquela buceta apertadinha. Depois botei-a de quatro e bombei até mandar leite na borracha. Valeu a pena, 50 mangos bem gastos. Já estou me tornando o Rei da Mimosa. 70**
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
  • User avatar
    topgear1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 15/01/2022
    Posts: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 169 Comentários: 67
    TDs
    Total
    36 5 6 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by topgear1 » 19/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De novo eu insitindo em ir na droga deste lugar, foda, a vontade de meter ganhou. Fui domingo umas 9...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De novo eu insitindo em ir na droga deste lugar, foda, a vontade de meter ganhou.
    Fui domingo umas 9 da noite mas até que tinha bastante movimento (não achava que teria, boa surpresa).
    No corredor U contei umas 5-6 melhorzinhas, acabei abordando uma putinha loirinha 1,60 bonitinha, dizia 20 anos, casa trinta e alguma coisa acho.
    Disse que não fazia nada sem camisinha e tinha jeito de marrenta mas arrisquei.
    Corpinho bonito destaque pros peitinhos gostosos.
    Botei pra começar a meter mas a buceta tá mais larga que um túnel kkkkk (razão do neutro), me concentrei bastante pra sentir a meteção, gozei, vazei.
    A mina surpreendeu pq não era marrenta e foi gente boa, mas vou deixar neutro pq ela tá bem larga kkkkkk
    Puta que cobra mais de 100 reais? Só se depois de dar ela ir na minha casa pra fazer a faxina também!!!
  • User avatar
    caramaneiro
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Posts: 144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by caramaneiro » 25/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de algum tempo revoltei a VM pra visitar as baratinhas isso foi agora no começo do ano, aque...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de algum tempo revoltei a VM pra visitar as baratinhas
    isso foi agora no começo do ano, aquele rolé básico que todos já sabem
    e não vi muita coisa interessante, alias eles estão sem noção
    ali não tem mulher que vale 62 reais por meia hora e muito menos
    estrutura em suas espeluncas, lugar fétido, sujo e etc...
    mas vamos ao que interessa, volta no U e unica casa que salva é uma
    nova la em frente a casa que a gostosa loirinha da Paola trabalha
    em frente a 13 acho... tem umas bem gostosinhas ali que ainda nao TDzei
    saindo dali ja quase indo embora avistei do lado esquerdo a ultima casa
    de quem vem da mosaico uma loirinha com cara de paraiba bem gostosa
    e barriga quase 0 chamei pra conversa e desenrolamos um anal somente na
    hora em que fosse gozar propos ela... eu aceitei e fomos pro abate
    chupada basica com camisa e a coloquei na posição numeral e fomos pra
    velocidade 3, bombei legal ate pedir pra sentar no meu colo, lembrem-se
    sempre de colocar algo embaixo pra vcs sentarem, tipo sua camisa ou a calça
    dobrada, pois nunca metam a bunda naqueles lençóis que elas falam q estão limpos
    porra nenhuma geral senta naquela porra, quando não gozam em cima do lençol
    kikou legal e como a bunda dela era redondinha e com markinha de bikini ja não
    estava resistindo isso aos 20 minutos, pedi pra levantar e ficar de 4 que ia introduzir
    em seu orificio, e como estava lubrificada de sua vulva nem precisou de XILOCAINA
    entrou bunito no rabo algumas estocadas e a rapariga gemendo eu num guentei
    e gozei feito louco naquele rabo, nem pedi pra gozar na cara pq sei q ali é quase
    impossivel arranjar uma que concorde e mesmo assim ela nao tinha rosto
    pra minha porra, só corpo mesmo, mas tmb não era feia rsrsrs fim de papo
  • User avatar
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2014
    Última Visita: 08/01/2022
    Posts: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by duende macabro » 31/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O pior TD da minha vida. Disparado! A noite de sábado estava fraca na VM. Avistei uma mulatinha nov...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O pior TD da minha vida. Disparado! A noite de sábado estava fraca na VM. Avistei uma mulatinha novinha, com cabelo cacheado e bem magrinha na porta do bar Blue House. Ela só fica na porta desse bar, o tempo todo. Dois amigos meus já tinham me avisado que aquele bar era furada, mas mesmo assim resolvi meter o duendinho nela. PQP!

    Cheguei naquele quartinho horrível e imundo e a puta sentou na cama (dá pra chamar aquilo de cama?) e começou a falar ao celular e meu pau amolecendo...ridículo. Qd desligou começou a me procurar uma porra de uma pomada que ela não achava nunca e qd achou, encheu meu pau daquela porcaria.

    Deitada de frente para mim, depois de dar uma mamada bem fraquinha, começou a chegar pra trás pro meu pau não entrar todo e ainda gritava devagar, devagar. E ainda ficou o TD todo com a mão nos peitinhos pra garantir que minha boca não chegaria nem perto dos mamilos dela.

    Mandei ficar de quatro e ela jogava a bunda lá no alto pra eu não poder meter até o fundo, quando vi, eu já tava na ponta dos pés. E ela falando goza logo que tá acabando. Acabou que eu continuei metendo só pra não dar vida fácil pra ela. Horrível, na boa, evitem esse bar asqueroso.
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
  • User avatar
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2014
    Última Visita: 08/01/2022
    Posts: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by duende macabro » 31/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois da decepção acima, escolhi a Vitória,loira gostosa que eu já conhecia. Certamente uma das...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois da decepção acima, escolhi a Vitória,loira gostosa que eu já conhecia. Certamente uma das melhores da VM. Faz tudo, mamou sem capote, deu cu, é simpática e não parece uma boneca inflável. Cu bem gostoso, apertadinho.
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
  • User avatar
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2014
    Última Visita: 08/01/2022
    Posts: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by duende macabro » 31/03/2015

    10 horas em ponto, todo sábado, sempre aparece uma magrinha branquinha com um shortinho enfiado n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FEEDBACK]

    10 horas em ponto, todo sábado, sempre aparece uma magrinha branquinha com um shortinho enfiado no cu, com um tabuleiro de doce na mão e sai oferecendo cocada pra todas as cafetinas e gigolôs daquele excelso lugar. Alguém sabe se ela só vende doce ou se libera o brigadeiro?
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
  • User avatar
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2014
    Última Visita: 08/01/2022
    Posts: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by duende macabro » 04/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez na VM, dessa vez achei o nível meio fraco. Na rua vejo a Carol, uma baixinha gostosa, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez na VM, dessa vez achei o nível meio fraco. Na rua vejo a Carol, uma baixinha gostosa, com o cabelo loiro, cheio de luzes. Já conhecia a menina, logo já sabia o que esperar. No quarto, horrível por sinal, deu uma mamada de capote e mostrou simpatia e disposição, ficando nas posições que eu pedia. Mai suma vez valeu a pena, mas a sujeira do muquifo me incomodou. A VM é o único trash em que ainda vou, mas já estou quase abandonando esse também.
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
  • User avatar
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2014
    Última Visita: 08/01/2022
    Posts: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by duende macabro » 04/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lá no final do corredor do U, avisto uma baixinha loirinha e magrinha cheia de fogo no rabo, dança...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lá no final do corredor do U, avisto uma baixinha loirinha e magrinha cheia de fogo no rabo, dançando sem parar. parecia novinha e meio velhinha ao mesmo tempo, ou será que eu já tinha bebido demais? Só sei de depois de combater o FDP do Homem-Aranha, eu queria meter o pau em alguém e resolvi comer aquela putinha. Perguntei se fazia anal, mas disse que não. Tudo bem. No calabouço mostrou simpatia e disposição e um corpinho interessante. Meti com vontade e não reclamou. Bom TD no geral. valeu 50 pratas.
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
  • User avatar
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2014
    Última Visita: 08/01/2022
    Posts: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by duende macabro » 07/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez de rolé na Vila, encontro uma magrinha branquinha que eu há muito não via. Cabelo c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez de rolé na Vila, encontro uma magrinha branquinha que eu há muito não via. Cabelo cacheado, peitinho pequeno ... enquadrei a perva e levei pra masmorra. Mamou sem capa, a putinha, aliás, putona, piranha com P maiúsculo. Liberou o cuzinho e meteu sem frescura. Uma boa pedida num lugar que está ficando cada vez amis com menos meninas que metam sem frescura.
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

Jump to