[POINT / PONTO DE RUA] - VILA MIMOSA - RUA SOTERO DOS REIS - PRAÇA DA BANDEIRA
    topgear1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/01/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 169 Comentários: 67
    TDs
    Total
    36 5 6 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by topgear1 » 10/05/2015

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bianca, branquinha de cabelos pretos lisos. Deve medir 1,60 e é magra gostosinha. Disse ser gaúcha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bianca, branquinha de cabelos pretos lisos. Deve medir 1,60 e é magra gostosinha. Disse ser gaúcha.
    Fica esperando na entrada do corredor U e disse que o programa era numa casa do outro lado da rua.
    Dou negativo pq teve muita propaganda enganosa.
    Disse que era 60 reais completo por 30min.
    Chegando na casa tinha que pagar 15 reais pelo quarto.
    Recusei e falei que ia embora.
    Aceitaram manter os 60 reais mas por um tempo menor.
    TD sem empolgação, uma pena pq a menina é bonitinha.
    Mal deu 10 min e a menina disse que acabou, e eu nem tinha gozado. Perguntei se podia ir um pouco mais mas ela recusou.
    Eu disse que nunca mais voltava, pura propaganda enganosa, uma pena!! Fujam.
    Puta que cobra mais de 100 reais? Só se depois de dar ela ir na minha casa pra fazer a faxina também!!!
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 04/06/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by nao entra » 11/05/2015

Pessoal, Eu nunca fui na VM, esse berço da bohemia e de todos os putanheiros do RJ. Meu pai nã...
    [INFO / PERGUNTA]

Pessoal,

Eu nunca fui na VM, esse berço da bohemia e de todos os putanheiros do RJ. Meu pai não saia de lá, 54** e isso também me desperta a curiosidade por este local tão cheio de histórias e folclores.

Mas tenho uma curiosidade. Se eu aparecer por lá em dia comum, tipo, segunda feira, por volta das 21:30, eu encontro algo interessante? e de manhã, no horário entre 10:00 e 12:00 há alguma chance de me dar bem?
    topgear1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    36 5 6 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by topgear1 » 12/06/2015

Stéfani, uma loira de 1,70m, bonita de aparelho, peitos pequenos e cabelos lisos grandes, tatuagens...
    Stéfani, uma loira de 1,70m, bonita de aparelho, peitos pequenos e cabelos lisos grandes, tatuagens sendo uma escrito Fabrício nas costas.
    No corredor U, é a penúltima casa antes da curva, numa das casas que tem pole dance.
    Vamos ao TD, na abordagem a menina foi toda safada, disse que chuparia na pele se tivesse limpo, tava bem desconfiado pq essas meninas mais bonitas da VM costumam serem ruins.
    Dito e feito.
    Esta não foi péssima, por isso não dou negativo, mas fica no neutro pois na hora enrolou e não chupou na pele (meu pau tava mais limpo que a boca dela kkk), na hora da meteção não quis cavalgar e depois ficou pedindo pra gozar, o que demorou um pouco pois a xana da garota já tá larguinha.
    Ou seja, marrenta apesar de bonita.
    Não sei pq jogo meu dinheiro fora, o negócio é pegar uma menina meia boca porém safada e liberal.
    Vida longa aos confrades.
    Puta que cobra mais de 100 reais? Só se depois de dar ela ir na minha casa pra fazer a faxina também!!!
    Darlan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2019
    Curtidas: 3 Comentários: 65
    TDs
    Total
    16 3 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Darlan » 17/06/2015

Prezados, confrades. Não tive muito tempo para postar no fórum, hoje arrumei uma brecha nas minh...
    [INFO/ FEEDBACK]

Prezados, confrades.
    Não tive muito tempo para postar no fórum, hoje arrumei uma brecha nas minhas duas horas de almoço e resolvi postar um relato ocorrido na ultima sexta- feira.
    Estava de bob na empresa ate que recebi uma proposta de um colega de empresa, o menino tolo 70** achando que eu não conhecia o ninho de cobras resolveu me convidar para ir até a nossa querida vm 48** , então eu topei pegamos o metro em copa e descemos em são Cristovão ao fim do expediente. Andei uns 6 ou 7 minutos e chegamos ate a famosa vila, ali eu já fui direto em minha casa predileta queens 46 (segunda casa a direita no inicio do corredor), ali avistei a mel, uma baixinha deliciosa magra com seios pequenos e dona de um cuzinho arrebitado, eu já havia visto ela antes a uns 3 meses atrás e pra minha surpresa ela estava lá ai não teve jeito fui direto com ela sem precisar garimpar muito. Chegamos ao quarto e ela começou num gargonflex delicioso e olha que eu estava de capote, ela passava a língua por todo Jr em quanto me olhava com a maquiagem bem carregada meu pau já estava envergado logo não agüentei muito e fui colocando ela de 4, ali parceiro foi a visão do céu a cada estocada que eu dava ela pedia mais, logo após isto fiquei por cima dela (a pedido da mesma), e comecei a inserir, até que ela passou a Mao pela minhas costas e arranhou com vontade não demorou muito para meu pau gorfar, ao final ela me puxou pela cabeça me lascando um beijo forte o que me fez pensar em repeteco.
    Amigos do garimpo trash, quem quiser procurar por esta ninfa vai se dar bem, porém e preciso um pouco de experiência naquela região pois ela muda de casa muito rápido, mas esta sempre na vm!
    E isso até logo.
    Att.
    Bolsonaro Garimpeiro.
    59**
    '' Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. ''

- THEKING OF DARLAN!
    Ricard@o
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/09/2015
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 0 1 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ricard@o » 19/06/2015

Prezados, sou novo aqui! Favor desculpem aí a forma desengonçada de relatar o desenrolar dessa ave...
    Prezados, sou novo aqui! Favor desculpem aí a forma desengonçada de relatar o desenrolar dessa aventura! 70**
    Bem, fui dar um rolê na vila quinta-feira e tinha um quantia considerável de pervas, porém não estava encontrando alguma mina de peito que me agradasse(rs)...até o momento que vi a alana, morena de muito bonita de seios volumosos e cabelos cacheados que estava sentada em um canto observando a movimentação. Bem, cheguei perto e perguntei se fazia oral na pele, ela disse que sim e fui para o abate...confesso que quando ela ficou de pé fiquei com mais tesão ainda, pq ela era alta (estilo cavala - 1,80) e uma traseiro enorme. Como o combinado fez oral na pele, de 4, cavalgada e no final me deixou gozar na bunda dela...nossa que bunda, me da tesão so de lembrar!..rs

Pontos positivos: Cumpriu o combinado(adoro sexo oral), estilo cavalona alta, deixou gozar na bunda NOTA: Ela é um pouco gordinha...quem gosta desse tipo de mulher ta no lucro...
    Pontos negativos: As vezes no oral usa os dentes

Repeteco com certeza!! 59** 64**
    Ricard@o
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 1 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ricard@o » 19/06/2015

Prezados, fui ousar ainda mais e por curiosidade ir na VM na segunda feira!...rs Bem, como de se esp...
    Prezados, fui ousar ainda mais e por curiosidade ir na VM na segunda feira!...rs
    Bem, como de se esperar o movimento estava bem fraco, tanto de clientes, como de garotas...até ver a andressa, uma moça negra muito bonita de 1,60/ 1,65, peitos volumosos e uma bela bunda...como padrão perguntei se ela fazia oral na pele, ela disse que sim e fomos ao abate. Cumpriu a expectativa, mamou super bem, utilizamos as posições: de 4, cavalgada e terminamos de ladinho...a mina é bem simpática, conversamos um pouco e vazei. O mais engraçado é que quando estava saindo apareceram um monte de garotas...sai de lá voando antes que torrasse toda a grana que tinha no bolso!!..rsrs 25**

Pontos positivos - seios e bunda volumosos(acho que ela malha), faz um bom oral e é bem simpática
    Pontos negativos - reclamou quando estava na posição de 4

Repeteco!! Com certeza!!
    marioxxx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/12/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marioxxx » 22/06/2015

Bom dia pessoal, Esse fim de semana ia sair pra ver o jogo do Brasil na casa de amigos, mais no meio...
    Bom dia pessoal,
    Esse fim de semana ia sair pra ver o jogo do Brasil na casa de amigos, mais no meio do caminho mudei de ideia e decidi mudar o foco, foda-se a seleção, acabei indo parar na Vila Mimosa, chegando lá dei uma passadas nas casas do corredor em U, vi algumas meninas mais ou menos mais a coisa tava muito ruim, então fui lá pra fora e acabei entrando no Cafofo do Luiz, lá estava uma mulatinha linda, que quando cheguei estava tomando sua própria cerveja e toda vestida de calça cumprida comportada, e mais duas meninas uma de bikini e outra de vestido preto sem calcinha, e ainda tinha uns caras bebendo tb na casa, pedi minha cerveja então a mulatinha começou a puxar assunto e disse que era casada e que tava ali só pra se divertir, então ficamos trocando uma ideia até que uma das outras duas meninas me pediu pra colocar uma ficha para fazer um strip tease, Escolhi uma musica da Kelly Price - loves set you free - foi ai que começou a putaria as outras duas meninas subiram no balcão começaram a tirar a roupa e foi um tal de dedada, bucetada na cara, cervejinha na xota, uma verdadeira loucura enquanto eu via aquilo tudo a mulatinha colocou a mão dentro das minhas calças e começou a tocar uma punhetinha e mordia devargarzinho a minha orelha, caralho fiquei cheio de tesão, foi ai que falei com ela para irmos para a cabine fazermos uma brincadeira, ela pediu um tempinho pra lavar as coisas e logo que ela voltou fomos para a cabine ao entrarmos ela já tirou minha roupa me puxou e como a bucetinha tava lavadinha e cheirosa cai de boca chupei até ela gozar, depois comecei a meter na bucetinha e ela começou me beijar como uma louca e gritando para eu meter tudo dentro dela, quando já estávamos naquilo a um bom tempo, ela me pede pra parar que ia me presentear com o cuzinho, nem pensei duas vezes e parei, ela ficou de ladinho, de ladinho por que ela disse que de quatro doía, nem reclamei fui para lado e meti a piroca naquele cuzinho apertadinho que parecia não ser muito usado, comparado a uns que tenho comido por ai, rsrsrs.... depois de algumas bombadas gozei gostoso e ficamos ali um tempinho deitados ofegantes e ainda dentro dela. Voltei para o bar tomei mais uma cervejinha e voltei pra casa, acho que a troca do jogo pela foda foi muito melhor
    Vlw Galera
    Mad Max
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/06/2025
    Curtidas: 154 Comentários: 121
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mad Max » 30/06/2015

Valores atuais das pervinhas! Não achei caro não, o que vocês acham ? vilam.jpg...
    [INFO/ATUALIZAÇÃO]

Valores atuais das pervinhas!
    Não achei caro não, o que vocês acham ?

vilam.jpg
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    topgear1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    36 5 6 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by topgear1 » 04/07/2015

Vitória, loira gostosa deve medir 1,70, tem uma bunda boa e seios pequenos. Rosto bonito. Chupou c...
    Vitória, loira gostosa deve medir 1,70, tem uma bunda boa e seios pequenos. Rosto bonito.
    Chupou com camisinha e disse não fazer anal. Gostei da garota pois teve envolvimento.
    Porém o preço tá caro... 60 reais pra ela + 10 pro quarto por supostos 30 minutos, vc não fica mais que 20 nunca.
    Esquema gozou vazou... uma pena pq gostei e queria voltar, mas $$$$ tá curto
    Gago94
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/01/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gago94 » 06/07/2015

O fato ocorreu em uma sexta-feira, início de mês. Estava dando um rolé com um parceiro meu quando...
    O fato ocorreu em uma sexta-feira, início de mês. Estava dando um rolé com um parceiro meu quando vejo um loira baixinha, bunda empinada e peitos pequenos na porta (lugar visivelmente arrumadinho). Paro para conversar com ela, pergunto o que ela faz e ela diz fazer tudo (já me animei, mas GP de VM é foda). Fui dar mais umas voltas mas fiquei com aquela bundinha na cabeça. Voltei pelo beco, ela me avista e já vem esfregando aquela bunda gostosa em mim. Como estava com meu amigo, ela perguntou se seria à três (safadinha ela...rs), eu disse que somente eu iria brincar.

Já subimos as escadas agarrados, chegando ao quarto ela pediu ajuda para tirar a roupa e depois tirei a minha. Ela ficou de quatro na cama me punhetando, abriu a camisinha e já encapou o Dollynho. Comecei comendo ela de quatro, depois PPM chupando aqueles peitinhos (um pouco caídos, mas bem gostosos), depois ela veio por cima, de costas pra mim e começou a sentar muito gostoso, eu abria aquela bunda e metia gostoso na bucetinha dela. Logo após, ela virou de frente e se abraçou a mim e ficou quicando no meu pau.

Perguntei se ela iria liberar o cuzinho, e ela disse: "Quer agora, safado?" Ela disse que havia esquecido o lubrificante lá embaixo, mas que não havia problemas. Ela metia os dedos na buceta e passava no cu e pediu para eu tentar de ladinho, mas não entrou nem a cabeça. Pedi para ela vir por cima e vir dosando, entrou a cabecinha mas ela não conseguiu manter. Então pedi para ela ficar de quatro e abrir bem a bunda. Coloquei um dedo até a metade, ficou botando e tirando, foi então que ela pediu para eu meter meu pau. Por sorte a camisinha estava bem lubrificada e ajudou um pouquinho, a cabecinha entrou e ela quase deitou na cama. Segurei a cintura dela e forcei sua bunda contra o meu pau. Até achei que entrou bem fácil, mas quando meu pau estava lá dentro parecia que tinha algo sugando. Fiquei metendo devagarzinho no cuzinho dela e ela gritando: "Ai! Cê tá me estuprando! Ai, meu cuzinho, seu safado!" (Que brincalhona! 49** ). Comecei a meter com mais força, mas como estava quase sem nenhuma lubrificação, tive um pouco de dificuldade para fazer o vai e vem. Enquanto comia o cu dela, tocava naquela buceta e sentia que meu pau era 'pressionado' por dentro a cada instante.

Por fim, gozei dentro do cuzinho dela e permaneci metendo por mais algum tempo, deixei ela deitar de bruços na cama, abri sua bunda e tirei meu pau com a camisinha cheia de porra. O buraquinho fechou tão rápido, parecia embalado à vacuo 49**

Restava alguns minutos, ajudei ela a se vestir, me vesti e conversamos um pouco. Perguntei à ela se atendia em outro local e ela disse atender no Pérola Negra e que lá sua hora é R$ 400,00 08** . Bem, comi na promoção 59**

Quando estávamos descendo ela perguntou se ficaria melhor com o short ou só de maiô, disse que de short ficaria melhor pois arrebitava aquele rabo delicioso!
    Suado Moreno
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 65 Comentários: 296
    TDs
    Total
    38 3 1 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Suado Moreno » 06/07/2015

Matéria veiculada hoje do Jornal O Globo: http://oglobo.globo.com/rio/ha-quase-20-an...
    Reza a lenda, que a gente nasceu pra ser feliz.
    boygay
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 20/09/2015
    Curtidas: 0 Comentários: 9
    TDs
    Total
    2 8 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by boygay » 09/07/2015

sou eu veado Saí do armário pra explanar este td Lavínia é parda e linda Deu pra eu comer gost...
    64** sou eu veado
    Saí do armário pra explanar este td
    Lavínia é parda e linda
    Deu pra eu comer gostoso
    Beijei várias vezes aquela boca de Lavínia
    Só foi oral e vaginal
    Ejaculei na camisinha
    Ela tem namorado
    O namorado já sabe que ela é pura
    Que namorado boizão
    Eu tenho atração por mulheres tímidas
    Lavínia é tímida
    Fim
    Gozei
    PRISIONEIRO FÓRUM X
    Ricard@o
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 1 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ricard@o » 09/07/2015

Olá confrades, retorno ao fórum para poder contar mais uma das minhas aventuras na vm, mesmo que d...
    Olá confrades, retorno ao fórum para poder contar mais uma das minhas aventuras na vm, mesmo que dessa vez seja mais pra desventura...rs. Bem, estava eu a procura de alguma gp pra aliviar o saco, dando varias voltas naquele corredor U até me deparar com uma loirinha, tinha cerca de 1,45/ 160, magra, peitos de médios pra pequenos e um traseiro médio bem empinadinho (rs) perto de onde ficava a máquina de arcade (maior sacanagem, tiraram a máquina de arcade!! Rs). Pergunto a ela se fazia oral sem capa, ela disse que sim e até liberava o cuzinho!...estava de saco cheio(literalmente) e nem pensei duas vezes, fomos ao abate!. Ao chegar lá ela cumpriu com o oral, porém foi rápida demais ao encapar o boneco e já pedir a penetração ficando de 4, pedindo pra que eu gozasse rápido...já torci o nariz mas relevei e comecei a bombar...mal começo a ação e a safada fica me ameaçando, dizendo que se não gozasse logo ia cair fora, me deixando sozinho no quarto e mais um monte de asneiras 06** , apontei o boneco no cu dela pra ver se calava a boca a tática funcionou! 19** 59** Dai pra ela não voltar a falar merda comecei a bombar ela com força, até o momento que não aguentei e acabei gozando...o mas engraçado foi que enquanto eu bombava a safada de raiva ela empinava ainda mais a bunda, fazia cara de safada e me olhava com um sorriso de orelha a orelha? E cada coisa que me acontece....

Pontos positivos(Se é que tem): A safada estava gostando(Do nada, a mina troca a cara de cu por um sorriso de orelha a orelha!!... 26** vai entender!!!),
    Pontos negativos: Fala muitas asneiras e não liberou o cu 12**

Não recomendo essa picareta!!!....E o mais engraçado foi que no outro dia que fui dar um pulo na VM encontrei a piranha e ela ficava me olhando com olhos esbugalhados e cara de tonta 25** ...passei direto e nem dei confiança!!!.. Até a próxima galera!!! Em breve contarei os detalhes sobre esse pulinho 19** !!!
    topgear1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    36 5 6 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by topgear1 » 17/07/2015

Avistei essa loirinha de cabelos lisos, corpo tipo bike, não vi se tinha tatuagem, ela tava parada ...
    Avistei essa loirinha de cabelos lisos, corpo tipo bike, não vi se tinha tatuagem, ela tava parada na entrada do corredor U.
    Perguntei o que ela fazia e ela disse que não fazia anal e só dava em duas posições (por cima e de 4).
    Devia ter pulado fora mas como ela era gostosa resolvi encarar e me fudi.
    Ela me levou pra uma casa do outro lado da rua (oposto ao corredor U), em frente a uma barraca de lanches.
    A menina chupou mal, não deixou tocar nos peitos, comecei a comer por cima e ela parada parecia uma boneca inflável e fazendo cara feia.
    Pedi de quatro e não deixo meter nem 2 minutos.
    Pra piorar comecei a sentir cheiro de xereca podre mal lavada.
    Me concentrei pra gozar logo, a menina simplesmente colocou a roupa e vazou, não falou nada.
    NEGATIVO
    Lixo total, dinheiro jogado fora, seria 10x melhor ter batido uma punheta vendo pornô