Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
.
Confrades nesses tempos de vacas pra la´de magras, a opção que tem nos restado por aqui na mi...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
.
Confrades nesses tempos de vacas pra la´de magras, a opção que tem nos restado por aqui na minha amada Niterói está sendo as meninas que labutan por nossas ruas...
Ontem fui em busca de uma dessas e para a minha surpresa dei sorte loga de primeira, a menina e uma branca de 1.70, cabelos loiros e corpo bem formado, bunda pequena e seios idem, cabelos ate os ombros, toda natural, e o melhor não fuma...
Dei a sorte de encontra la "fazendo ponto" na Rua barão do Amazonas, entre as esquinas das ruas Saldanha marinho e Marques de caxias, desinibida ditou seus preços e partimos pro motel gloria, que fica na mesma rua!
Já no quarto se despiu sem cerimonia e foi logo pegando o garoto e dando um trato, vale dizer que ela chupa muito bem, apesar de usar camisinha, pedi pra vir por cima de mim e fiquei uns bons minutos apreciando aquela bunda gostosa e sem estrias engolindo o meu amigo...
Assim que ela se cansou pediu para eu pra cima dela, no que atendi sem cerimonias e fiquei por um outro bom tempo socando, sem presa nenhuma, já sentindo que ia gozar e vendo que meu tempo estava quase no limite, pedi pra ela ficar de quatro, e que visaõ bonita dessa menina de quatro, e me perdi ali ate gozar!!
Bom custo benéfico, vale outras conferidas!!
.
Confrades nesses tempos de vacas pra la´de magras, a opção que tem nos restado por aqui na minha amada Niterói está sendo as meninas que labutan por nossas ruas...
Ontem fui em busca de uma dessas e para a minha surpresa dei sorte loga de primeira, a menina e uma branca de 1.70, cabelos loiros e corpo bem formado, bunda pequena e seios idem, cabelos ate os ombros, toda natural, e o melhor não fuma...
Dei a sorte de encontra la "fazendo ponto" na Rua barão do Amazonas, entre as esquinas das ruas Saldanha marinho e Marques de caxias, desinibida ditou seus preços e partimos pro motel gloria, que fica na mesma rua!
Já no quarto se despiu sem cerimonia e foi logo pegando o garoto e dando um trato, vale dizer que ela chupa muito bem, apesar de usar camisinha, pedi pra vir por cima de mim e fiquei uns bons minutos apreciando aquela bunda gostosa e sem estrias engolindo o meu amigo...
Assim que ela se cansou pediu para eu pra cima dela, no que atendi sem cerimonias e fiquei por um outro bom tempo socando, sem presa nenhuma, já sentindo que ia gozar e vendo que meu tempo estava quase no limite, pedi pra ela ficar de quatro, e que visaõ bonita dessa menina de quatro, e me perdi ali ate gozar!!
Bom custo benéfico, vale outras conferidas!!
.

, decidi dar um "confere" em Niterói, e pra minha surpresa consegui logo de primeira colher um "bom fruto"... 

...Pede para eu arregaçar a pica para ela botar a camisinha e chupar...nem enconstar no pau ela encosta...pica por sorte ficou dura...coloco ela de frente e começo a socar...sinto que tem algo dentro da buceta....ou era tampão....ou essa puta tem algum hpv grande dentro da buceta...aquela coisa dura que incomoda quando socamos dentro da buceta...coloco ela de bruços....e vou socando....de sacanagem fico um tempão socando ela...parece que ela até gozou...até depois disso ficou molinha...querendo dar uma paradinha para mijar....eu falei...vai levantar não...vai ficar aí até eu gozar....gastei uns 15 ou vinte minutos ali ate gozar....tirei a camisinha e comecei a botar minha roupa...já não queria estar ali....
, mas tudo bem!
, não gostei mas como chupou bem, "ta valendo" de novo!!