Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Thais
É a BBW mais linda que já como (comi várias vezes). Uma bunda descomunal. Sempre uma camis...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Thais
É a BBW mais linda que já como (comi várias vezes). Uma bunda descomunal. Sempre uma camisola sensual e transparente deixando antever aquela bunda grande, dura e com marquinha de biquini.
A Boa Noticia : A mulher é completa e adora uma sacanagem
Labutava em uma casa no final do corredor da segunda perna do corredor em U (de quem vem da Mosaico), subindo uma escada era a última casa e bem na frente dela havia uma mesa de sinuca. Antes de resolver foder com ela resistis algumas vezes. Achei linda e a bunda um monumento, mas foi justamente o que me assustou
. Pensei "Não tenho rola pra aquilo tudo". Um dia, após já ter visto algumas vezes sem chamar para o fight fiquei admirando aquele enorme quantidade de cu. Ela sorriu e fez um sinal para conversarmos. Mina super simpática, disse ser completa. Resolvi arriscar.
Subimos uma escada em caracol e fomos para uma cabine com ar e cama de casal. Mas não se animem. O "quarto" é uma zona. Pelada um espetáculo a parte. Loura, com cintura, apesar de BBW, e maquinha de biquíni. Confesso que não consegui comer o cu. Depois de uma chupada caprichada ela ficou de quatro e só aquele rabo já merecia um gozada. Soquei é não aguentei. Leite na borracha. Essa foi a primeira vez. Enquanto nos vestíamos, pra minha surpresa ela disse "Não comeu o cuzinho" eu disse "Estava tão bom que nem consegui provar o cu". Ela sorriu e disse "Na próxima começamos pelo cu". ME APAIXONEI. Seria papinho de puta?
Retornei na semana seguintes (E várias outras vezes
) pra conferir e não me arrependi. Confrades, a mulher estava com o cão (e dali pra frente foi sempre assim) do dedão do pé pra cima, onde tivesse pele, a mulher chupava, vá chupar um saco bem assim na casa do caralho, PUTA QUE PARIU!! Levi um banho de gato completo e ,depois, ela de quatro e eu no cu( e que cu). Não posso afirmar que ela, de fato, estava curtindo, sabem como é puta, mas tomou no rabo gemendo gostoso, sem repicar, sem reclamar, sem fugir das pirocadas. GOZEI com G maiúsculo, com gosto e virei freguês.
A vantagem é que não precisava ir sempre na mesma casa (que é bem caidinha) escolhia uma casa melhor e íamos foder gostoso. A mina é boa de papo e uma vez até me disse seu nome verdadeiro (que eu esqueci). Entre 2018 e 2019 fodi com ela muitas vezes. Tive medo de um dia ela entrar na justiça e pedir pensão alegando união estável
Ia sempre cheiroso porque já sabia que seria chupado da cabeça aos pés
e ela, também, sempre muito limpa. Eu não fumo e não bebo. Ela odeia fumo e bebida. Então acabamos estabelecendo uma conexão maneira.
A má (péssima) notícia. Uma época ela passou uns dois meses sumida. Ao retornar me disse que esteve trabalhando no centro (Uruguaiana 2010). Ocorre que no final de 2019 DOIS FILHOS DA PUTA filiados ao PLS conseguiram fechar a porra da VM por meses. Só o lado oposto ficou funcionando. Algumas meninas se aglomeraram nas outras casas, outras foram pra pinta e outras ainda sumiram. Ela está no ultimo grupo
. Levou tempo, meses pra voltar a reabrir. Em março de 2020 veio a pandemia. Passei meses sem aparecer por lá. Quando retornei, em novembro ou dezembro já estava tudo reaberto, mas tudo mudara na tal casa, a loura coroa e o veado que recebiam o pagamento já não estão mais lá e TODAS as meninas sumiram (cheguei a comer umas outras duas ou três na mesma casa quando ia a procura da Thais e ela não estava). Não as vi mais lá ou em outras casas. Parecem que todas viraram donas de casa ou foram foder em outra freguesia. Perdi minha BBW, sua chupada masterputa e seu cu enlouquecedor. Uma vez disse a ela "Caralho, como vc gosta de chupar um pau" ela sorriu e disse "Eu gosto é de sacanagem"
. Da ultima vez em que fodemos (final de 2019, antes de fecharem as casas do corredor em U) ela havia mudado a cor do cabelo para preto.
Thais tem qq coisa entre 25 e 28 anos, gordinha com corpo lindo, cintura definida e um bundão para tirar qualquer um do sério, um sorriso lindo e voz rouco, Nem sei o que aquela mulher tão gostosa estava fazendo na VM. Sorte de quem pode comer.
É isso.
É a BBW mais linda que já como (comi várias vezes). Uma bunda descomunal. Sempre uma camisola sensual e transparente deixando antever aquela bunda grande, dura e com marquinha de biquini.
A Boa Noticia : A mulher é completa e adora uma sacanagem
Labutava em uma casa no final do corredor da segunda perna do corredor em U (de quem vem da Mosaico), subindo uma escada era a última casa e bem na frente dela havia uma mesa de sinuca. Antes de resolver foder com ela resistis algumas vezes. Achei linda e a bunda um monumento, mas foi justamente o que me assustou

Subimos uma escada em caracol e fomos para uma cabine com ar e cama de casal. Mas não se animem. O "quarto" é uma zona. Pelada um espetáculo a parte. Loura, com cintura, apesar de BBW, e maquinha de biquíni. Confesso que não consegui comer o cu. Depois de uma chupada caprichada ela ficou de quatro e só aquele rabo já merecia um gozada. Soquei é não aguentei. Leite na borracha. Essa foi a primeira vez. Enquanto nos vestíamos, pra minha surpresa ela disse "Não comeu o cuzinho" eu disse "Estava tão bom que nem consegui provar o cu". Ela sorriu e disse "Na próxima começamos pelo cu". ME APAIXONEI. Seria papinho de puta?
Retornei na semana seguintes (E várias outras vezes

A vantagem é que não precisava ir sempre na mesma casa (que é bem caidinha) escolhia uma casa melhor e íamos foder gostoso. A mina é boa de papo e uma vez até me disse seu nome verdadeiro (que eu esqueci). Entre 2018 e 2019 fodi com ela muitas vezes. Tive medo de um dia ela entrar na justiça e pedir pensão alegando união estável

A má (péssima) notícia. Uma época ela passou uns dois meses sumida. Ao retornar me disse que esteve trabalhando no centro (Uruguaiana 2010). Ocorre que no final de 2019 DOIS FILHOS DA PUTA filiados ao PLS conseguiram fechar a porra da VM por meses. Só o lado oposto ficou funcionando. Algumas meninas se aglomeraram nas outras casas, outras foram pra pinta e outras ainda sumiram. Ela está no ultimo grupo

Thais tem qq coisa entre 25 e 28 anos, gordinha com corpo lindo, cintura definida e um bundão para tirar qualquer um do sério, um sorriso lindo e voz rouco, Nem sei o que aquela mulher tão gostosa estava fazendo na VM. Sorte de quem pode comer.
É isso.