[POINT / PONTO DE RUA] - VILA MIMOSA - RUA SOTERO DOS REIS - PRAÇA DA BANDEIRA
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/03/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 200
    TDs
    Total
    39 0 1 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por MR. X » 10/06/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bianca, o retorno. Após longa ausência eis que recebe uma mensagem da baixinha MAIS GOSTOSA da VM...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bianca, o retorno.

Após longa ausência eis que recebe uma mensagem da baixinha MAIS GOSTOSA da VM informando que estava de volta. 01** 59** Não pude ir no dia, mas estava lá no dia seguinte. Cheguei antes dela, trocamos mensagens e fiquei esperando bebendo uma cerva. Eis que ela adentra o salão em roupas civis e sobe para trocar-se e desce em sua tradicional combinação preta com aquele corpo socadinho de malhadora e aquele bunda grande, dura e linda em forma de coração. Beijinhos, programa pago e subimos. No quarto o atendimento nota 100 de sempre agora com beijo na boca 36** ...."Não faz assim que posso até me apaixonar". Depois aquele cavalgada "ignorante". de quem está malhando, esmerilhando a casseta e eu respondendo de baixo para cima e me segurando para não perder a partida logo no primeiro tempo. Depois de quatro.....o bocetinha gostosa e o gran finale....cuzinho. Após gozar a perversa fica apertando meu pau com o cu (na verdade o fez durante a transa e intensificou a tortura quando anunciei que gozaria). Ela segura no colchão da cama para ter maior a apoio e "come o pau" com o cu que e uma beleza 48** . Depois ficamos trocando uma ideia. Séria no salão, como já falei antes, mas muito gente boa no quarto. SIM.........VAI TER REPETECO!!!! 65** FUI.............
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    39 0 1 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por MR. X » 17/06/2024

Bianca &+ Bianca Meio de semana e eis que recebo uma mensagem dela avisando que estaria no bate...
    Bianca &+ Bianca

Meio de semana e eis que recebo uma mensagem dela avisando que estaria no batente. Tentei resistir, mas não pude 30** (Mentira, comemorei e parti para o campo de batalha 49** ). O atendimento vcs já sabem como é, já descrevi antes. Cada vez mais simpática (ainda que séria, mas já temos uma "história") batemos uma papinhos descontraído, trocamos beijos e partimos para o fight. Sentada nota 10, na pressão após um boquete gostosão 37** . Papai/mamãe na sequência. Depois de quatro e o que seria o granfinale: o CU. Ocorre que meti, meti e não conseguia gozar nem por uma caralho. Então eu sugeri um frango assado e fui prontamente atendido, mas ainda assim não consegui gozar. E assim fui embora................sem gozar

Voltei dois dias depois pra "resolver" a batalha anterior que terminara em empate. Dessa vez ela sentou de costas pra mim. Aquele bunda redonda e dura subindo (QUE BAIXINHA GOSTOSA E QUE SENTAGA "IGNORANTE" PQP!! 48** ) e descendo é a visão do paraíso (paraíso esse que eu iria adentrar na sequência): De 4, franguinho assado e CU e dessa vez dando vasão ao que ficara acumulado. Depois ficamos batendo papo. Ela resenhando alguns atendimento que já fez e algumas bizarrices ocorridas neles (sem citar nomes, lógico). Rimos das resenhas e parti levinho, já com vontade de voltar.... 48**
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    39 0 1 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por MR. X » 24/06/2024

"Meu vício é você, meu cigarro é você, eu te bebo (como) eu te fumo......" BIANCA Ele está de...
    "Meu vício é você, meu cigarro é você, eu te bebo (como) eu te fumo......" BIANCA

Ele está de partida para mais um período fora da Rio. Sabendo disso lá fui eu me "despedir" no sábado 23.

Começamos no papis&mamis, após um demorado e caprichado bola gato. Ai mudamos para a viciante sentada britadeira da dama (Se for pego desprevenido é arrego na certa e largada queimada). Depois ela se posiciona no frango assado e lubrifica a caverna do dragão para começarmos a jornada pela "porta dos fundos". Soquei gostoso 73** e qual não foi a minha surpresa quando, ao pedir para mudar de posição, ela me convidou para uma "papis&mamis" invertido? De bruços ela conduz o pau novamente para cuzinho e é socando assim, deitado sobre ela, que gozo gostoso com ela apertando meu pau com o cuzinho.....D E L Í C I A!! 48**
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    39 0 1 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por MR. X » 14/07/2024

THE LAST DANCE Recebi sua mensagem dizendo que era seu último dia e parti para me despedir. Como s...
    THE LAST DANCE

Recebi sua mensagem dizendo que era seu último dia e parti para me despedir. Como sempre foi muito bom, mas o boquete foi mais caprichado e demorado que de costume. Depois aquela sentada na pressão de quem é acostumada a malhar. Papai/mamãe gostoso na sequência, com ela "chupando meu pau" com aquela boceta linda e carnuda: Ela aperta no ritmo da foda e, para finalizar, o anal de quatro. Me acabei socando naquele cu e ela socando de volta e apertando o pau com o cu após eu gozar. Depois abraços apertados e lhe desejo boa sorte em sua nova vida ela retribui o desejo 36** . Para na porta e fico vedo-a nua entrar no banheiro e fechar a porta "Nossa última dança", 12** pensei e parti
    É confrades, falo de BIANCA. A baixinha mais GSTOSA da VM esta partindo para uma temporada no exterior, com seu cabelo blonde e seu corpinho esculpido em academia e depois pendurará a calcinha de vez. Na verdade, em solo pátrio as atividades já estão encerradas.
    Vai deixar saudades 37** .......mina maneira pra caralho e um fodaço.
    Siropaz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2024
    Curtidas: 39 Comentários: 6
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Siropaz » 18/08/2024

mais uma madrugada pela mimosa, estava procurando alguma pra fechar o dia, dei umas voltas, mas vi u...
    mais uma madrugada pela mimosa, estava procurando alguma pra fechar o dia, dei umas voltas, mas vi umas figurinhas carimbada de má reputação, continuei vendo pra fora nos bares do corredor do U, e acabei me deparando com uma que eu tinha ido numa outra vez, num bar que tem na mesa calçada do U, pra o lado contrário o sentido de onde vem os carros, é uma mulher meio tia, atende com nome de Cida.

sobre ela:

Toda simpática, o cabelinho escuro e curto, tava mais produzida maquiagem, e uma roupinha curta... no mais tava igual da outra vez, ela é uma chubby boa de bunda, é o que mais destaca.

sobre o atendimento:

Subimos, ela me levou dessa vez num quartinho mair que tem la em cima, e deu pra interagir com ela antes de começar, ela tava limpinha também, deu pra brincar bem com ela, e na hora de botar foi numa boa também, colaborou bem, sem frescura, sem reclamações... deu pra ficar ali, tirei um a foda gostosa com ela.

Enfim, acabou sendo um repeteco, na primeira vez que tinha ido com ela, nem dava muita coisa, e acabei indo novamente
    Então fica a dica ai pra quem rodar por la, e que também ela cobra uma pedida abaixo das outras de la. 31**
    " Dai a César o que é de César ... "
    " Não vos prendais a um jugo desigual ... "
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    39 0 1 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por MR. X » 23/11/2024

TATIANA Tatiana é uma mulher de mais de 30, ou seja, sabe o que faz com o corpo. deve ter 1,64. Ma...
    TATIANA

Tatiana é uma mulher de mais de 30, ou seja, sabe o que faz com o corpo. deve ter 1,64. Magra de corpinho sarado, barriguinha chapada de dar inveja a MUITAS NOVINHAS naquele recinto. Simpática. Bundinha arrebitada e seios siliconados sem exagero. Uma delícia de mulher que nasceu morena, mas porta cabelos louros no momento. Atende da primeira perna do corredor em U sentido Mosaico VM na última casa (lado esquerdo) ao subir as escadas no final do corredor. Sempre na dela com uma cervejinha nas mãos ela não se mistura com as demais. Não foi minha primeira vez com ela, mas queria confirmar se valia a pena o relato. Na primeira vez ela me abordou e disse que era completa, mas eu não pedi o anal. Dessa vez eu fui na intenção (dela e do cuzinho) a abordei e subimos. Chupa bem e por cima senta gostoso, na pressão. Depois peguei de quatro e soquei gostoso. Pra finalizar fui na cereja do bolo, ou seja, o cu. Guerreira ela se lubrifica com saliva. Por conta disso e da carne dura a pica demorou a entrar, mas ela não desistiu nem reclamou. Tentamos e ela foi rebolando o cu na pica até encaixar. Depois foi só alegria. Demorei a gozar .Mais de 10 minutos bombando aquela rabeta linda com marquinha de biquíni. Cuzinho apertado. Soquei até gozar. Ao final ela falou que devia ter levado lubrificante, mas que GOSTA DE DAR O CUZINHO e assim curtiu. Nos despedimos e ralei peito prometendo voltar. De rosto ela é bonita. Não é linda, gata, mas é bonita.