Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Bianca, branquinha de cabelos pretos lisos. Deve medir 1,60 e é magra gostosinha. Disse ser gaúcha...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Bianca, branquinha de cabelos pretos lisos. Deve medir 1,60 e é magra gostosinha. Disse ser gaúcha.
Fica esperando na entrada do corredor U e disse que o programa era numa casa do outro lado da rua.
Dou negativo pq teve muita propaganda enganosa.
Disse que era 60 reais completo por 30min.
Chegando na casa tinha que pagar 15 reais pelo quarto.
Recusei e falei que ia embora.
Aceitaram manter os 60 reais mas por um tempo menor.
TD sem empolgação, uma pena pq a menina é bonitinha.
Mal deu 10 min e a menina disse que acabou, e eu nem tinha gozado. Perguntei se podia ir um pouco mais mas ela recusou.
Eu disse que nunca mais voltava, pura propaganda enganosa, uma pena!! Fujam.
Fica esperando na entrada do corredor U e disse que o programa era numa casa do outro lado da rua.
Dou negativo pq teve muita propaganda enganosa.
Disse que era 60 reais completo por 30min.
Chegando na casa tinha que pagar 15 reais pelo quarto.
Recusei e falei que ia embora.
Aceitaram manter os 60 reais mas por um tempo menor.
TD sem empolgação, uma pena pq a menina é bonitinha.
Mal deu 10 min e a menina disse que acabou, e eu nem tinha gozado. Perguntei se podia ir um pouco mais mas ela recusou.
Eu disse que nunca mais voltava, pura propaganda enganosa, uma pena!! Fujam.

e isso também me desperta a curiosidade por este local tão cheio de histórias e folclores.
achando que eu não conhecia o ninho de cobras resolveu me convidar para ir até a nossa querida vm
, então eu topei pegamos o metro em copa e descemos em são Cristovão ao fim do expediente. Andei uns 6 ou 7 minutos e chegamos ate a famosa vila, ali eu já fui direto em minha casa predileta queens 46 (segunda casa a direita no inicio do corredor), ali avistei a mel, uma baixinha deliciosa magra com seios pequenos e dona de um cuzinho arrebitado, eu já havia visto ela antes a uns 3 meses atrás e pra minha surpresa ela estava lá ai não teve jeito fui direto com ela sem precisar garimpar muito. Chegamos ao quarto e ela começou num gargonflex delicioso e olha que eu estava de capote, ela passava a língua por todo Jr em quanto me olhava com a maquiagem bem carregada meu pau já estava envergado logo não agüentei muito e fui colocando ela de 4, ali parceiro foi a visão do céu a cada estocada que eu dava ela pedia mais, logo após isto fiquei por cima dela (a pedido da mesma), e comecei a inserir, até que ela passou a Mao pela minhas costas e arranhou com vontade não demorou muito para meu pau gorfar, ao final ela me puxou pela cabeça me lascando um beijo forte o que me fez pensar em repeteco.

, apontei o boneco no cu dela pra ver se calava a boca a tática funcionou!
vai entender!!!),