Olha eu ae de novo na VM!!! 25** 25**
Esse TD foi antes do que eu fiz com a Tetê, uma semana ant...
Olha eu ae de novo na VM!!!
Esse TD foi antes do que eu fiz com a Tetê, uma semana antes mais ou menos..
Esse dia foi foda!!! Hahaha
Era aniversário de uma amigo depois do trabalho, paramos ali num bar perto da Quinta da Boa Vista, quase chegando na Cancela, próximo a um ponto de Kombis..
Bebi muito, fiquei trêbado kkkkk.. No final da noite vejo uma puta fazendo ponto ali perto e decido botar a piranha pra mamar atrás de alguma árvore por ali mesmo, já era tarde, mas fiquei com medo pq tava passando carro de polícia toda hora..
Aí decido ir pra onde? Advinha ? Acertou quem disse VILA MIMOSA!!! HAHAHAHA
Era uma sexta-feira, tava agitado, tinha várias opções... Logo na 1ª casa da direita do corredor "U" vejo umas novinhas rebolando com os peitinhos de fora, fiquei louco e parei um pouco pra observar.. Logo a Agnes/Barbie chegou e ficou rebolando na minha frente, bunda linda, marquinha de biquíni pequenininha... Não aguentei e chamei pro desenrolo.
Fiz as perguntas e ela disse q era completa mas mamava de camisinha, ok, eu só queria pegar essa novinha de 4 e admirar a marquinha..
Ela faz o tipo falsa magra... Peitinho de adolescente, bunda gostosa empinadinha, cabelos longos e pretos e uma marquinha de biquíni de matar..
Paguei os 60tão e subi naquele quarto de merda.. Cheguei no quarto já botei a piroca pra fora pra ela mamar, deu uma mamada normal.. Mas minha intenção era come-la de 4 e admirar aquela bunda gostosa e assim fiz..
Mas antes ela pediu pra sentar, sentou gostoso, deu umas quicadas legal.. Depois de um tempo sentando, pedi pra ela ficar de 4.. QUE BUNDA, MEUS AMIGOS, QUE BUNDA!!
Bombei muita aquela puta de 4, Pqp!!
Fiquei umas meia hora comendo ela de 4 até q não aguento mais e encho a borracha de leite, QUE GOZADA!!
A menina se limpa e sai, eu boto a roupa e saio do quarto, no corredor da casa bato de frente com ela apertando um baseado
Desci, dei mais um rolé e vou embora pra casa igual um zumbi..
Ela me deu o Facebook, se alguém tiver curiosidade é só mandar MP q envio o link do Facebook dela.
Fui, até a próxima