[POINT / PONTO DE RUA] - VILA MIMOSA - RUA SOTERO DOS REIS - PRAÇA DA BANDEIRA
    Siropaz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 9
    TDs
    Total
    7 1 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Siropaz » 09/05/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD é de uma garota que de vez enquando eu acho ela pela vila, la pra dentro do corredor do U, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD é de uma garota que de vez enquando eu acho ela pela vila, la pra dentro do corredor do U, tem um bar que geralmente fica fechado, é um que tem o iteriro claro, e é a frente de vidro, e a menina é uma boazuda, falsa magra, alta e gostosa, atende pelo nome de Tainá.

Ela é uma garota dos peitos pequenos, corpinho todo natural sem pança, tem umas tatooagem (meio de marmita), marquinha e o ponto alto é a rabona redonda e cheia, uma delícia, a xoxota é patinha de camelo, cabelo liso (provavelmente aplique), a menina é uma gostosa, se botar ela de quatro a visão é coisa linda, da tesão forte!

Do atendimento, vai bem, tem que ir ajeitando ela e deixar a situação mais tranquila, as vezes ela ta meio agitada, ela é uma que pra quem tem ressalva elagosta de maconha 70** , mas em geral valeu a pena, praticamente o quanto ela é gostosa ja carrega a o programa, e de resto conforme vai indo, da pra brincar, mas ela é uma que geralmente eu precisei dobrar os 30 minutos, pra daí da pra curtir e botar rítmo nela, e ai foi bom pra caramba. 31**
    " Dai a César o que é de César ... "
    " Não vos prendais a um jugo desigual ... "
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/03/2021
    Curtidas: 343 Comentários: 217
    TDs
    Total
    45 1 2 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MR. X » 13/05/2025

FURADA nº 1 Olha nem sei o nome da mina. Esqueci. Ela é branca, altura mediana, rosto bonito, cab...
    FURADA nº 1

Olha nem sei o nome da mina. Esqueci. Ela é branca, altura mediana, rosto bonito, cabelos pretos, geralmente presos em um rabo de cavalo. Atente a primeira perna do corredor em U na segunda casa (a esquerda de quem entra) com uma porta de vidro de correr. Não tem um corpaço, é uma semi-bbw, sempre de maiô cavado preto que deixa ver marcas que biquíni. O ponto alto é o rabetão. Fiquei de butuca e cheguei nela combinamos e subimos.
    No quarto, logo de cara veio com um papo de pedir pra pagar jantar. Porra, nem fodemos? Ignorei. Insistiu. Segui fingindo ser surdo. Insistiu uma terceira vez. Disse talvez pra parar de encher o saco. Chupada merda, sentou sem vontade. Depois de quatro eu metendo e ela "Tá gostoso? Tá gostando? Então vais pagar o jantar? Ehim, va pagar?" 46** . Perdi o tesão. Acelerei, fingi gozar, me vesti (ela foi ao banheiro) e vazei. Só dever atender cada cliente uma vez> PQP. que merda!!! 71** Fiquei tão puta que esqueci o nome da puta filha da puta.

Fujam dessa pistoleira 30**
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    45 1 2 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MR. X » 14/05/2025

MEL Furada 2 Mel é das mulheres mais lindas que já vi por lá Rosto de princesa, apesar de j...
    MEL Furada 2

Mel é das mulheres mais lindas que já vi por lá Rosto de princesa, apesar de já ter passado dos trinta. Atende na segunda perna do U sentido Mosaico-VC na primeira casa do lado direito de quem entra (Tem uma sinuca na varanda da casa). De certo já foi mais magra no passado. O corpo é bonita: cintura, quadris, coxas grossas, seios de médios para grandes e não é que tenha engordado. Ficou gostosuda, ganhou mais corpo (coxão, bundão). Cabelos lisos na altura do pescoço e tatuagens na altura dos quadris. Sempre de lingerie branca e um rosto/sorriso lindos. Me sorriu, fui nela.
    Porém na hora da alegria é fria, burocrática. Ao menos comigo foi. Já a vi subi com dois e fiquei me perguntando só rolou uma dupla penetração, mas não acredito Chupada mecânica (de camisinha), ele por cima e depois de quatro, mas sem emoção. Uma mulher pra sair de mãos dadas, mas ninguém vai ali para arrumar namorada. Assim, achei neutro
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    45 1 2 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MR. X » 19/05/2025

ANNE A vi jogando sinuca com eu vestido de crochê ou tricô (sei lá) todo vasado e sem calcina. O...
    ANNE

A vi jogando sinuca com eu vestido de crochê ou tricô (sei lá) todo vasado e sem calcina. Os seios, visíveis por baixo da roupa empinadíssimos e um belo sorriso em um rosto ainda mais bonito.
    Assim que deu uma brecha, acabou o jogo fui nela. Muito simpática. Combinamos o preço e partimos.
    No quarto beija com vontade, chupa inda melhor e sem pressa, senta com vontade e, de quatro, se entrega a piroca sem frescura e soquei com gosto 73** . Acabamos suados e ela abriu aquele sorriso lindo. 48**
    REPETECO? LÓGICO
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    45 1 2 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MR. X » 14/06/2025

IZA CARALHO!!! Que preta M A R A V I L H O S A. 21 aninhos. Gata, um sorriso largo, lindo. Uma simp...
    IZA

CARALHO!!! Que preta M A R A V I L H O S A. 21 aninhos. Gata, um sorriso largo, lindo. Uma simpatia. Pernas, quadril, bunda....tudo ão
    Beja como se não houvesse amanhã e fode muito gostoso. Gosta de tomar de quatro. Chupa sem pressa, geme gostozinho, pede pau. Uma delícia. Descobri até que uma branca que trabalha na mesma casa e que eu achava meio antipática também é uma simpatia e as duas gostam de se atacar, de se chupar. Ainda vou pagar pra ver essa porra. Atende em uma das primeiras casas do lado aoposto ao do corredor.

SIM, vai ter repeteco, LÓGICO