Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Dei sorte.
Tive de fazer um trabalho na sexta de manhã e saí mais cedo de casa, para dar uma volta...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Dei sorte.
Tive de fazer um trabalho na sexta de manhã e saí mais cedo de casa, para dar uma volta por São Cristóvão, point em que você pode achar umas pervas boas mas também umas bem ratazana. Entre as boas, há dois tipos principais: as mais cascudas, que são profissas mesmo, e por isso sabem o que estão fazendo e como levar o atendimento, e as novinhas, às vezes até meio bobas. Minha preferência é pelas mais cascudas: conversa na lata, diz claramente o que pode e o que não pode, cumpre o riscado. Há um tempo tenho escolido menos as novinhas, que, apesar de muitas vezes terem um corpo bacaninha, tudo durinho, ficam com uns nojinhos que não batem comigo. Mas nesse dia foi felicidade com uma novinha. Não lembro o nome dela, então vai de Manuela, mesmo. Sei lá, para mim esse é nome de puta.
Passei pela Quinta e vi duas pervas conversando, duas mulatinhas. A mais assanhada, de magrinha para falsa magra, veio falar comigo quando parei e deu a real: elas são irmãs, interagem entre si. Ambas mamam na pele, mas só a que eu entrevistava deixava gozar na boca e, mediante uma caixinha (R$30,00), engolia a galada. 80 lulas para cada uma, ou seja, 190,00 no total, mais o quartinho. Não estava com essa grana então fui procurar um caixa eletrônico, o que demorou um pouco e na volta aconteceu o que eu temia: uma delas, exatamente a que entrevistei, não estava lá. Piranha, me traiu e foi mamar outro. Fiquei triste.
Mas, beleza, chamei a outra, que era meio arredia, e ela me confirmou: mama na pele por R$50, mas nada de leitada na boca; engolir, então, nem pensar. Guardem essa informação.
Aí eu pensei: quer saber, vou para o estacionamento tentar a sorte, a outra deve estar lá e eu a chamo quando ela terminar. Falei para a Manu entrar e combinei só a mamada.
Primeiramente, achei que tinha me dado mal, porque a outra perva não estava no estacionamento. Então pedi uma vaga, mesmo. E aí tudo começou a melhorar.
Paguei a moçoila, que, mesmo sendo só mamada, ficou nua sem eu precisar pedir. Toda certinha, peitos pequenos bicudinho, xota raspada lisinha com um pequeno grelo. Achei a atitude dela maneira, e ela começou a se soltar, conversar mais. Mas como eu não queria que ela falasse muito, coloquei a piroca para fora e, para minha grata surpresa, ela abocanhou a pica sem pena, sabia o que estava fazendo. Lambeu, mamou, bateu a pica na cara, engoliu tudo, sem eu nem precisar pedir. Fiquei nesse momento arrependido de não ter pego um quarto, mas foda-se, vou meter nessa putinha. Fomos para o banco de trás do carro e ela não só deixou dedá-la na bucetinha, que estava toda melada, como ainda esfregou o grelo no meu pau, com atenção especial para a cabeça da piroca. Muito delícia.
Encapei o dito cujo e pica pra dentro. Ela sentou e ficou de 4, e eu só marretando ela. Me pareceu que ela gostaria de algo mais suave, mas não reclamou e ainda dava gemidos bem gostosos, que pareciam verdadeiros. Se não fossem, parabéns para ela, novinha (23 anos) mas já sabe agradar o cliente. Dei uns tapas na bunda e na cara, e não teve nenhuma demonstração de desagrado, pelo contrário, fez mais cara de puta ao levar os tapas (não muito fortes) na cara.
Estava começando a sentir a champanhe estourar aí tentei uma última, e feliz, vez: deixa eu gozar na sua boca e bebe minha porra? Ela pediu mais 100, total 150 lulas, para fazer isso. Não titubiei: toma o dinheiro (ela sempre pede antes, eu entendo, depois disse que já levou volta de espertinho escroto) e senta mais um pouco na caceta. Tirei a camisinha e a coloquei para mamar de 4 no banco de trás do carro. Como ela é pequininhha, não foi lá muito problema. Soquei a piroca na garganta dela (lembrando que a caceta não é lá essas coisas) e larguei um litro de porra, que ela bebeu tudo. Foi uma boa leitada, estava há uns três dias sem gozar, e ainda tinha levado uma mamada sem leitar. De acordo com ela, nunca tinha feito isso. Vai saber? Fez uma carinha feia mas não refugou, e ainda mandei ela limpar minha piroca com a boca e beber o restinho de porra.
Depois ela pegou uns lencinhos umedicidos para se limpar e me deu alguns. Muito gente boa, ela. Só não deixa, de jeito nenhum, invadir o anel rugoso, nem com o dedo lubrificado. Disse que ela tinha que tentar, que ia ganhar mais grana. Vamos ver se desbravo aquele cuzinho. Tomara. O problema de São Cristóvão é a alta rotatividade. A chance de achá-la novamente é pequena, mas se eu a encontrar por lá, é pau na vulva com certeza.
Terminados os trabalhos, eu a deixo no mesmo lugar e parto para trabalhar mais leve.
Boas fodas para todos.
NÃO TEM LINK
R$150 30 MINUTOS ( + R$15 pela vaga no estacionamento)
Oral completo sem preservativo
Não faz anal