Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Relato atrasado , mas não sonegado, aconteceu no início do mês. Foi num Domingo, tinha ido resolv...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Relato atrasado , mas não sonegado, aconteceu no início do mês. Foi num Domingo, tinha ido resolver um problema de carro.
Na volta, passei de carro na praça, ao lado do Top kap e avistei 4 meninas ninfetas e uma delas que estava de vestido rosa , me chamou atenção. Uma moreninha de cabelos lisos e pretos e um sorriso lindo.
Pois tinha um corpo lindo e Ela também era Linda.
A chamei e me passou os valores, como não poderia demorar , escolho 30 minutos .
Ela entrou no carro e fomos pro Driven.
Paguei os 20 , pra entrar no Driven e escolho uma baia .
Estacionei o carro e saímos dele.
Tiramos as roupas e ela se apoiou na porta da mala e pos uma perna sobre meu ombro, antes passou lenço umedecido na xota.
Confrades a menina tem um grelao e me acabei nele.
Chupei muito e me levantei e nos beijamos e mamei os seios siliconizados. Seios perfeitos e deliciosos.
A chamei pra ir no carro, ela deitou no banco do carro e tornei a chupar o Grelao e logo ela geme alto e goza na minha língua, vi seu MEL escorrendo e suguei tudo.
Depois ela sentada no banco do carro e Eu em pé mamou a ouca na pressão e confrades foi um dos melhores bouquetes que recebi.
Muito bom mesmo é ainda sugou as bolas.
Pica invernizou e pus a camisinha.
Arrumei o banco e deitei é Ela sentou de frente e quicou gostoso e as vezes socava a pica debaixo pra cima.
Pedi pra ficar de 4 no banco e Eu fora do carro e tornei a socar na xota mas forte e velocidade por um tempo .
Logo vem a vontade de gozar e logo gozei aos urros de prazer.
Que bucetinha gostosa do caraio.
Nos limpamos com lenços umedecidos e a deixei de carro onde a apanhei é parti pra casa bem relaxado.
Tiramos algumas fotos, mas ela só autorizou postar 1 foto.
Ela diz fazer Anal , mas isto vai ficar pro próximo encontro.
Consegui pegar seu tel. Mas vou ver se ela autoriza por o telefone no próximo relato.
Ela é um Achado , pois é muito linda e tem um corpo trabalhado em academia.
Na volta, passei de carro na praça, ao lado do Top kap e avistei 4 meninas ninfetas e uma delas que estava de vestido rosa , me chamou atenção. Uma moreninha de cabelos lisos e pretos e um sorriso lindo.
Pois tinha um corpo lindo e Ela também era Linda.
A chamei e me passou os valores, como não poderia demorar , escolho 30 minutos .
Ela entrou no carro e fomos pro Driven.
Paguei os 20 , pra entrar no Driven e escolho uma baia .
Estacionei o carro e saímos dele.
Tiramos as roupas e ela se apoiou na porta da mala e pos uma perna sobre meu ombro, antes passou lenço umedecido na xota.
Confrades a menina tem um grelao e me acabei nele.
Chupei muito e me levantei e nos beijamos e mamei os seios siliconizados. Seios perfeitos e deliciosos.
A chamei pra ir no carro, ela deitou no banco do carro e tornei a chupar o Grelao e logo ela geme alto e goza na minha língua, vi seu MEL escorrendo e suguei tudo.
Depois ela sentada no banco do carro e Eu em pé mamou a ouca na pressão e confrades foi um dos melhores bouquetes que recebi.
Muito bom mesmo é ainda sugou as bolas.
Pica invernizou e pus a camisinha.
Arrumei o banco e deitei é Ela sentou de frente e quicou gostoso e as vezes socava a pica debaixo pra cima.
Pedi pra ficar de 4 no banco e Eu fora do carro e tornei a socar na xota mas forte e velocidade por um tempo .
Logo vem a vontade de gozar e logo gozei aos urros de prazer.
Que bucetinha gostosa do caraio.
Nos limpamos com lenços umedecidos e a deixei de carro onde a apanhei é parti pra casa bem relaxado.
Tiramos algumas fotos, mas ela só autorizou postar 1 foto.
Ela diz fazer Anal , mas isto vai ficar pro próximo encontro.
Consegui pegar seu tel. Mas vou ver se ela autoriza por o telefone no próximo relato.
Ela é um Achado , pois é muito linda e tem um corpo trabalhado em academia.