Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Esse TD é de uma garota que de vez enquando eu acho ela pela vila, la pra dentro do corredor do U, ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Esse TD é de uma garota que de vez enquando eu acho ela pela vila, la pra dentro do corredor do U, tem um bar que geralmente fica fechado, é um que tem o iteriro claro, e é a frente de vidro, e a menina é uma boazuda, falsa magra, alta e gostosa, atende pelo nome de Tainá.
Ela é uma garota dos peitos pequenos, corpinho todo natural sem pança, tem umas tatooagem (meio de marmita), marquinha e o ponto alto é a rabona redonda e cheia, uma delícia, a xoxota é patinha de camelo, cabelo liso (provavelmente aplique), a menina é uma gostosa, se botar ela de quatro a visão é coisa linda, da tesão forte!
Do atendimento, vai bem, tem que ir ajeitando ela e deixar a situação mais tranquila, as vezes ela ta meio agitada, ela é uma que pra quem tem ressalva elagosta de maconha
, mas em geral valeu a pena, praticamente o quanto ela é gostosa ja carrega a o programa, e de resto conforme vai indo, da pra brincar, mas ela é uma que geralmente eu precisei dobrar os 30 minutos, pra daí da pra curtir e botar rítmo nela, e ai foi bom pra caramba.
Ela é uma garota dos peitos pequenos, corpinho todo natural sem pança, tem umas tatooagem (meio de marmita), marquinha e o ponto alto é a rabona redonda e cheia, uma delícia, a xoxota é patinha de camelo, cabelo liso (provavelmente aplique), a menina é uma gostosa, se botar ela de quatro a visão é coisa linda, da tesão forte!
Do atendimento, vai bem, tem que ir ajeitando ela e deixar a situação mais tranquila, as vezes ela ta meio agitada, ela é uma que pra quem tem ressalva elagosta de maconha