[POINT / PONTO DE RUA] - VILA MIMOSA - RUA SOTERO DOS REIS - PRAÇA DA BANDEIRA
  • Avatar do usuário
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2021
    Última Visita: 25/03/2021
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 280 Comentários: 181
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. X » 05/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    AMANDA (outra vez) Qual não foi a minha surpresa ao retornar a VM no dia seguinte (03/02) e dar de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    AMANDA (outra vez)

    Qual não foi a minha surpresa ao retornar a VM no dia seguinte (03/02) e dar de cara com a Amanda? Ela não curte nem ir as sextas (muitos cuecas que vão para beber, falar merda, lotar as casas e foder que é bom nada. Os poucos que fodem viram alvo de disputa pq há muitas mulheres as sextas). Sábado então ela jamais havia ido.

    Estava com uma saída de praia verde de tricô toda vazada. Sem calcinha e sem nada cobrindo os seios. O pau entrou em sinal de alerta e começou a apontar para ela. Dessa vez estava na casa em que fodemos a primeira vez (Segunda do corredor em U do lado direito de quem entra. Tem umas mesas dentro é o balcão fica no fundo. Geralmente é uma mulher bem coroa que está no balcão)

    "Estou doida para foder". Podia ser papo de GP, mas na cama ela provou que não. Essa casa tem uma suíte com cama de casal, banheiro privativo, toalhas limpas e chuveiro com água quente. Foi para lá que fomos. Aquela cavala é um banquete, merece.

    Beijos de língua. boquete babado, saco chupado e mais uma foda memorável em várias posições "Não faz assim que posso até me apaixonar....". Que mulher linda, simpática, cheirosa, cavala e como fode.
  • Avatar do usuário
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2021
    Última Visita: 25/03/2021
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 280 Comentários: 181
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. X » 07/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    AMANDA TD realizado hoje (07/07/23) Após vários meses reencontro a AMANDA toda de preto e embalad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    AMANDA TD realizado hoje (07/07/23)

    Após vários meses reencontro a AMANDA toda de preto e embalada a vácuo em (top e calça legging ). Ainda mais queimada de praia, com marquinha de biquíni de enlouquecer. Mais gostosa do que nunca. Emagreceu (segundo ela faz meses que vem malhando) o que realça suas curvas e agora com os cabelos (ante entre o castanho claro e o louro) pretos como as asas da graúna. Me reconheceu assim que me viu e me recebeu com um selinho e um abraço 01** dizendo "Porra, a quanto tempo". Papo rápido e fomos foder. Enquanto nos despíamos fez um resumo dos últimos meses e fomos a foda. Segue-se uma chupada que vem eu me contorcer e quase queimar a largada. Chupou com paixão. Após uns dez minutos de boquete M A R A V I L H O S O sentou e começou a quicar. Não resistir nem cinco minutos. Tentei pensar como é ser um vascaíno nesse momento, no valos do IPTU em Ipanema, da facada que levei do IR (sem devolução) mas não teve jeito GOZEI, está bom de mais. Nos despedimos com mais um selinho. A mulher é linda, cavala, um colírio par os olhos, simpática e GOSTA de Foder. 37** Se vai ter repeteco? LÓGICO
  • Avatar do usuário
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2021
    Última Visita: 25/03/2021
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 280 Comentários: 181
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. X » 03/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    AMANDA Na quinta, dia 23/08 estive uma vez mais na VM. Não havia nada de muito interessante e já ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    AMANDA

    Na quinta, dia 23/08 estive uma vez mais na VM. Não havia nada de muito interessante e já me decidira a partir para casa no 0 x 0 quando avisto a Amanda dentro da casa em que trabalha. Não fui até ela. Deu mais uns rolés e sentei no bar do outro lado da rua (ela trabalha na mais animada casa do lado oposto ao corredor em U). Em um dado momento ela apareceu na porta e ficou um tempo conversando com uma cara. Creio que seja cliente. Não havia notado, mas durante o papo ela me avistou, me reconheceu e tão logo o cara vazou fez sinal para a mim e me recebe no alto da escada com um belo sorriso, um selinho e uma conjunto de top e saia prata matadores. Batemos um papo e parti para o fight. Como sempre uma delícia. Chupou (MUITO) gostoso (ela sabe e gosta de chupar), sentou e quicou na pica e depois pediu de 4. Meter tendo a frente a visão daquela bunda indo e vindo engolindo a rola e aquele corpo torneado, malhado, queimado de Sol e tatuado e M A R A V I L H O S O!!! 48** Nos despedimos com mais um selinho no salão. QUE MULHER LINDA!!!
  • Avatar do usuário
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2021
    Última Visita: 25/03/2021
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 280 Comentários: 181
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. X » 30/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SAMIRA Ela é nova no pedaço. Deve ter qualquer coisa entre 23 e 25 anos. Baixinha (não mais que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SAMIRA

    Ela é nova no pedaço. Deve ter qualquer coisa entre 23 e 25 anos. Baixinha (não mais que 1,60), loura de cabelos lisos até os ombros, rosto lindo e carinha de safada. Não tem um corpaço, mas é bem gostosinha. Já estava de olho nela a algum tempo. Da expediente em uma casa do lado direito de quem entra na primeira perna do corredor em U sentido Mosaico/VM. A casa fica bem no meio do corredor, tem uma porta de vidro de correr, uma balcão e um escada em caracol ao lado do balcão que vai dar no fudelódromo do andar superior e no seu lado direito uma outra casa que tem mesa de sinuca dento. Da primeira vez que a vi ela rebolava e fazia cara de safada. Gostei dela, mas há muitas dessas por aí que não hora da foda são uma merda. Prometem tudo e nada entregam. Depois disso passei a vê-la por lá (eu a vi pela primeira vez em agosto). Da última vez em que a tinha visto pensei em foder com ela, mas a AMANDA estava no pedaço e não quis trocar o certo pelo duvidoso.

    No dia 14, uma quinta-feira decidi que era hora de meter-lhe a pica, mas fui sequestrado pela Amanda antes de chegar ao corredor em uma - e não me arrependi QUE FODA!! 37** . Nova tentativa na sexta da semana seguinte e não a encontrei. Passei pela casa alguma vezes sem vê-la. Eis que ela surge vida do corredor em U (ONDE CARALHO ESTAVA A QUENGA? 26** ) Super produzida junto com uma outra. Pesei "É agora". Não FOI!!! Ela chamaram um uber 71** e se foram sabe Deus para onde 26** . Eu já me sentia derrotado e sem vontade de cantar uma canção quando avisto AMANDA (que raramente vai as sextas) GOSTOSA PRA CARALHO de top e calcinha (Ela normalmente esta vestida. Recebido, como sempre com selinho, fui meter com aquela gostosa do caralho em mais uma foda maravilhosa.
    Essa semana eu falei, CARALHO, tem que ser antes que ela suma. E foi.....em dose dupla.
    Na última quinta estive lá e a avistá-la parti para dentro antes que ela evaporasse. Foi ai que fiquei sabendo seu nome e, pelo sotaque, notei que era nordestina (recém chegada de Pernambuco)....galera a nordestina fode!! PQP 73** . Caiu de boca no caralho com uma pressão que se é um novinho queima a largada e goza. Chupa sem miséria, fode seu pau com a boca, engole a casseta. Depois virou de quadro, passou saliva na chavaska e vamos a foda. Soquei com gosto e não é só vc quem soca. Ela soca a boceta no seu pau. Pedi com ela por cima e a bicha tem disposição para quicar e rebolar na pica e na socada era eu metendo de baixo para cima e ela socando de cima para baixo não demora, segundo a mesma, ela goza e fica toda mole. Voltamos para a posição cachorrinho com ela melada e meti com vontade e ela me mantando meter, me xingando de puto, de filha da puta. 48** Não demora eu jorro.
    Como disse foi em dose dupla. Na sexta (29) quando cheguei ela me reconheceu e deu um sorriso sacana. Paguei e subimos a escada em caracol para mais uma foda S E N S A C I O N A L. Meti muito, ouvi muito "Mete seu FILHO DA PUTA". A danada parece gostar muito de uma caralho. Fode sem miséria, é gata e muito simpática. Ontem após foder de 4, com ela por cima, de novo de 4 gozei no papai/mamãe com aquela boceta selvagem apertando meu pau e ambos muito suados, apesar do frio.
    SE VAI TER REPETECO ? Eu seria louco se não houvesse 48** 31** 37** . Ela é nova no Rio. Chegou no nordeste a pouco e a "paraíba", além de gata, FODE, SABE FODER (e GOSTA) e CHUPA como se não houvesse amanhã.
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 185
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 16/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse td aconteceu em março, era aniversario do meu cunhado e estava rolando uma confraternização...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse td aconteceu em março, era aniversario do meu cunhado e estava rolando uma confraternização na casa dele em São Cristóvão. Nesse dia eu estava sem carro, tive que ir à Vila Isabel antes de ir à festa, eram por volta das 18hrs quando resolvi pedir um Uber para ir a São Cristóvão e por algum motivo os valores estavam muito altos para uma viagem de uns 2 quilômetros. Então resolvi alugar uma bicicleta do Itaú e ir pedalando. Fiz o meu percurso, passei pelo Maracanã e quando cheguei em São Cristóvão vejo uma grande quantidade de meninas fazendo ponto próximo a Quinta da Boa Vista. Continuo pedalando e quando cheguei àquela pracinha próximo ao batalhão, um carro parado acabou bloqueando minha passagem. Espero um pouco e acabo vendo coisa boa. Uma menina estava aparentemente negociando com o cara do carro e ela fazia muito o estilo que eu mais gosto. Era uma morena baixinha que tinha o conjunto barriga chapada, cintura fina, bunda grande e pernas grossas. Quando vejo mulheres assim, costumo entortar o pescoço para admirar. O carro seguiu o caminho e eu fiz um contorno pela praça enquanto observava ela se juntar às outras moças. Queria abordá-la todavia era muito perigoso, pois meu cunhado mora na quadra seguinte e esse era o horário em que os convidados estavam chegando (inclusive minha patroa). Então vou até a festa, mas a moreninha não sai da minha cabeça. Na semana seguinte resolvi partir na missão São Cristóvão, só que a tarefa não foi tão fácil como eu esperava. Aquilo era uma novidade pra mim, pois já estive com mais de uma centena de gps, mas nunca com uma que faz ponto na rua. No primeiro dia, o lugar não estava cheio, parei o carro, tentei perguntar mas as meninas não estavam muito afim de me ajudar, então fui embora. Alguns dias depois, voltei ao local, fiz a descrição da moça novamente, mas ninguém dizia conhecer. Já tratava o caso como encerrado quando no mês seguinte tive que ir novamente à casa do meu cunhado para buscar minha sogra que estava lá. Eis que pra minha surpresa avistei a moreninha na praça. Parei o carro, chamei a garota para conversar rapidamente e só aí que pude vê-la melhor. Ela era bem nova e um pouco feinha de rosto, 26** mas com aquele corpinho, se ela fosse bonita não estaria ali. Pensei até que pudesse ser menor, mas ela me mostrou um documento mostrando ter 20 anos. Descobri que o nome dela é Vivi e peguei o contato. Alguns dias depois, agendei com ela pela tarde, numa casa da VM. Foi uma ótima foda, sem muito namoro, num ritmo hardcore. A menina fodia com gosto, tem uma buceta apertadíssima e era bem putinha; me deu uma canseira do caralho. 62** Minha intenção era dar uma rapidinha, mas acabei ficando uma hora com ela, dei uma boa gorjeta e falei que iria repetir. No tempo em que conversarmos, descobri que ela mora em São João, próximo ao bairro onde eu vivi na infância. Acabamos nos encontramos outra vez num motel da Dutra e foi uma outra foda épica; ficamos por 2 horas e só não continuei por mais tempo pq já estavam me procurando pelo telefone. Estava calor e até na piscina eu comi a menina. Não sou muito fã de gps tão novas, mas a Vivi mexeu comigo de um jeito que não acontecia há muito tempo 48** já estava disposto a virar um Sugar Daddy mas infelizmente ela parou de atender. Quando tentei agendar ela me disse que estava se mudando para Barra Mansa e que trabalharia como babá. Desde então ela desativou o ZAP para o número que tenho gravado. Hoje é me resta imaginar como deve ser torturante ter uma gostosa daquela como babá do filho. 26**
  • Avatar do usuário
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2021
    Última Visita: 25/03/2021
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 280 Comentários: 181
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. X » 30/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SAMIRA Estive mais duas vezes com ela desde a primeira vez. Uma delas no dia seguinte. Depois, pass...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SAMIRA

    Estive mais duas vezes com ela desde a primeira vez. Uma delas no dia seguinte. Depois, passados uns dez dias, a reencontrei. A danada fode gostoso. Enterra a boceta no seu pau com gosto. É uma gatinha. Recém chegada de Pernambuco. Sotaque gostosos, sorriso franco, cabelo até os ombros. Olhar e putona. Sempre toma banho antes e depois do atendimento a chupa como se não houvesse amanha. Não refuga posições e parece gostas. Te aranha de leve com as unhas,geme, gruini. A pequeninina sebe foder, sabe chupar e da uns beijos gostosos, molhados. E ambas as vezes, depois das quicada e reboladas com ela por cima finalizei de quatro. Da última vez me disse que eu tinha dado sorte porque ela não estava indo nos últimos dias. De fato, nas duas últimas sextas feiras estive lá e ela não pintou. Quero mais daquela boceta. Vou insistir e se achar vou tentar pegar o contato. Com tempó de motel e uma cervas na cachola deve ser um fodão ainda melhor
  • Avatar do usuário
    Saulo Top
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/06/2023
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 498 Comentários: 110
    TDs
    Total
    28 0 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saulo Top » 26/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confraria !!! Saaaaalve a putaria !!! https://thumbs2.imgbox.com/ec/e9/pihAG4op_t.jpg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confraria !!!

    Saaaaalve a putaria !!!

    Imagem
    Foto extraída do Google para ilustrar o relato.



    EPISÓDIO DE HOJE: UMA NOITE MUITO FOFA.

    Minha parceira de Swing (ela é civil) deu um chute na bunda do namorado e agora que está solteira, voltamos às antigas, ou seja, "mergulhamos" com força total no swing para matar saudades das nossas noites que parecem não ter fim e nem limites, por isso que o amigo de vocês aqui, anda beeeeeem paradão nos relatos, mas isso não acontecerá a partir do próximo mês, pois vou oscilar entre swing, acompanhantes e massagistas.

    Bom, vamos ao que interessa. :piscada:

    Minha parceira de Swing, no momento está "naqueles dias" e quando ela está assim, ela não põe algodão e nem nado do tipo, ela fica com a "pequena" 100% OFF, sendo assim, este fim de semana não curti Swing e fiquei na pista :chorando: . Já passava das 22:30 e estava finalizando a minha cerveja na Rua Dias da Cruz, coração do meu lindo e amado Méier. :amor: Eu já estava para fechar a conta, quando parou o ônibus da linha 363 ao lado do local que eu estava, pois o motorista parou para comprar uma garrafinha de água.

    Pensei: " Porra, tô aqui de bobeira e esse ônibus passa na Praça da Bandeira. Acho que as forças ocultas da putaria estão querendo me levar para a VM. Foda-se! Vou viver. Vou curtir"

    Fechei a conta rapidamente e entrei no 363. Como o trânsito estava bom, rapidinho chegamos na Praça da Bandeira e fui a passos largos e rápidos para a VM, pois a noite estava meio sinistra. Quando alcancei a Rua Sotero dos Reis, reduzi o ritmo, pois me senti mais "seguro" tendo em vista o vai e vem de pessoas. Como de praxe, fui direito para o famoso e lendário corredor do "U" e estava horrível! Muito ruim. Muito ruim. Muito ruim. Muito ruim, meeeeeeesmo. Atravessei a rua e pedi uma Heineken. Fiquei quietinho bebendo e observando o movimento de mulheres pra lá e pra cá, mas ainda não tinha visto nada que me agradasse, embora tivesse visualizado mulheres bonitas e gostosas, mas não senti desejo de subir com ninguém, até então.

    Fui dar mais uma volta e inclusive entrei em algumas casas, mas não vi nada que me agradasse, embora, tivesse sido abordado por várias mulheres, estava de boa e muito posturado. Quando vc está num lugar como a VM ou termas, vc não pode ter pressa e precisa deixar a noite fluir. Dica de um putão experiente.

    Fui andar um pouco e fui até a porta da boate Mosaico e fui convidado por uma loira magrinha para entrar, mas achei o movimento fraco e iria acabar jogando dinheiro no lixo. Agradeci o convite e saí. O mundo da putaria é altamente imprevisível, pois vc pode se dar bem ou muito mal, mas vc precisa ter visão de jogo e ser um "TUBARÃO" senão as "piranhas" te devoram, se é que vc´s entenderam o que eu quis dizer.

    Decidi entrar numa casa para descansar as pernas e sentar um pouco, pois ficar em pé direto é foda. Já tô com 44.
    Pedi uma cerveja e fiquei vendo as meninas dançarem e rebolarem freneticamente. Chegou uma, chegou outra e mais outra, mas eu estava na minha. Quando fui finalizar a cerveja, vi uma gordinha, bem branquinha, cabelo liso escorrido, biquini azul sentada numa mesa próxima â minha. Ela parecia desanimada, cansada ou triste...ela não estava nada bem. Era visível. Ainda na minha mesa, pedi mais uma cerveja e mais um copo, quando a simpática garçonete voltou, levantei-me e fui até a gordinha .

    - Boa noite. Podemos beber?

    - Senta aí. (Sorriu a gordinha e o semblante melhorou)

    Papo vai e papo e papo vem. Ela começou a se soltar, pois inicialmente ela estava na retranca e fui quebrando isso aos poucos com um pouco de papo, boas risadas e vários copos de cerveja. Derrepente ela se levanta e senta no meu colo e me pergunta:

    - Vc me acha gostosa?

    - Se eu não te achasse gostosa, jamais estaria sentado aqui com vc. Curti a sua pessoa e agora que vi a sua simpatia e o seu carisma, tô quase te pedindo em casamento.

    - Nossa, vc´s homens são muito exagerados e mentirosos. kkkkkkkkkkkkk

    Após, partimos para à alcova.

    O quarto era arrumadinho e tudo limpinho. Fiquei surpreso. Admito. Ela me deixou no quarto e voltou após alguns minutos (procedimento padrão)

    Ela me beijou, mas foi beijo técnico (sem língua) tirei a parte de cima do biquini e mamei muito aqueles peitões. Vi que ela estava curtindo, pois ela pressionava minha cabeça com força contra os seios. Enquanto isso, coloquei o parte de baixo do biquini para o lado e dedilhei muito aquele xerecão gostoso e semi-peludo. Admito que estava doido para chupá-la, mas como se trata de VM, fiquei com o pé atrás e não chupei, mas trabalhei bastante os dedos naquela xereca GG deliciosa e derrepente ela começou a me dar murros no braço. Ela estava gozando. kkkk
    Admito que me assustou um pouco, mas fiquei de boa. Ela atochou o "Saulinho" de lenço umedecido e me chupou com camisinha. Odeio isso, mas entendo o lado dela. Em seguida, coloquei-a de frente pra mim, na beirada da cama e soquei no frango assado até suar e ficar exausto. Ela gozou umas duas vezes, eu acho né, a gente nunca sabe se o gozo é real ou simulado.

    Ela segurou meu braço e disse:

    - Come meu CU.

    Eu amo quando a mulher pede para eu comer o CU dela. Não gosto de pedir, prefiro que a iniciativa parta dela e assim sucedeu. Bombei muito naquele bundão branco e lisinho e em pouco tempo fui à lona. Ficamos papeando até vir alguém e dar aquele porradão na porta para anunciar o fim do programa.

    Resumo:

    Garota maneira, inteligentíssima, boa de papo, cabeça feita, mas estava triste no momento por motivos que não posso expor aqui, é óbivio. NÃO curti o beijo, pois como disse, foi beijo técnico (uma merda), xereca macia e lubrificação rápida e em excesso (o pau deslizava enquanto bombava) Como não curti o beijo, fico impossibilitado de premiá-la com o selo "Saulo Top" de qualidade, mas no geral, eu curti o atendimento.

    OBS: Fico impossibilitado de dar neutro ou negativo, em virtude do beijo técnico, pois eu não perguntei se ela beijava ou não, sendo assim seria INJUSTO dar neutro ou negativo.

    Vou ficando por aqui e até o próximo relato, meus amigos e amigas.

    Imagem


    By Saulo Top
    "Espero que o mundo mude, e que a situação melhore, mas o que mais quero é que você entenda, quando digo que ainda que eu não te conheça, apesar de talvez jamais encontrar você, rir com você, chorar com você ou beijar você, eu te amo de todo coração, eu te amo."

    V de Vingança
  • Avatar do usuário
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2021
    Última Visita: 25/03/2021
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 280 Comentários: 181
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. X » 13/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    EMILY TD realizado no apagar das luzes de 2023. Emily é uma branquinha muito gatinha. Uma simpati...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    EMILY
    TD realizado no apagar das luzes de 2023.

    Emily é uma branquinha muito gatinha. Uma simpatia. Já a conheço de alguns anos, mas ela andou sumida e retornou carnuda. NÂO, não é uma BBW. Mas era magrinha no passado e ganhou corpo. Se apresentou pelo nome de guerra, Emily, mas disse que costuma ser chamada de novinha e, de fato, faz jus ao apelido. Tem carinha de novinha, muito embora, creia eu, deva estar na casa dos 24, 25 anos.

    Não é uma fodão, mas fode com um sorriso nos lábios e uma simpatia contagiantes. Procura agradar e não refuga posições. Além de beijar gostosinho. Chupa somente de camisinha, mas eu até prefiro. Melhor evitar riscos. Tem uma tatuagem (acho que a cabeça de uma felino) em uma das panturrilhas. Assim, só se vê a tatuagem se ela estiver de costas. Essa casa tem várias meninas. Uma delas uma BBW grandona com os peitos siliconados sempre a mostra. Tem uma pequeno palco dentro da casa (ninguém dança nesse queijo), uma sinuca (só de enfeite já que ninguém joga) e tem por características estar sempre na penumbra e só abrir após as 00 hora ou muito próximo desse horário. O balcão fica encostado na parede dos fundos. Fica na primeira pena do corredor em um sentido Mosaico VM, do lado direito de quem entra. Trata-se antepenúltima casa antes de subir os degraus do fundo e ter acesso ao corredor curto que liga ao outro corredor longo. A casa já teve seus áureos tempos. Quando comecei a frequentar a VM (E nem fazia ideia que esse tipo de Fórum existia) REFAELA, uma tatuada nas costas quando a tatuagem não havia sido banalizada como hoje em dia. Minha musa que vi muitas vezes na praia e em alguns poucos filmes (Só me lembro de 3 - Ela esta na capa do Filme Scorpion 11 agachada, de costas sem a parte de cima do biquíni e sorrindo) trabalhava lá. Eu era fissurado nela. Comer aquela fêmea foi a realização de um sonho. Ela era (deve ser ainda) LINDA, simpática PRA CARALHO e inteligente. Mulher pra andar de mãos dadas e apresentar a família.

    Voltando a Emily ela me disse que passa períodos sem ir já que é manicure e vai até lá quando precisa completar o orçamento, Emily, um bom achado. Comerei mais vezes.
  • Avatar do usuário
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2021
    Última Visita: 25/03/2021
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 280 Comentários: 181
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. X » 18/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BIANCA TD realizado em 17/02/23 Sem nada para fazer rumei para a VM. Vi uma BBM na casa 53 que ache...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BIANCA
    TD realizado em 17/02/23

    Sem nada para fazer rumei para a VM. Vi uma BBM na casa 53 que achei ser a Beatriz que um confrade descreve alguns TD´s acima. Porei ela ficou todo o tempo junto de uma morena tatuada que já tedezei e não quis chegar perto. Ela vale a pena ser comida e tem GP que grila quando trocada, mas fiquem com vontade de conhecer a gordinha. Sobretudo porque, segundo nosso confrade, ela pediu para ter o "zóio da lua" penetrado. Ficará para uma próxima. Dei alguma voltas no corredor um U. A Emily estava por lá, uma gatinha, simpática para caralho, namoradinha mesmo, mas queria desbravar algo novo. Cheguei a consideram uma branca que nunca tina visto por lá e que não tem cara de puta. Gosto dessas. Não é nenhuma deusa de rosto, mas não faz feio e o corpo também merece ser visto sem nada por cima. A cara séria, mas para universitária do que para puta, fazia um PUTA contraste com o fato dela dançar (de vestido branco) sem calcinha permitido que, em alguns momento, fosse possível ver sua boceta. Também não foi dessa vez. Já pensava em vir embora quando decido dar um último rolê (A BBW que sumira por um bom tempo retorna as escadas da casa onde trabalha acompanhada uma vez mais pela "freira" que já comi)......"Hoje não vai rolar" pensei.

    Na verdade eu segui uma falsa magra com cabelos curtos e jeitão de devassa simpática (e que eu quero comer) da casa 53 até o outro lado da rua (segunda casa da primeira perna do corredor um um sentido Mosaico VM que tem uma porta de vidro de correr e dentro várias mesas redondas - com as cores dos times do Rio - e cadeiras) já que ela entrou com dois caras e eu queria conferir se iria subir com ambos (subiu com um só). Eis que nessa casa me deparo com uma malhada loura (cabelos curtos). Cerca de 1,60 (mais alta por conta dos saltos), pernas super bem torneadas, seios grandes siliconados e uma bunda redonda linda metida dentro de uma combinação preta e resolvi conferir. Me disse que era completa, 85 reais meia hora já com o quarto. Séria, semblante fechado, pouco receptiva (Timidez? Antipatia? SE acha?) Pensei tudo isso e achei que pudesse ser uma merda, mas resolvi arriscar

    Nua Bianca é um E S P E T Á C U L O. Não curto seio de silicone, mas o corpo maravilhoso: Mais baixa sem os saltões, os cabelos cortados curtos e pintado de louro oxigenado, uma bunda redonda e sem uma marca sequer, barriga chapada, cochas e tornozelos grosso e uma rosto bonito. Não é uma deusa, mas não faria feio sendo apresentada a família e aos amigos. Corpo lindo, bem torneado pela malhação. Deve ter entre 30 e 34 anos. Uma banda que, de certo, vira pescoços por onde passa. Corpaço. Poderia estar em uma 4 x 4 tranquilamente.

    Começou com um oral com capa. Prefiro sem, mas correr riscos em trash para que? Mesmo de camisinha da pra ver que sabe o que faz com uma piroca na boca. Chupada demorada e muito boa. Depois perguntou como eu queria e eu falei vc por cima
    COMFRADES...............PQP como senta!! K A R A L E O!!! Que pressão. Enterra a boceta no pau com gosto, com vontade. Senta DE com força. Parece estar malhando em uma academia e com urgência de ganhar massa muscular. Assim ficou por uns dez minutos e eu correspondendo de baixo para cima. Quando pediu para mudar de posição eu mandei "Colega, se o caboclo não vier preparado com três sanfonadas acaba o forrô. Que pressão, que sentada". Ela riu e aí quebrou-se o gelo. Fomos para o papai/mamães para ela descansar as pernas. Pensei "Minha vez". Qual nada a filha da puta fica alternado boceta relaxada com a mesma apertando o pau no fundo ou opondo resistência e tornando a boceta mais apertada, mordiscando a cabeça do pau. Sabe o que faz com uma sua xoxota 37** e eu me controlando para não perder o jogo antes da prorrogação. Afinal, a "morte súbita" era com o cu (dela) na reta e eu não queria perder a oportunidade de ver aquele rabo de quatro. Parei para não gozar após bombar por algum tempo e ela disse "Vem comer meu cu". Nem precisou pedir duas vezes.

    De quatro Bianca é a visão dos deuses. Que raba!! e o que faz com a boceta se repete com o cu: afrouxa e aperta, "morde" a cabeça do pau. 37** 48** 37** Fiquei quase dez minutos comendo aquele rabo até que não aguentei e gozei e ainda tive que "aturar" a diaba espremendo o pau com o cuzinho....EU ADORO ISSO!!! 48** Falei "Porra, se tu fode muito aqui imagine com o felizardo que vc gosta" Ela riu muito. Um tesão. Falou que estava preocupada de demorar mais pq as pernas já estavam doendo (colchão merda, gasto sob uma base de concreto) eu falei "Se eu demoro mais lhe peço em casamento ao final"...KKKKKKK

    Disse que atende todos os dias, mas das 9 da manhã até as 19, 20 horas (Por isso eu nunca a tinha visto) e que não aparecia por lá desde novembro. Retornou esse mês e hoje foi a noite porque não conseguiu ir ontem ao longo do dia. SORTE A MINHA. REPETECO??? Eu seria doido se não retornasse. RECOMENDADISSÍMA e após o gelo quebrado uma simpatia. Inclusive creio que com o "meu contrato de fidelização" e o gelo quebrado o próximo atendimento será "suíte presidencial" UM FODÃO!!! Que bom que ignorei a cara séria e resolvi arriscar. Ela é na dela e disse que outras meninas a acham metida. A seriedade é da personalidade dela, mas é gente boa e sabe foder. Sorriu bastante no quarto com os elogios e contou que é mineira e costuma trabalhar lá (BH) porque da mais grana do que aqui, mas mora no Rio. Viaja temporadas para trabalhar lá

    Desculpem o TD longo.
  • Avatar do usuário
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2021
    Última Visita: 25/03/2021
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 280 Comentários: 181
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. X » 21/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BIANCA - segundo round Mais um bem sucedido fight com a loura malhada baixinha Bianca. Cheguei ced...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BIANCA - segundo round

    Mais um bem sucedido fight com a loura malhada baixinha Bianca. Cheguei cedo (meio da tarde) e lá estava ela com seu conjuntinho preto (bustiê e saia transparente que deixa ver a calcinha minúscula e aquele rabo maravilhoso). Comprimentos, programa pago e rumamos para a alcova. Para minha surpresa, dessa feita (Como eu previ com mais intimidade as coisas mudam um pouco) passou o lanço umedecido e caiu de boca na pele.
    Começamos com ela por cima. Como já descrito acima ela senta com gosto. Quem passasse na porta de certo ouviria o som produzindo por ela socando de cima para baixo e eu respondendo de baixo pra cima. Vai querer anal? Me pergunta ela (E alguém tem o direito de recusar comer uma rabo como aquele sem sem preso?). De quatro ela é um espetáculo...QUE RABA!! dessa feita bombei mais tempo e gozei gostoso com ela espremendo o pica com o cuzinho ao final e rindo da "tortura" que me impunha.
    Notei que ela tem um sinal pequeno no rosto (face esquerda próximo ao nariz) e um piercing na narina do mesmo lado. Me despedi prometendo voltar
  • Avatar do usuário
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2021
    Última Visita: 25/03/2021
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 280 Comentários: 181
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. X » 25/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BIANCAuma vez mais Sabendo que ela irá se ausentar da cidade por duas semanas não resisti e fui a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BIANCAuma vez mais

    Sabendo que ela irá se ausentar da cidade por duas semanas não resisti e fui a caça da cavala baixinha outra vez. Me abriu um sorriso quando desceu e eu a esperava. Programa pago subimos. Papinho antes e a foda foi tudo aquilo que já descrevi nos posts acima. Como malha ela senta como se estivesse fazendo exercícios, de forma hard. Para, toma folego quando as pernas cansam e volta a meter a buceta na sua pica. Ficamos nessa uns dez minutos e eu pensando na final do último carioca pra não gozar 25** .

    Depois fui direto para o cu. Soquei muito com ela de 4. Após gozar o cu aperta impiedosa mente a pica espremendo até a última gota em um sessão de tortura a qual eu quero "sofrer" mais vezes......DEUSA 48** 37** . Depois batemos mais popo. Ela é maneira, simpática depois que pega intimidade, embora assuste pela sisudez logo de início. Além da personalidade, ela tem um rosto sério e sabe disso é, também, uma forma de se defender dos cuecas chatos que não vão foder, mas querem um pretexto para se esfregar de graça 06** , ou pagar cerveja e querer que a mina fica de namoradinha, sentada no colo e o bicho pegajoso se abraçando, se esfregando, etc. isso pode ser bom para a casa, pra elas e burrice e ela claramente vai atrás da grana e não de romance. SE VAI TER REPETECO? O QUE VOCÊS ACHAM? O QUE FARIAM NO MEU LUGAR? 59**
  • Avatar do usuário
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2021
    Última Visita: 25/03/2021
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 280 Comentários: 181
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. X » 06/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PAOLLA ou POLY "Chuveirinho" Fui em busca da Bianca, mas como ela costuma sumir e quando vai o norm...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PAOLLA ou POLY "Chuveirinho"

    Fui em busca da Bianca, mas como ela costuma sumir e quando vai o normal é trabalhar durante o dia não tinha lá muita esperança. Achei fraco. Várias caras conhecidas (algumas que já comi) e outras que não despertaram o interesse. Pensei em deixar no 0 x 0 quando vi passar uma loura e uma morena magrinha. A loura me chamou a atenção pelo tamanho do bundão e marca de biquíni. Já perto de desistir (Já tinha esquecidos dos duas) quando as reavistei em uma casa da primeira perna do corredor em U (Sentido Mosaico VM). Só que dessa vez prestei a atenção na magrinha e notei o belo e volumoso par de seios e decidi que queria mama-los. Chamei, perguntei o nome (que não entendi direito por conta do barulho, mas na segunda vez fingi ter entendido) e subimos. O boquete foi rui, mas já que eu estava ali............Começamos com ela por cima. A princípio ela sentando. Ai ei comecei a socar de baixo para cima enquanto ela fazia movimentos de cima para baixo e ela começou a gemer baixinho. Gemia para si e não pra mim. Não me pareceu aquele fingimento irritante de puta profissa. Também não ficou repetindo aquele script de GP querendo apressar o gozo. Ela cansou, pediu para mudar de posição e decidi que era hora de pegar de quatro. AI a mágica se fez: Comecei devagar e fui aumentando a intensidade, os gemidos retornaram, ela começou a arfar. Pensei "Esta fingindo, boa atriz". AI ela colocou as mão entre as penas e eu imaginei que tocava uma siririca e aumentei a intensidade. Fingimento ou não resolvi socar e soquei fundo até gozar. Não sou de contar vantagem, de dizer que sou o fodedor mor, ou que faço puta gozar toda hora. Basta ler os outros relatos. Sei que a mina está ali pela grana e não pelos meus olhos azuis. Na verdade nem sabia se era fingimento, mas qual não foi minha surpresa quando, após eu gozar, ela saiu da posição de quatro em que estava e havia esguichado do colchão. Gozou com vontade 37** . Eu comentei e ela riu muito sem graça. Disse pra ele "Vou pedir o dinheiro de volta já que eu fiz a sua parte" 70** . Rimos e ela foi tomar banho. Gostei da magrinha (bem magrinha), mas bonita, belos seios e ainda goza esguichando. Vai ter volta. Quero tirar a prova do 9. Será que consigo fazer a novinha gozar outra vez? Tirei até umas fotos do lençol molhado quando ela saiu para se higienizar. 73** vai ter volta. Aqueles gemidos baixinhos e a esguichada foram 74** para meus ouvidos. Sobretudo por se tratar de alguém que está ali pela grana.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para