Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei
Carminha (s...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei
Carminha (sério)
ROSTO: 5 - Rosto de bolacha nordestina. Cabelos meio secos.
CORPO: 8 - Estilo mignon, deliciosa. Peitos e bunda duros e pequenos.
BEIJO: X - Não beija.
ORAL: 9 - Oral frenético sem capa e com porra na boca e feito enquanto eu dirigia.
VAGINAL: X - Não fiz.
ANAL: X - Não fiz.
SIMPATIA e ATENDIMENTO: 5 - Atendimento corrido mas ainda assim razoável.
ENDEREÇO DO PONTO: - Largo do Museu Militar
VALOR COBRADO: R$20/gozada - Preção pelo boquete hardcore com porra na boca. Disse que por 60 vai no motel e deixa meter "até assar a piriquita";
A foda é que a vadia disse que perdeu o cel (sempre essa desculpa) mas eu fiquei muito incomodado pois eu claramente via que as patrulhinhas da civil ficam indo e voltando pra manjar quem estava metendo.
Carminha (sério)
ROSTO: 5 - Rosto de bolacha nordestina. Cabelos meio secos.
CORPO: 8 - Estilo mignon, deliciosa. Peitos e bunda duros e pequenos.
BEIJO: X - Não beija.
ORAL: 9 - Oral frenético sem capa e com porra na boca e feito enquanto eu dirigia.
VAGINAL: X - Não fiz.
ANAL: X - Não fiz.
SIMPATIA e ATENDIMENTO: 5 - Atendimento corrido mas ainda assim razoável.
ENDEREÇO DO PONTO: - Largo do Museu Militar
VALOR COBRADO: R$20/gozada - Preção pelo boquete hardcore com porra na boca. Disse que por 60 vai no motel e deixa meter "até assar a piriquita";
A foda é que a vadia disse que perdeu o cel (sempre essa desculpa) mas eu fiquei muito incomodado pois eu claramente via que as patrulhinhas da civil ficam indo e voltando pra manjar quem estava metendo.

vi uma ruivinha , corpo tipo boazuda, aparentando uns 23 aninhos,
como nao deu para parar o carro diretamente pq o transito nao permite, fiz o retorno do curvao em frente ao museu do exercito, voltei lá chamei a gp pra dentro da picape,
perguntei quanto era o boquete e se era sem camisinha ela respondeu q so encapado,
entao eu disse deixava pra lá pq nao rola com camisinha,
ela cedeu e me levou pra um estacionamento nas proximidades da rua ceará, (puta de uma volta pra chegar lá de carro
)como percurso longo deu pra bater papinho pois vi q ela nao era pra aquele lugar , pois era gostosa e tinha um belo rostinho, mas me disse q trabalhou numa boate mas ficou desempregada e uma amiga a levou pra ali, eu indiquei o fx a ela. chegando ao local, gostei do estacionamento, bem discreto, e senhora da portaria nada pergunta
(claro q ja sabe o esquema). Calça arriada pinto pra fora e vamos ao boquete, chupada deliciosa, babadinho, só pediu pra mim nao gozar na boca dela,pedido respeitado,apertei os peitinhos dela...dei umas bicotas e.... leite na punhetada....mas tenho certeza q na proxima tem leite na boca...a menina tava acanhada, nao tava com jeito de profissa... alcool gel e hidratrante nas maos e nas partes , lenços de papel (tudo ja no porta luvas), higiene feita e devoluçao da profissional à empresa dela! 
mas estava de costas e não deu para analisar muito bem !!