[POINT / PONTO DE RUA] - AVENIDA BRASIL 32477 (APROXIMADO) - BANGU
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 19/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Consegui avistar de longe uma menina que possivelmente fazia o meu tipo. Victoria. Estilo índia, pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Consegui avistar de longe uma menina que possivelmente fazia o meu tipo. Victoria. Estilo índia, pele negra, cabelo liso, de corpo não era tão boa, mas tinha um rosto bonito. Foi muito simpática na abordagem, exatamente do jeito que eu curto. Me sugeriu fazermos na rua, mas como gosto de conforto e estava MUITO calor, resolvi ir para o motel com a moça.

    Tomou seu banho e fiquei a sua espera. Já chegou subindo em cima de mim, com muito beijo na boca. Gostei muito da dedicação e tomada de iniciativa por parte dela.
    Mandei me mamar. Começou usando muito as mãos e pouco a boca. Rapidamente a corrigi para que se adaptasse ao meu estilo. Depois de devidamente orientada, pois a menina é novata no ramo, estava com a impressão de que não haviam dentes naquela boquinha. Pegou rápido a minha preferência. Aproveitei pra bater com rola na cara dela... E foi gostoso de ver o sorriso no rosto dela com o ato, disso que eu gosto, a pessoa mostrar pra mim que está curtindo! Desci para retribuir a mamada. Me lambuzei lá. Depois de quase me fazer gozar com a boca, era o mínimo que poderia fazer. Coloquei um dedo. Depois dois. Ao mesmo tempo via sua expressão de prazer estampada em seu rosto. Eis que ela me para e afasta minha cabeça, provavelmente tinha gozado. Mais beijo na boca, mais um namorada e finalmente comecei a penetrá-la.

    Comecei devagar, batendo com a cabeça no grelo. Botei tudo de uma vez só, mas provavelmente me precipitei, pois ela não curtiu. Decidi mudar de posição, mandei vir cavalgar por cima. Assim que introduziu, começou a sentar na quinta marcha. Garota fez exatamente o que eu curto quando a mulher está por cima: sentava e beijava ao mesmo tempo. Que delicia. Ver aquele bumbum, no espelho, subindo de descendo também deu um tesão da porra. Estava quase "acabado" somente com a sentada da preta. Queria mais. Botei de quatro, dei um cuspezinho, pois o ar condicionado estava ressecando a região e fui ser feliz. Bati na bunda, deixei vermelha, puxei cabelo, xinguei.. Fiquei livre para fazer dela o que quisesse. Nesse momento ela foi praticamente meu brinquedinho. Voltei no PPMM, acelerei, metia enquanto trocávamos olhares e ai não tenha quem resista. Tirei a camisinha e gozei na perna dela. Uma ótima gozada pra finalizar o ano. A deixei no mesmo local e voltei pra casa leve, como se tivesse tirado um elefante das minhas costas. Provavelmente foi minha ultima foda do ano. Desejo a todos boas festas e boas fodas para 2024. 31**
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 269
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3969 Comentários: 1684
    TDs
    Total
    415 0 0 415
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 20/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SEXTOU COM GISELE PRETINHA Hoje por volta das 12 :00 hs , consegui um álibi pra sair pra rua....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SEXTOU COM GISELE PRETINHA

    Hoje por volta das 12 :00 hs , consegui um álibi pra sair pra rua.
    E ao passar de carro na praça ao lado do Top kap , avisto a Gisele de conjunto vermelho.
    A cor do PECADO . Rss
    Estaciono o carro , atrás do Prédio dos quartinho.

    A chamo e combinamos o valor e entramos pelos fundo do Prédio e paguei na recepção os 25 ,00 pelo quarto.
    Subimos as escadas e Ela a minha frente e Eu admirando sua Raba. Como a danada tá Rabuda.

    Escolhemos um quarto e por sorte conseguimos um com cama de solteiro e com ar condicionado
    Lençóis estavam limpos e o quarto também.

    Tiramos as roupas e nós atracamos aos beijos de 😝 línguas. Deliciaaa 😋
    Beijei seu pescoço e mamei os seios bicudos. Adoro .
    Tinha um sofá pequeno .
    Ela sentou e Eu de pé frente a Ela
    Abocanhou a pica e mamou muito e enfiava até a garganta e a baba caia , que Deliciaa.
    Sua mamada e bom demais.
    Deixei ela uns bons minutos mamando.

    Ela deitou na cama e tornamos a nós beijar e desci e mamei novamente os seios.
    Logo cai de boca 🤐 na Xota e lambi ao redor e logo chupava e lambia o Grelo , e ouvindo seus gemidos de prazer.
    Como sei que Ela demora pra gozar , abordei e Ela tornou a mamar a pica na pressão e babado.

    Pica invernizou e pois a camisinha .
    Eu deitei , Ela sentou de costas e quicava com vontade e gemendo.
    Logo ficou de frente e quicou com mas velocidade ..
    E Eu socando debaixo pra cima e seus gemidos ficam intensos.
    Ela senta e Rebola e se esfrega.
    E não resisto mas é gozo aos Urros de prazer.
    Nos limpamos e nos vestimos e paguei a menina e nós despedimos com beijos.
    Próximo encontro vamos pro Top Kap.
    Ela faz Anal .
    Mas a bucetinha tava deliciosa e não senti falta do Anal.
    Vai ficar pra próxima. Rss


    Confrades está preta, é a minha preferida da praça.
    Ela é Maravilhosa.
    Entro no carro e sigo Feliz pra casa.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 269
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3969 Comentários: 1684
    TDs
    Total
    415 0 0 415
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 20/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje pela manhã, ao ir de carro pro mercado , resolvi passar na praça ao lado do Top Kap e vejo 3 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje pela manhã, ao ir de carro pro mercado , resolvi passar na praça ao lado do Top Kap e vejo 3 meninas .
    E a Rabuda da Gisele estava de conjunto rosa e a chamo e acertamos o programa.
    Estaciono o carro nos fundos do prédio, onde tem os quartos. E entro junto com a Gisele pela porta dos fundos .

    Vou na recepção e pago os 25 pelo quarto e recebo a chave do quarto.
    Eu e Gisele subimos as escadas.
    Entramos no quarto e encosto a Gisele na parede é nos beijamos gostoso .😋

    Logo tiramos as roupas .
    Em pé tornamos a nós beijar de linguas e minhas mais aperta seus seios deliciosos.
    A ponho sentada na beirada cama e Ela deita e caio de boca nos seios e mamo bastante.
    Desço e chupo muito seu Grelo e Ela geme baixinho.
    Uma Delicia essa preta .

    Depois Ela vem retribuir e mama na pressão e faz garganta profunda por um tempo.
    Ficaria os 30 minutos só na mamada da preta, porque é Delicioso pra Caraio.
    Pica invernizou e pos a camisinha.
    A coloquei deitada de pernas abertas na beira da cama.
    E soquei muito na Xota.
    Sem tirar de dentro, socando também com as pernas nos meus ombros e a pica deslizava mas fundo na Xota.

    Deitei na cama. E ela sentou e quicou de frente e as vezes rebolava os quadris.
    Peço o Cuzinho . Ela fica de 4 na cama e salivei a entrada do Cuzinho Guloso.
    Fui penetrando devagar e logo tava até o talo.
    E soquei devagar e aos poucos socava com mas vigor .
    E a preta gosta muito . Pois gemia é rebolava a raba , quando estava sendo enrabada.

    Sem tirar de dentro , Ela arriou o corpo, até ficar de brucos e assim soquei forte e com meu corpo colado ao seu , beijando seu pescoço.
    Ela geme mais ainda e pede leitinho no Cu.
    Acelero e logo Explodo dentro do Cu da preta.
    Coração acelerado e pausa pra se recuperar. Rss

    Com esta preta , é sempre assim.
    Uma Foda gostosa e sua entrega é Excelente.
    Gisele ainda vamos pegar um hotel e com mas tempo pra curtir melhor vc .

    Nos limpamos com lenços umedecidos e nós vestimos .
    Paguei a Preta e desci aa escadas e sai na rua .
    Peguei meu carro e segui feliz ☺️ pra casa.

    Essa preta é uma Delicia.
    Já saio com Ela há bom tempo.
    E tiro certo. Podem ir pra ser Feliz.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para