Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Tive um encontro com Mel Duarte, magrinha gostosa, e Angelica, princesinha da zona oeste. As duas s...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Tive um encontro com Mel Duarte, magrinha gostosa, e Angelica, princesinha da zona oeste. As duas são ótimas! Excelente companhia, seco gostoso. Angelica me surpreendeu, carinha de inocente, mas fode pra carvalho.
Depois de alguns encontros fui comer o curso da mel pela primeira vez. Muito bom, ela deu com gosto.
Recomendo as duas.
Complemento
Observações do TD anterior.
Dupla: mel Duarte e angelica, já apresentadas
Local: lamour motel, realengo
Elas não se pegaram, o q pra mim não faz grande diferença
As duas são ótimas.
Revezaram entre me pau com boquete e punheta (uma embaixo) e outra com beijos e caricias (outra em cima). Parecia até uma competição de boquete devido ao oral sensacional q as duas fazem. Muito bom.
Depois comi a angélica. Ela fode muito. Em várias posições. Enquanto isso mel se tocava ou me beijava.
Mel eu já conhecia. Neste dia ela me deu o cu. Minha primeira vez fazendo anal com ela. E fez boquete na piscina, enquanto nos três conversávamos.
Gozei no rosto da angelica com mel batendo uma punheta.
Depois de alguns encontros fui comer o curso da mel pela primeira vez. Muito bom, ela deu com gosto.
Recomendo as duas.
Complemento
Observações do TD anterior.
Dupla: mel Duarte e angelica, já apresentadas
Local: lamour motel, realengo
Elas não se pegaram, o q pra mim não faz grande diferença
As duas são ótimas.
Revezaram entre me pau com boquete e punheta (uma embaixo) e outra com beijos e caricias (outra em cima). Parecia até uma competição de boquete devido ao oral sensacional q as duas fazem. Muito bom.
Depois comi a angélica. Ela fode muito. Em várias posições. Enquanto isso mel se tocava ou me beijava.
Mel eu já conhecia. Neste dia ela me deu o cu. Minha primeira vez fazendo anal com ela. E fez boquete na piscina, enquanto nos três conversávamos.
Gozei no rosto da angelica com mel batendo uma punheta.