[DUPLA] JUJU ANGEL & BRUNINHA - (21) 9-6527-7907/(21) 9-8778-5180
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 31/12/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1540 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Midoriya » 22/12/2021

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera. Estou vindo com essa dupla q pra mim são minha tops do momento. Bruninha não tenho n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera. Estou vindo com essa dupla q pra mim são minha tops do momento.

Bruninha não tenho nem comentário pra descrever o tesão e a química q rola entre a gente, literalmente pega fogo rs. Com a Juju a química e a pegada mais de namoradinha safada q ela tem e conquistou meu coração, literalmente viciei nessas duas. Alterno sempre entre ela e chegou um dia q eu queria juntar os dois mundos q existe de melhor pra mim kkk.

Falei com Juju primeiro e depois combinei com a Bruninha, e ela deu a ideia de fazer no local dela, já q eu iria resolver umas pendências no centro.

Tudo confirmado, chega no dia e a Bruninha não da resposta, eu chego na Cinelândia a Juju já estava me esperando. Aí pensei q a Bruninha iria me dar um bolo, falei com a Juju pra irmos no hotel ali perto. Chegamos lá conversamos um pouco e já começamos a pegação. Quando o Cel chega uma msg da Bruninha perguntando onde a gente estava, eu pego o cel e tiro uma foto da Juju me chupando e convoco ela pra vir pro hotel kk.

Não demora muito ela chega. A brunInha e a Juju já tinham feito uma dupla com um cara na semana anterior, esse pensou mais rápido do q eu rs. Então o entrosamento entre as duas estava muito bom.

Bruninha chega e vai pro banho eu e a Juju continua nossa pegação. Logo a Bruninha se junto a nós e começamos num beijo triplo de outro planeta, nunca tinha feito dupla, parecia até criança abismado com a cena kkk. Deixo elas se pegando e só fico observando, q tesão as duas se beijando. A Bruninha fica chupando a Juju e eu vou chupar a Bruninha q estava de 4, chupo muito o cuzinho dela, até q as duas vem me chupar e q cena, elas se beijão e revezam meu pau, uma chupava meu saco e a outra chupava meu pau, coisa de outro mundo.

Depois disso pego a Bruninha de 4 enquanto ela chupa a Juju, a carinha dela sentindo prazer me dá mais tesão ainda, ficamos nessa um tempinho até q elas trocam e a juju começa a chupar a Bruninha e eu pego a juju de 4, visão maravilhosa, postei até essa foto. A Bruninha não aquenta muito tempo e goza muito, a juju continua maltratando a Bruninha q não aquenta mais e pede pra juju parar kkk.

Aí trocamos novamente, a juju começa uma cavalgada e a Bruninha senta na minha cara, chupo ela e a Juju senta com força. Novamente elas vem me chupar e depois é a vez da Bruninha de dar aquela cavalgada a juju senta na minha cara e fica beijando a Bruninha, até q a Bruninha tira meu pau da buceta e encaminha pro cuzinho, a Juju até fala “direto pro cuzinho” kkk. A Bruninha senta com vigor enquanto a Juju fica olhando a cena e diz q é uma imagem maravilhosa q ela está tendo kkk.

Eu peço a Bruninha pra pegar ela de 4 e comer seu cuzinho, fico fora da cama a Bruninha se posiciona e a Juju vai pra baixo da Bruninha chupar ela, q cena senhores, eu metendo no cuzinho da Bruninha e a Juju torturando a Bruninha, não teve jeito a Bruninha gozou novamente kk. Aí a Juju gosta muito de sentar com o cuzinho ela goza muito fácil nessa posição, ela vem por cima coloca um gel e senta com aquela bunda branca no meu pau, nisso a Bruninha fica se recuperando ao meu lado enquanto a Juju senta, a Bruninha vem e fica me beijando e a Juju não dura muito e goza lindamente agarrado comigo. Aí chega a hora de eu pedir pra comer o cuzinho da Juju de 4, pra quem não sabe ela sente um desconforto nessa posição, a Bruninha até brinca com ela “ ele quer te fuder mesmo Juju” kkkk. Ela topa fica na beira da cama e vou colocando devagar naquele cuzinho lindo, a visão é maravilhosa, ela tem a cintura fina q da uma visão linda, Bruninha fica deitada sendo chupada pela Juju, a Bruninha começa rir da carinha q a Juju faz enquanto como o cuzinho dela kkk. A Juju estava com muito tesão q não reclamou e ficou chupando a Bruninha até ela gozar novamente, Bruninha se deu bem kk.

Posteriormente, Bruninha pede pra sentar novamente com o cuzinho, ela senta de costa pra mim e a Juju fica chupando ela, eu também dou uma ajudada socando de baixo pra cima, até q eu já não estava aquentando mais e elas vem me chupar no granfinale kk, q gostoso essas duas beldades me chupando, Bruninha fica na garganta profunda enquanto a Juju chupa meu saco, elas ficam revezando até q a Bruninha fica chupando meu saco e a Juju se dedica pra extrair meu gozo, não demora muito e gozo fortemente na boca da Juju, ela chegar a dividir com a Bruninha q ainda faz uma garganta profunda me maltratando um pouquinho.

Por fim, ainda ficamos umas meia hora conversando nos 3, até sairmos e cada segui seu caminho.

Experiência incrível, aconselho a chamar esses dois furacões pra um atendimento a 3, esse foi meu presente de natal kk. Vou marcar mais vezes com certeza.

Vlw galera um abraço a todos.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/02/2024
    Curtidas: 1808 Comentários: 456
    TDs
    Total
    149 3 7 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aquiles Espartan » 14/07/2022

FESTA SURPRESA! INTRODUÇÃO Julho é o mês do meu aniversário e como de costume, sempre tento f...
    FESTA SURPRESA!

INTRODUÇÃO

Julho é o mês do meu aniversário e como de costume, sempre tento fazer uma aventura diferente nesse mês. Liguei para a Bruninha e disse que queria fazer uma festinha com ela e mais uma amiga dela. Como eu também estava de olho na Juju Angel, aproveitei que ela e a Bruninha eram amigas e iniciei o processo de negociação para vê-las juntas. Mas quando liguei para a Juju, ela me disse que infelizmente já tinha compromisso no dia combinado para rolar a festinha. Para piorar, na manhã do dia do encontro, recebi um wapp de uma cliente que me perguntou se eu poderia adiantar a prestação de serviço dela. Antes de responder, eu ponderei e resolvi cancelar o atendimento com a Bruninha, pois acabei aceitando a proposta da cliente. Primeiro eu enviei um wapp para a Bruninha pedindo para cancelar o encontro e depois eu enviei a mensagem para a minha cliente aceitando a proposta. Só que a Bruninha me enviou um audio dizendo que havia feito uma pegadinha comigo, a danda ligou primeiro para a Juju e mandou ela dizer pra mim que não tinha horário para me atender. Ela ia figinir que traria outra amiga no lugar da Juju para me fazer uma supresa! A danda ainda comprou um bolo de aniversário para mim! Rapidamente, apaguei a mensagem que enviei para a minha cliente e disse a ela que não poderia adiantar o serviço! Como ela não havia visualizado a mensagem ainda, escapei por pouco! Kkkkk

A Bruninha é foda! É por causa do carinho que ela tem com os seus clientes que a torna uma menina muito especial! É muito gratificante conhecer e nutrir uma amizada com uma pessoa como ela!

PRÉ-ATENDIMENTO

Entrei em contato com a Bruninha e depois com a Juju Angel, após ser trollado pelas duas (ler introdução), marcamos o encontro no apartamento da Bruninha, situado na Álvaro Alvim, n. 37.

ATENDIMENTO

Chegando no local de encontro, tomei um banho e tive uma breve conversa com a Bruninha. A Juju não estava no local, pois a mesma havia ido comprar um bolo para mim, só que não consegui esperar pela Juju e acabei me enroscando com a Bruninha. Após uma sessão de beijos e amassos, acabei caindo de boca na bucetinha da Bruninha! Chupei, lambi e engoliu o grelinho dela. A Bruninha não queria gozar antes da Juju chegar, mas não resistiu e sucumbiu ao tesão.... Porém, ela deu o troco e pagou com a mesma moeda!

Pausa para a higiene pessoal. Quando terminei, a Juju havia chegando com um bolo de morango e um guaraná de 2 L que havia comparado para minha festinha. Assim que chegou, ela foi tomar o banho dela, enquanto isso, a Bruninha me atacou novamente. Quando dei por mim, estava deitado na camada recebendo um boquete duplo das duas. Ora o meu pau estava na boca da Bruninha, ora estava na boca da Juju. A safada da Juju, começou a passar chocolate no meu peito e depois a me lamber... A bucetinha rosada dela estava molhadinha! Depois a Juju passou chocolate da bucetinha e sentou no meu rosto, enquanto a Bruninha resolveu cavalgar em mim! Depois botei a Bruninha de quatro e soquei a bucetinha dela, enquanto a Bruninha lambia e chupava a bucetinha da Juju...

A Juju deu um vibrador para a Bruninha brincar. Ela instigou a Bruninha a se masturbar enquanto sentava no meu pau. Quando estava de quatro, a Juju rebolava gostoso no pau, enquanto chupava a bucetinha da Bruninha. Era nítido que as duas queriam meu leite. Ajoelhadas na cama, iniciaram uma nova sessão de boquete duplo, mas o golpe misericordia ocorreu qdo a Juju sentou com a bucetinha molhada e apertada no meu pau enquanto a Bruninha massageava meu saco. Resultado: leite na borracha. Fim de jogo e fim de tempo. Sem dúvida foi uma das melhores festas de aniversário que já tive!

CONCLUSÃO

A Bruninha dispensa comentários! Experiente, completa e muito safada, ela é um show a parte. Já a Juju Angel é um novo talendo que está surgindo no mercado. A Juju está amadurecendo com os erros e acertos e está ganhando mais experiente com o passar do tempo. As duas se dão muito bem, tem boa sinergia, adoram sexo e interagem entre si. Sem dúvida formam uma bela dupla.

Bruninha e Juju Angel: aprovadas com louvor e honrarias no Teste Drive do espartano!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
    Az,
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/04/2024
    Curtidas: 608 Comentários: 93
    TDs
    Total
    45 0 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Az, » 22/09/2022

Agradeço as meninas por aceitarem a brincadeira, Juju facilitou a negociação e Bruninha cedeu o l...
    Agradeço as meninas por aceitarem a brincadeira, Juju facilitou a negociação e Bruninha cedeu o local, também agradeço ao Noel por concordar com o que viria a ser uma divertida memória em nossas mentes. Perdoem a falta de detalhes, muita coisa ocorreu entre sextas.

Socializamos alguns minutos antes do horário combinado, devido a uma alteração pediram um tempinho a mais, culpa do cantor, falo mesmo. Dei o meu perdido e apareci já limpo, cheiroso e com uma marquinha de batom.

Subimos juntos, lembro de estar consideravelmente animado, tocamos a campainha com apenas o Noel de gorro no olho mágico, eu estava fora do foco em tal momento. Embora já estivéssemos no alto, subimos uma escada para nos aproximarmos das nuvens.

Sobre a ordem das coisas eu possuo minhas dúvidas, mas aconteceu, meu corpo diz que sim. Rápida apresentação a todos, eu começo a me despir e pego a Juju no colo, iniciamos um beijo e lembro de apressar o Noel a tomar o banho pois iniciaríamos o combate juntos, Juju deita na cama e Bruninha pega um vibro para brincar com sua amiga, eu seguia como um boneco toon force.

Beijo a Bruninha, Noel beija a Juju, destrocamos e cada um caí de boca em sua respectiva parceira, subo em Juju e seguimos a brincadeira, em certo momento viro ao Noel e o vejo escondendo a bunda com o cobertor ´´É pra tu não confundir as bundas´´. Juju foi para lá, Bruninha para cá, muitas lembranças vieram a mente; num outro momento fui ao banheiro e fechei uma negociação a qual me gerou um valor considerável, sim eu parei para fazer um rápido e eficiente serviço o qual me gerou receita e um comprovante pix no horário.

No fim ficamos fazendo graça e conversando, flexão com gente sobre mim, mata leão no Noel. Menção honrosa aos chocolates da Juju, nos despedimos e seguimos a aventura juntos, eu e Noel. Fomos a um certo clube o qual nosso querido homem barbado gostaria de apresentar a mim, hoje o agradeço por isso.