[DUPLA]CAROL SARAIVA & MEL DUARTE
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5451 Comentários: 2561
    TDs
    Total
    530 0 0 530
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 03/06/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DUPLA FANTÁSTICA CAROLZINHA E MEL DUATE Há tempos desejava fazer esta Dupla , mas devidos a cont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DUPLA FANTÁSTICA

CAROLZINHA E MEL DUATE

Há tempos desejava fazer esta Dupla , mas devidos a contratempos , sempre adiada.
    Mas finalmente consegui agendar e acertar horário e valores e assim realizei um sonho antigo.

A Dupla foi realizada no local da Carol , SD 117.
    Chego no Prédio e aviso a Carol e a Mel me avisa que ta chegando.
    Carol pede pra eu subir e chegando no andar , Carol abre a porta e me da um beijo e abraços e estava linda de lingirie preta e minúscula. Carol tá com uma Raba . Rss
    Enquanto tiro as roupas , conversávamos e me da toalha ensacada e vou pro banho e faço a higiene

Logo chega a Mel Duate , Carol a recebe e ao retornar do banho e volto pro quarto.
    Cumprimento com beijos a Mel Duarte , que pega a toalha ensacada e vai pro banho.
    Enquanto isso Eu e Carol na cama , ficamos nos beijando.
    Logo chega a Mel e rola beijos triplos.

Carol e Mel Duarte se beijam bastante e fico observando a linda cena . Me deixou bem excitado.
    Elas perceberam e vieram pra cima de mim.
    Mel me oferece os seios e chupo bastante. Uma Delicia seios bicudos , adoro. E logo também mamei os seios deliciosos da Carol.
    Carol abocanha a pica e mama na pressão e lambe as bolas, enquanto a Mel beija meus mamilos e logo nos beijavamos de linguas.

Mel abocanha a pica e mama muito e na pressão e com garganta profunda e Carol me beija de linguas e morde levemente meus lábios.
    Carol deita e Mel deita entre as pernas da Carol e chupa deu Grelo , enquanto revezo mamando os seios e beijando Carol
    Carol geme muito e Mel se deliciando no Grelo da Carol , que geme alto e diz ter gozado.

Peço pra Mel deitar e fico entre suas pernas e chupo seu Grelo por bom tempo , enquanto Carol mama minha pica na pressão e lambe as bolas.
    Mel se contorce , mexe os quadris, geme muito.
    Carol me mamando gostoso. PQP. Delicioso demais tudo isso. Rss

Logo Mel se treme toda e geme alto e goza na minha língua, que estava dentro da Bucetinha e senti deu gosto. Uma Delicia.
    Carol de joelhos na cama e Eu e Mel cada um de um lado mamando os seios da Carol , que geme bastante.
    Depois Eu e Carol , mamando cada seio da Mel , que geme baixinho.

Logo as meninas revezam mamando a pica e as bolas.
    Pica invernizou e pos a camisinha Extra Fina .
    Mel de 4 na beira da cama e Eu em pé fora e fui penetrando devagar o Cuzinho Guloso e logo tava até o talo.
    Comecei socando devagar e Carol me beijando de língua.
    Aos poucos fui aumentando as socadas e Mel gemendo.
    Logo socava forte e Mel gemendo alto.

Depois virei a Mel e a coloquei deitada ainda na beira da cama e soquei com velocidade. no cuzinho .
    Certo momento coloquei os pés da Mel , nos meus ombros e socando forte no Cuzinho e Ela gemendo bastante.
    E Carol me beijando e incentivando a fuder gostoso o Cuzinho da Mel.

Tirei a camisinha e Mel e Carol revezam mamando a pica.
    E põe a camisinha.
    Mel deita atravessada na cama e deito sobre Ela e soco forte e com velocidade na bucetinha deliciosa e quente 🔥.
    A cada socada forte , Mel geme alto e cruza as pernas nas minhas costa apertando e sinto sua bucetinha apertando a pica.
    Isso me deixa louco de tesao e intensifico as socadas fortes na bucetinha e as vezes debruçada sobre pra Ela pra nós beijamos.

Saio de cima dela.
    E digo agora quero a Carol.
    Tiro a camisinha e Carol abocanha a pica e mama muito na pressão e põe a camisinha.
    Peço o Cuzinho da Carol e Ela passa Gel.
    Fica de 4 na beira da cama
    Eu em pé fora , vou penetrando devagar e aos poucos a pica vai entrando gostoso e logo está todo dentro.
    Comecei socando devagar e aos poucos fui aumentando a velocidade e ouvindo os gemidos intensos da Carol e dizendo que " tá uma Delicia" e também dizia " come gostoso meu cuzinho".
    Ouvindo isso só apimentou mas o meu tesao.
    E socava forte no Cuzinho Guloso e Mel me beijando gostoso 😋.
    Certo momento coloquei uma perna sobre a cama e nesta posição sentia a pica indo mas fundo no Cuzinho.

Fui pra cama e deitei e Carol veio sentando com o Cuzinho de frente e aos poucos , sentia o cuzinho recebendo a pica e logo tava todo dentro .
    Carol quucava forte e descia e rebolava.
    Certo momento minhas mãos apoiando debaixo da sua raba e suspendia um pouco e socava forte debaixo pra cima e com velocidade.
    Carol gemendo muito.
    E logo socava mas forte e Ela mordia os lábios e suas mãos apertava seus seios e de olhos fechados e seu semblante demonstrava o prazer que tava sentindo .
    Senti sua Cuzinho apertando a pica e Carol gemendo intensamente.
    E Mel me beijando a todo instante que podia.
    Acredito que tenha gozado.
    E não resistindo mais gozei aos Gritos de prazer e Felicidade.
    Que foda gostosa do Caraio.
    Essas meninas foram excelentes do começo ao fim.
    Me surpreenderam no atendimento.

Após a gozada , Carol tava com semblante de cansada e eu sentindo também exausto. Rss

Logo bebemos água e cada um foi pro banho de cada vez.
    Tiramos fotos e fizemos vídeos, durante o atendimento.
    Dei as barras de Chocolates 🍫 pra as meninas.
    E paguei seus caches.

Logo Eu e Mel nos despedimos da Carol.
    E descemos juntos de elevador até a rua , sem antes de beija-la gostoso .
    Na rua , cada um segui seu destino.

Enfim realizado uma Dupla que foi além de Maravilhoso.
    Obrigado meninas, vcs foram Maravilhosas.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.