[DUPLA]EVA SANCHEZ & ALICINHA - (21) 98118-3933 / (21)96802-9054
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/09/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2783 Comentários: 698
    TDs
    Total
    200 6 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aventureiro » 10/06/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! Quarta-feira tive que testar duas alunas muito sapecas, as mais bagunceiras da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades!

Quarta-feira tive que testar duas alunas muito sapecas, as mais bagunceiras da classe. Elas acabaram ficando de recuperação, então nos reunimos para algumas provas que apliquei nelas.
    Tudo combinado antecipadamente pelo zap e lá fomos nós.
    O local das provas foi no Ap confortável da Alicinha. Vamos ver como cada uma se saiu em alguns quesitos.

Prova do beijo:

Alicinha- Sempre com beijos calientes demais. Me causou arrepios e que boca gostosa. Nota 10.
    Eva Sanchez- Com beijos extremamente gostosos e beijando como se não houvesse amanhã. Se entregou legal. Nota 10.
    Prova do Oral:

Alicinha- Como sempre com uma boquinha gostosa, alternando bem os movimentos e caprichando em tudo assim como a Eva e ambas me deram um trato legal. Nota 10.
    Eva Sanchez - Com a boquinha delicada e sempre fazendo com muita maestria, alternando movimentos e colocando leve pressão, passou com maestria nesse quesito. Nota 10.

Brincadeira á parte, quero dizer que esse encontro foi bom demais. As duas tem bastante entrosamento. Fizeram um oral em dupla na qual eu nunca tinha experimentado e foi gostoso demais. Tive que me segurar pra não queimar na largada, então eu pedia pra parar e comecei a chupar a Eva junto com a Alicinha e assim fomos alternando. E os beijos triplos, que delícia que foi.
    De camisinha já posta pego a Alicinha com ela de 4 e beijando a Eva. Que sensação deliciosa! É difícil transcrever tudo que acontece no encontro. Peguei a Alicinha de 4 e depois comecei a comer o cu gostoso dela. E a Eva ficou chupando a bucetinha dela. Na primeira etapa terminei com beijando a Eva e a Alicinha acabando comigo no oral. Pausa para conversas e como já sai com as duas em outras ocasiões, colocamos assuntos em dia. E ainda deu pra zoar a Vascaína Alicinha, pq sou Flamengo e vocês já sabem o que aconteceu. 70**

De higiene feita, retornamos ao sexo. Depois de uns beijos nelas e umas chupadas na bucetinha delas, chegou a vez de eu pegar a Eva. Com ela de 4, comi a bucetinha e depois o cuzinho. Mas a Alicinha estava insaciável e tive que comer ela de novo. Pra finalizar eu estava pegando a Eva de bruços e a Alicinha de pernas abertas sendo chupada por mim e a Eva. 19**

Que encontro senhores! Essas alunas levadas me deram muito, mas muito trabalho!

Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Valor do encontro: R$550,00 por 1 hora
    Viva o presente!