TRIO - CARINE PAIVA, BELLA DIAS & ÍNDIA PITANGA (21) 97239-6391 / (21) 98753-0978 / (21) 96727-694
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/02/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1679 Comentários: 450
    TDs
    Total
    142 3 7 152
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Aquiles Espartan » 30/08/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    UM É POUCO, DOIS É BOM E TRÊS É DEMAIS! INTRODUÇÃO Na semana passada, tive a oportunidade de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    UM É POUCO, DOIS É BOM E TRÊS É DEMAIS!

INTRODUÇÃO

Na semana passada, tive a oportunidade de fazer uma dupla entre a Índia Pitanga e a Bella Dias. Foi uma ótima experiência, mas senti que faltava alguma coisa, o terceiro elemento, ou melhor, a terceira integrante do grupo. Como a promoção anunciada pelas meninas era um trio por R$ 450,00 e, o hoje em dia, uma dupla custa em média 400 a 500 reais, pensei: “Hum, interessante!”. A partir daí, as vozes da minha cabeça entraram numa ferrenha discussão. A voz da razão dizia: “seja coerente e responsável, estamos no final do mês, invista seu dinheiro em algo rentável ou faça uma reserva no banco” enquanto a voz da emoção dizia: “Boquete triplo! Boquete triplo! Boquete triplo!". A voz da razão tinha bons argumentos, mas advinha quem ganhou?!

PRÉ-ATENDIMENTO

Fiz o contato com a Índia Pitanga , ela me explicou como funcionava as promoções, foi muito educado e atenciosa comigo. Como achei a promoção interessante, resolvi arriscar e para a minha sorte, a Índia Pitanga, a Bella Dias e a Carine Paiva estavam livres no horário que eu queria.

ATENDIMENTO

Após uma breve sessão de fotos para registrar aquele momento inesquecível, iniciou-se os trabalhos. Enquanto a Bella e a Índia me beijam, a Carine atacava meu pau com os lábios. Depois as três estavam de quatro na cama e o meu pau passou de boca em boca, sentido os prazeres que aqueles três lábios distintos me proporcionaram. Para finalizar o espartano, a Carine começou a me beijar intensamente, enquanto as suas comparsas deslizavam seus lábios pelo corpo do pau. A Bella e a Índia eram habilidosas no boquete duplo e minaram minhas forças com o trabalho em conjunto. Elas extraíram meu leite chupando juntas e sincronizadas. Pausa para um breve descanso e para todos se limparem.

Após um breve descanso a três me atacaram novamente... A Bella ora me beijava, ora me dava seu lindo peito para mamar, a Carine alisava meu corpo e a Índia fazia um boquete gostoso. Depois a Bella sentou no meu rosto e a Índia na vara. Chupei e engoli o grelinho da Bella com todas as minhas forças até ela gozar gostoso. Substituição: mandei Carine sentar no meu rosto, enquanto a Bella recuperava suas forças e ainda tinha um agravante: a Índia continuava rebolando no pau gostoso. Mesmo repertório: chupei e lambi até a Carine gozar para mim, ela molhou minha boca com seu mel, a safada gozou gostoso!

Substituição: a Bella e a Carine também queriam penetração! Para não ter briga, mandei a Bella escolher qual posição ela queria e ainda me prontifiquei a fazer o mesmo com a Carine. A Bella escolheu o frango assado e enquanto eu socava a bucetinha dela, ouvia ora Carine e ora a Índia sussurrando no meu ouvido: “come a bucetinha dela, amor!” “mete gostoso!”. Como sou um cara democrático, fui na Carine e a perguntei: “qual posição você quer?”, a putona respondeu: de quatro! Com a bundinha empinada na cama a putona pedia para meter tudo e com força. Estava bom demais, mas sabe como é, alegria de pobre dura pouco e o meu tempo finalmente se esgotou!

CONCLUSÃO

Ter a experiência de transar com um trio foi a melhor promoção e experiência que já participei, é difícil dar atenção para todas, mas é gostoso ser o centro da atenção delas. Cada uma tinha um jeitinho diferente: uma era mais namoradinha, a outra era mais safadinha e a terceira uma putona. No final elas se completavam.

Índia Pitanga, Bella Dias e Carine Paiva: aprovadas com louvor e honrarias no teste drive do espartano.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."