[DUPLA] CARINE PAIVA & INDIA PITANGA / (21) 97239-6391 / (21) 96727-6947
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/09/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2783 Comentários: 698
    TDs
    Total
    200 6 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aventureiro » 23/06/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera! Vi a promoção de dupla e até mesmo trio rolando e fiquei interessado. Mas escolhi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera!
    Vi a promoção de dupla e até mesmo trio rolando e fiquei interessado. Mas escolhi fazer uma dupla mesmo. Final de mês, sabe como é! Escolhi a Carine Paiva e Índia Pitanga. A Carina eu já sabia como seria o atendimento. Minha dúvida seria em relação a Índia. Bonita, linda e sexy a Índia é, mas eu teria que provar o mel dela pra saber se é bom. Digo que provei e adorei. Cheguei no dia e horário combinado. A Índia me recebe e demos uns beijinhos no rosto, afinal a gente ainda não tinha intimidade. A Carina estava no quarto e assim que entrei ela já veio me dando um beijão. Depois fui beijar a Índia e ela correspondeu também com um beijo bem gostoso. Na sequência rolou um beijo triplo. Fiquei bem excitado com a cena delas se beijando e o meu pau subiu na hora. A Carina veio e começou a me chupar e eu fiquei beijando a India. Depois se inverteu e a Carina ficou me beijando e a Índia me chupando. As duas tem um oral muito gostoso e muita entrega nos beijos. Tava muito bom os beijos da Carina e o oral da Índia, que nem consegui pedir pra parar e acabei queimando na largada.
    Fizemos a nossa higiene e trocamos algumas palavras.
    Com a Carina não tem descanso e ela parte pra cima com beijos no pescoço e na boca irresistíveis. E já partiu de novo para o oral delicioso que ela faz com mestria, só quem provou sabe como é muito gostoso. A Índia saiu do banheiro e viu a cena já partiu pra cima também, me beijando e depois se juntando a Carina e a Índia também chupa muito gostoso. Tive força e pedi pra pararem e pedi a camisinha. A Carina botou e já veio por cima. Calvalgou e depois de um tempo eu queria comer a Índia. Trocamos a camisinha e a Índia veio por cima e depois comi ela de 4. A buceta da Índia é apertada e deliciosa demais. Trocamos a camisinha e comi mais um pouco a buceta da Carine e depois voltei pra buceta da Índia e fiquei até gozar. Curti muito essa promoção e tomara que tenha mais vezes. Foi uma grande sacada delas fazerem essa promoção. Talvez role um trio na próxima e isso seria inédito pra mim.
    Observações:
    1- A Carina faz anal, porém não perguntei se na promoção rola.
    A Índia não faz anal.
    Viva o presente!

DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/07/2025
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 14888 Comentários: 32710
    TDs
    Total
    307 1 8 316
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DOM JUAN » 02/09/2024

TDs - https://forumx.com.br/viewtopic.php?t=34067 LD CARINE- https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=...
    TDs - viewtopic.php?t=34067
    LD CARINE- viewtopic.php?f=532&t=34570&start=14
    Image
    Image

TDs - viewtopic.php?f=149&t=32081&start=14
    LD INDIA- viewtopic.php?f=532&t=31893&start=42
    Image
    Image

A tribo...
    Fui tomado pelo desejo de ser consumido por 2 mulheres q soubessem executar essa ação.
    Relato sobre elas em ação conjunta do confrade aventureiro me certificou que a escolha seria bem feita.
    Elas estavam em Promoção me ajustei para me meter nesse paraíso.
    E em papo com Carine e em dívida com índia, fiz o que Cabral não fez e dei o devido crédito, ao lugar que já existia, porém por medo ou receio muitos escondem esse tesouro guardado em meio ao centro do RJ.

Após tratativas, como sempre um pré atendimento muito cordial, embarco em direção a 13 de maio...
    Elevadores nunca serão empecilhos para quem tem necessidade e desejo.
    Maré nenhuma me faria recuar de minha busca.

Ao chegar sou bem recepcionado, papo de leve, roupas ao solo e de cara o sorriso de Carine e olhar de índia me iluminaram tipo reflexo do sol no ouro... Achei o q procurava.

Os BEIJOS....
    Os beijos foram como tanto gosto, entrega total e muita língua, lábios e tudo q se tem direito para se fechar bem os olhos durante um beijo bem dado.
    Elas se entregam, o beijo triplo, formidável onde a atenção de suas bocas era voltada a mim.
    E isso aconteceu em diversos momentos de forma muito natural e sempre com elas me instigando.

CENAS
    Destaco alguns momentos aqui...
    Os beijos tanto em solo quanto triplos, as duas me chupando algo inesquecível, excitado só de lembrar... enquanto socava em uma à outra sempre me instigava de alguma forma, me beijando, me tocando, me olhando sempre em contato cmg.

Após os beijos elas revezaram a rola de todas as maneiras...
    Oral babado, garganta profunda ambas possuem habilidades e técnicas q arrancariam meu gozo em segundos se assim o permitisse, elas são fodas na arte.

Degustei seus corpos juntos e sozinho enquanto a outra me chupava e a mente perambulava entre o prazer de chupar e de ser chupado.
    Gemidos, sussurros e muito fluxo corporal acontecendo naquele quarto...

Camisinha colocando e a hora de sentir o calor de suas intimidades...
    2 mulheres quentes, molhadas e excitantes a todo momento.
    Elas interagem entre si e cmg o tempo todo, não me deixaram de lado, pelo contrário, o foco a busca foi sempre em minha direção.

Todas as posições elas fizeram sem refugar e de alguma forma eu beijava uma delas ou elas se beijavam.
    Elas mandam muito bem, um detalhe que cabe ressaltar quando me deitei e as 2 cavalgaram, uma de cada vez, foi sensacional cada uma com seu estilo, foi poesia carnal pura.

Elas aguantam bem a pressão e o ritmo, vão se adaptando de forma natural ao clima do momento.

Orgasmo... O tesão estalando, com elas gozaria em qqr momento, pois me deixaram extremamente excitado, segurei bastante, pois desejava ver as 2 me chupando enquanto jorrava e assim o fiz, enquanto as 2 aplicavam e revezavam aquele boquete babado com garganta profunda... jorrei na boca e face de Carine através das mãos de índia...
    Mais um momento para ficar guardado na memória.
    Higiene de todos e trocamos uma resenha boa.

PG, beijo e despedida rumo ao dia dia leve e feliz.

UMA DAS MELHORES DUPLAS QUE JÁ FIZ.
    MUITA ENTREGA, MUITO PRAZER E MUITA INTERAÇÃO.
    PARA QUEM CURTE OU PARA QUEM NUNCA TEVE ESSA EXPERIENCIA, INDICO BASTANTE.
    SÓ SE ENTREGAR E SER FELIZ.

Foto do momento com a devida autorização.
    Image
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.
    Gastei Muito do meu Tempo e Dinheiro com mulheres, o resto desperdicei...

Image
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3367 Comentários: 533
    TDs
    Total
    244 4 9 257
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 25/09/2024

TD fresquinho! Na resenha FX fiquei com um tesão na Carine com aquela raba pra la e pra ca, pegando...
    TD fresquinho! Na resenha FX fiquei com um tesão na Carine com aquela raba pra la e pra ca, pegando o lapis no chão acidentalmente esbarrando em minha pessoa, essas coisas... Troquei uma ideia com ela, que fez aquela propaganda da dupla e do trio que ela faz com Pitanga e gabi. Ja tinha vontade de conhecer a Pitanga e não conhecia a Carine ainda.. juntei as 2 vontades e marquei um evento de gala.

Chegando no local, sou super bem recepcionado pela Carine com um beijão delicioso.. vou para o quarto e dou um beijo na minha segunda namorada. Ja dou aquela animada 19** Banho tomado e higiene devidamente feita, deito na cama como um rei e começa o ataque de ambos os flancos.. os beijos da duas tem muita lingua, beiço, são de te engolir, o beijo triplo é uma enrolação deliciosa. A pitanga é a primeira a descer no oral.. que delicia oral muito bem aplicado, eu achando que já estava no céu e o melhor ainda estava por vir, Carine desce e rouba a rola assim que a pitanga deu mole 25**, pitanguinha sobe e me enche de beijos.. pouco depois vem o momento da gloria, o oral duplo das duas, pitanga desce e as duas me matam de tesão. Muitas linguas, muitas sensações .. indescritivel, tenho que me segurar porque a jornada ainda era longa.

Cheio de sorriso, colocamos a capa e a Carine é a primeira a cavalgar de costas com aquela raba perfeita virada pra mim. ela sentando na pressão e a Pitanga só no beijão.. peço então para ela na minha cara sentar, que a buceta dela eu iria chupar. De sorriso aberto ela senta e esfrega, esfrega e eu me delicio.. a gozada logo vem e ela fica molinha, molinha... chego na Carine e falo do meu desejo desde a festa.. comer aquele bumbum gostoso.. ela Topa fica de 4 gelzinho no cuzinho e pica dentro. Pitanga fala "e eu?" Falo "Perae que ja vou te comer também!" Meto meto, puxando o cabelo, ela empinando a raba, a pitanga me engolindo com seu beijo, e quando vou gozar boto as duas de joelho com a lingua pra fora prontas para receber o leite angelical 19** 19**

Dei aquele pulo no banheiro, tava apertado que quase atrapalhou o negocio... fiz uma limpezinha e voltei pro paraiso. O pau nem desceu direito e pitanga ataca novamente, deu aquela mamada para deixar no grau, camisinha colocada e começou a sentada! Carine fala então que é a vez dela da chupada.. não me oponho! Me afogo na bucetinha deliosa dela.. me deleito e sinto aquele caldinho da alegria, ela cai pro lado um pouco fraca e é a hora de pegar a pitanga de 4 ... gasto todo o resto da minha energia ali comendo aquela gostosa com a raba empinada, carine incentivando e eu pensando, vai dar não... kkkk... cansei, fiquei por ali mesmo mas satisfeito 100%... Que dupla sensacional.. o duro é voltar para a realidade... Ja estou pensando na proxima! Abs!