[DUPLA] ROSE E PATY
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3310 Comentários: 532
    TDs
    Total
    242 4 9 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 11/10/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No meu último encontro com a rose confirmei algo que já estava passando na minha mente, ela e sua ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No meu último encontro com a rose confirmei algo que já estava passando na minha mente, ela e sua amiga Paty atendem juntas e se pegam, e de jeito. Duas gatas, gostosas divertidas, ficou na minha cabeça o encontro. Marquei um pouco mais pra frente e finalmente o dia chegou, bebemos um pouco antes do nosso evento e chegamos os 3 calibrados, cheios de tesao.

Fui tirando a roupa e a rose me chamou para um banho, paty veio logo em seguida e a sacanagem já começou forte. Beijava a paty, aquela agarraçao quente e a rose me mamando gostoso, o negócio esquentou de vez e fomos pra cama pra começas os trabalhos. As duas já se agarrando, parei, adminirei a cena um pouco e entao chego na bagunça e já começa o ataque duplo. Duas boquinhas deliciosas me beijando, mamando em um enrosco gostoso. Foi quando peguei a capa, e coloquei a Paty em cima da Rose e fiz um sanduiche tipo mclanche feliz kkk.. Comi com vontade aos sons de mtos gemidos, e aí foi quando bateu um leve cansaço. Deitei pra descansar enquanto recebia carícias e chupadas. Fôlego recuperado, era a vez da Rose, botei ela por cima, que sentada gostosa da magrinha, Paty me devorava com sua língua inquieta. Botei a rose de 4 e meti com força, e chegando no limite botei ela de joelho que achei q ia gozar mas não veio.. deitei novamente e as duas me chuparam até o leite sair, joguei na boca da paty e as duas ficaram degustando a rola após. Fiquei acabado e completamente rendido.. levinho levinho na volta pra casa..

Espetáculo de encontro, as duas são gatas, gostosas e ainda rola muita safadeza entre as duas. Uma dupla maravilhosa aí pra quem gosta de uma festa boa.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.