[DUPLA] AIYRA MAGATTI & PAMELA WINSTON
    Casimiro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 163 Comentários: 9
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Casimiro » 16/11/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro realizado no dia 12/11 salve confrades Há muito tempo venho querendo juntar a Aiyra Magatt...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro realizado no dia 12/11
    salve confrades
    Há muito tempo venho querendo juntar a Aiyra Magatti com a Pamela Winston. já saí com as duas individualmente e tinha a plena certeza que fariam uma bela dupla,até que um dia vejo nos status de ambas que alguém havia feito essa dupla pela primeira vez! Eu entro em contato com a que eu mais tenho intimidade (no caso a Pam) e pergunto pra ela se ela tinha curtido trabalhar com a goxtosa! Ela respondeu que havia adorado a Magatti e que tinham se pegado muito e que havia rolado até “tesourinha”! Fiquei louco ao saber disso e só esperei mais 2 semanas para ser o segundo a reunir essa dupla! O motivo era pq eu queria me dar a companhia delas como presente de aniversário de 30 anos! 4 dias antes eu entro em contato com as duas e marco esse tão sonhado encontro! Já no contato as duas já demonstram a alegria delas ao saberem que vão trabalhar juntas mais uma vez e eu mal me continha de tanta ansiedade. O enrosco foi agendado no flat da Pamela no álvaro Alvim e no dia do meu aniversário! Eu saio de casa e tento chegar o mais cedo possível no centro do rio! nem havia almoçado antes de sair. quando eu chego na cidade,paro no tic tac pra almoçar e recebo mensagem dá Pamela me dizendo que já estava no seu flat. eu peço para ela usar um macacão vermelho lindo que valorizava suas curvas e só de lembrar o pau já fica duro! Após almoçar vou pro flat da Pamzinha e esperei ela terminar de se arrumar.
    Ela não demora muito e já me autoriza subir,quando entro no seu flat ela me recebe cantando “parabéns pra vc” com aquele macacão que me deixa louco e me dá um beijo tão gostoso! Eu vou para o banheiro me arrumar e é o tempo que a Aiyra chega e ouvir o som daquela voz sensual me deixou maluco! Enquanto me arrumo as duas conversavam como se fossem amigas de longa data! Eu percebi o quanto elas tinham pegado amizade dps da primeira dupla e logo pensei “Essa vai ser a melhor dupla que eu já fiz”.Eu saio do banheiro e vejo a goxtosa da Magatti, ela me recebe com um sorrisão e me dá os parabéns com um beijo delicioso! e como a boca da Aiyra é uma delícia de beijar!
    Começamos um beijo a 3 até eu mostrar pras meninas umas coisinhas que eu havia levado para esse encontro! Eu levei uns morangos,uma lata de chantilly e umas camisinhas especiais que são muito finas (falarei delas mais tarde). Elas curtem as novidades e a Aiyra se anima para criar conteúdos para as plataformas delas. Primeiramente passamos chantily nos seios da Pamela e passo um moranguinho por cima deixando ela com tesão, Magatti tira fotos e grava uns videozinhos enquanto se delicia com os seios da pamzinha, dps fazemos o mesmo com a Aiyra. Após isso, elas decidem passar o chantilly no Malaquias e o abocanham sem do! Magatti sugava minha rola com pressão e vontade ,quanto Pamzinha dava uma atenção bem gostosa para as bolinhas! Em um dado momento, elas começam a se despir por completo! a Pam faz um strip tirando o macacão enquanto a Aiyra ficava na torcida,dps a goxtosa faz o mesmo! com as duas peladinhas,a pamzinha abocanha o Malaquias e fica ali chupando ele e a Magatti vai para traz dela e começa a beijar o pescoço da nerd safada(apelido da Pam) e vai descendo até a aquela raba empinada,quando ela ia começar a se deliciar da pamzinha alguém toca a campainha.Elas põem uma toalha e vão ver quem era,segundo a pam era a farmácia trazendo o estoque de lubrificante. Quando Elas voltam,quem cai de boca no Malaquias e fica com a bunda empinada é a Magatti e a pamzinha se aproveita da goxtosa! Eu levanto a cabeça um pouco pra admirar aquela rabeta linda da Magatti e vejo a Pamzinha chupando a bucetinha da Aiyra intercalando com aquele cuzinho gostoso! Aiyra gemida e virava olho enquanto mamava com pressão o malaquias me fazendo me contorcer todinho! ficamos nesse ritmo até eu pedir pra chupar a buceta da Aiyra. as meninas se deitam e eu peço pra a nerd safada sentar na cara da goxtosa Enquanto eu me delicio com a bucetinha da Magatti! e como a Aiyra tem uma ppk parecida com bico de golfinho, mas quando ela abre fica visível a parte rosinha da sua vagina e o seu clitoris de tamanho médio durinho! não resisto e começo a me deliciar chupando aquela maravilha! Aiyra se vinga caindo de boca com vontade no sapinho boi da Pam até a nerd safada gozar na boquinha dela,com as pernas ainda bambas,pamzinha sai de cima e deita do lado,daí elas se beijam na boca e fica uma chupando o peito da outra!Isso me deixou mais excitado e caprichei no oral. tem uma hora que eu paro de chupar a Magatti e a pam fica dedilhando o grelinho da goxtosa enquanto eu passava a lingua na parte interna da vagina dela,dps decidi tentar dedilhar as duas meninas mas acabo focando mais em tentar fazer a Aiyra gozar! Com as orientações da Pam,faço a Magatti gozar gostoso enquanto se contorcia e gemia bem alto!
    Após as duas gozarem gostoso, elas olham pra mim com olhar de predadora e dizem que era a minha vez de gozar pra elas! Aiyra já me disse que eu devia gozar duas vezes no encontro uma gozada pra cada uma delas. Eu me deito e Aiyra fica chupando e brincando com meus mamilos e a Pam vai cair de boca no malaquias! Como eu já falei em outros relatos com a Pamela,ela faz um oral bem gostoso engolindo todo o pau e ainda mama na pressão! Um detalhe que eu esqueci de dizer é que tanto a Pam como a Magatti gostam de fazer boquete olhando nos seus olhos! Elas ficam fazendo isso até que a pam começa a me punhetar tão gostoso que eu jorro em gozo nas mãos dela! A nerd tesuda fica olhando admirada enquanto voa gozo pra todo lado! Eu gozei tão forte que fiquei paralizado sem conseguir me mexer!
    Enquanto me recuperava elas vão para outro cômodo e retornam com um bolinho com umas velas! Eu fico completamente feliz pela surpresa!não esperava uma expressão de carinho tão da hora como essa! Nós comemos o bolo e ficamos conversando até que eu vejo que faltavam 30 minutos para acabar esse menage! após receber umas caricias de ambas,eu peço para as duas repetirem a tesourinha, que elas tinham feito na primeira dupla delas. Primeiramente a pam volta a chupar a bct da Magatti pra deixar ela molhada e a goxtosa começa a sugar minha rola e eu decido chupar aqueles seios maravilhosos que ela tem! Quando a Aiyra fica bem molhada, a Pam pega um vibrador e se põe em cima daquela morena linda! A Pamzinha fica roçando seu sapinho boi no bico de golfinho da Aiyra com aquele vibrador no meio e foi lindo de se ver! cada esfregada as duas gemiam cadenciadamente com direito da Magatti virando os olhos e a Pam fazendo cara de choro! em alguns momentos uma apertava devagar os seios da outra enquanto soltavam uns palavrões de forma bem sexy! Quando elas iam gozar juntinhas a Aiyra faz uma coisa que me pegou de surpresa! Ela aperta o pescoço da Pam e quanto a mesma pedia pra ela apertar mais forte! Tesão entre as duas era beeem real!
    Dps disso, eu pego uma das camisinhas finas e a Magatti encapa ela no meu pau e pede pra eu comer ela de 4 enquanto a Pam pega um consolo pra se masturbar vendo a cena! Aiyra empinou aquela bunda maravilhosa pra mim ficando toda arreganhada e eu não resisto e dou uma lambidinha naquele cuzinho vermelhinho dela! como a mesma não faz anal, não existia a menor possibilidade de botar o malaquias ali! Porém sentir aquela bucetinha gostosa dela com aquela camisinha foi maravilhoso! parecia até que eu estava comendo ela no pelo! Eu senti a Aiyra por completa! e afirmo que ela tem uma buceta molhada,quente e bem apertada! a cada estocada a moça gemia bem gostosa e a sua bucetinha mordia o meu pau tão gostoso! confrades, se não fosse vontade de comer a Pam em seguida eu juro que eu iria ficar empurrando na Aiyra até encher a borracha! tava uma delicia! Enquanto isso a Pam socava o consolo e se contorcia, é aí que eu decidi trocar o preservativo e comer a nerdizinha safada da Pam. Camisinha trocada eu coloco na bucetinha carnuda da Pam e sinto o quanto quentinha e molhada estava,eu fico estocando bem gostoso nela até ela anuicar que gozou;toda via ao invés de eu gozar junto meu pau broxa(acredito q seja pelo cansaço). Com isso peço para que elas me façam gozar dnv, onde elas repetem o mesmo procedimento que antes, sendo que quem ficou lá chupando e punhetando o Malaquias destas vez foi a Aiyra e ficamos nessa até a goxtosa pedir leite naqueles peitões moravilhosos! eu gozo forte nos seios dela,porém saiu bem menos do que na primeira! Aiyra fica toda lambuzada e vai para o banheiro enquanto eu fico ali deitado me recuperando de mais uma gozada absurda! sinto meu corpo todo paralizado outra vez!
    Quando a gostosa sai do banheiro eu entro e tomo meu banho,para logo após fazer o pix das duas beldades e cada um seguir seu caminho.
    Considerações finais
    Aiyra Magatti e Pamela Winston foram uma das melhores duplas que eu já fiz! Elas se pegam com vontade e a praticamente a todo momento,enquanto não se esquecem de você! Elas fizeram meu aniversário inesquecível e ainda deixaram um gostinho quero mais!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Biscoito de polvilho esfarelado