Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Linha Direta da Nati Oliver- https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=25860&hilit=Nati+Ol...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Linha Direta da Nati Oliver- viewtopic.php?f=532&t=25860&hilit=Nati+ ... &start=266
Linha Direta da Giovanna Vitale- viewtopic.php?t=24350
INTRODUÇÃO: Boaaa Noite, confrades!! Segue mais um relato e dessa vez com mais uma duplinha com a Nati Oliver e a Giovanna Vitale. Na última vez que fiz dupla com a Nati ela me disse que gosta muito de fazer dupla com a Vitale e por coincidência era uma dupla que eu estava considerando fazer. Passou um tempinho eu marco com as 2 e a princípio seria no sábado no apê da Vitale, mas houve contratempos e marcamos para hoje à tarde no apê da Nati. Chego no local, a Nati autoriza a subida e diz que a Vitale estava vindo. Chego ao recinto a Nati me recebe usando uma camisola preta me tasca um beijão, batemos um papo e fui pro banho enquanto a Vitale não chegava. Após a ducha, Vitale chega e iniciamos o enrosco.
ATO: Enquanto a Vitalle terminava de se arrumar eu e a Nati já estavámos nos enroscando com muitos beijos, apalpava seus seios, apertava sua bunda gostosa e em seguida a Vitale vem pra brincadeira e começa e me beijar. A Nati vem pro seu oral bem babado e cadenciado, e a Gio me beijando jogando seus peitos pra para serem chupados. Em seguida elas ficam no oral duplo, onde uma lambia as bolas e a outra chupava a pica, que cena maravilhosa! E elas ainda ficam implicando uma com a outra, sobre quem ia fazer o que(intimidade é foda)
. A Gio segue no oral molhado com sugadas que me deixavam louco e a Nati vem com mais de seus gostosos e deliciosos beijos e depois disso sentou em cima mim jogou sua bct na minha cara para ser chupada, me deliciei ali e ela não durou muito, ficou se contorcendo, gemendo bastante e acabou gozando na minha boca, senti o gosto de todo o seu mel. A Gio que estava no oral olha a Nati sendo chupada e diz: "agora é minha vez de ser feliz" e troca de lugar com ela. Enquanto fico chupando a Gio, apertando seus seios e me deliciando naquela bct carnuda e cheirosa, a Nati pega a camisinha bota com a boca e vem pra sentada de costas. Gio volta a me beijar, damos uns tapas na raba da Nati vendo ela sentar deliciosamente. Após um tempinho, mudamos de posição pego a Nati de 4 na beirada da cama
e ela fica chupando a Gio. Pego seus cabelos puxo forte e sigo bombando tendo gemidos pra todo lado a Gio vem pro meu lado fica me acariciando, beijando enquanto sigo nas estocadas na Nati até que chega a vez da Vitale. Fomos pro ppmm bem gostoso e eu via as expressões safadas
da Gio, seu sorriso sacana ficava com mais tesão, a Nati do nosso lado falando várias putarias tocando um siririca, depois me beijava....fui metendo até não segurar mais e dar uma gozada gostosa, pqp
!! Depois de explodir de prazer fico deitado em cima da Gio...já tinha cansado ficamos rindo e a Nati diz: "você deve estar em Nárnia agora"
.....eu estava é no paraíso, isso sim! Tiro a camisinha, me limpo e deito no meio das 2 que até falam que não teria espaço, mas eu digo que sou magrinho.....então não teria esse problema
. Ficamos batendo papo nós 3 com muitas risadas, brincadeiras, carinhos e chamegos. O atendimento termina tiramos essas fotos, dou chocolates que elas amam....2 chocólatras HAHAHAH faço o pagamento e me despeço da Nati. A Gio desce comigo e me despeço dela na portaria do prédio.
CONCLUSÃO: As meninas foram maravilhosas! Fazer uma dupla quando os 3 já se conhecem é bom demais! Além da ótima putaria, elas são super extrovertidas não tem tempo ruim com essas 2 e não tem como não sair de uma dupla dessas insatisfeito. Obg meninas pelo momento gostoso que tivemos, futuramente terá repeteco, mas antes preciso acertar outras pendências putanhescas.
Valeu, rapaziada! Tmj e até a próxima! Abraço
Linha Direta da Giovanna Vitale- viewtopic.php?t=24350
INTRODUÇÃO: Boaaa Noite, confrades!! Segue mais um relato e dessa vez com mais uma duplinha com a Nati Oliver e a Giovanna Vitale. Na última vez que fiz dupla com a Nati ela me disse que gosta muito de fazer dupla com a Vitale e por coincidência era uma dupla que eu estava considerando fazer. Passou um tempinho eu marco com as 2 e a princípio seria no sábado no apê da Vitale, mas houve contratempos e marcamos para hoje à tarde no apê da Nati. Chego no local, a Nati autoriza a subida e diz que a Vitale estava vindo. Chego ao recinto a Nati me recebe usando uma camisola preta me tasca um beijão, batemos um papo e fui pro banho enquanto a Vitale não chegava. Após a ducha, Vitale chega e iniciamos o enrosco.
ATO: Enquanto a Vitalle terminava de se arrumar eu e a Nati já estavámos nos enroscando com muitos beijos, apalpava seus seios, apertava sua bunda gostosa e em seguida a Vitale vem pra brincadeira e começa e me beijar. A Nati vem pro seu oral bem babado e cadenciado, e a Gio me beijando jogando seus peitos pra para serem chupados. Em seguida elas ficam no oral duplo, onde uma lambia as bolas e a outra chupava a pica, que cena maravilhosa! E elas ainda ficam implicando uma com a outra, sobre quem ia fazer o que(intimidade é foda)

CONCLUSÃO: As meninas foram maravilhosas! Fazer uma dupla quando os 3 já se conhecem é bom demais! Além da ótima putaria, elas são super extrovertidas não tem tempo ruim com essas 2 e não tem como não sair de uma dupla dessas insatisfeito. Obg meninas pelo momento gostoso que tivemos, futuramente terá repeteco, mas antes preciso acertar outras pendências putanhescas.
Valeu, rapaziada! Tmj e até a próxima! Abraço