Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
https://akompanhantes.com/media/acompanhantes/carlinha_silva_feat.jpg
MAIS UM TD ESPECIAL E ATÍP...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

MAIS UM TD ESPECIAL E ATÍPICO
Uma AMIGA (quase civil), me revelou ter um lado B adormecido que também gosta de meninas e que queria que eu a levasse mais uma vez para um programa em dupla onde a menina fosse bissexual e interagisse com ela e a penetrasse.
Em outra ocasião, há quase um ano atrás, eu a levei para uma dupla com a Lisbela Varela e ela me disse que guardava boas recordações da ocasião e que gostaria de refazer isso com outra mulher bacana se houvesse oportunidade.
Pensei então na NÚBIA e na CARLINHA. A Amiga viu os anúncios individuais de cada uma e também umas gravações curtas das duas se pegando e da NÚBIA comendo outras tantas. Escolheu então ir primeiro com a CALINHA, talvez ainda com certo medo do “ímpeto sexual” da Núbia.
Agendei com a CALINHA no seu apto no AA37 explicando a ela que o objetivo principal seria a transa entre elas incluindo penetração. A CARLINHA, safada como é, adorou a ideia.
No dia combinado no apto da CARLINHA apresentei uma à outra e a conversa foi fluindo e as duas gradativamente se entendendo, se alisando, se despindo, se beijando, e o enrosco foi ocorrendo entre as duas até chegar ao sexo oral e ao 69.
O CINTARALHO devidamente lubrificado entrou em cena inicialmente na cintura da CARLINHA levando a AMIGA ao orgasmo
Depois houve a vice-versa e quem levou na pepeka foi a CARLINHA.
Ao assistir o enrosco seual das duas me foi permitido tirar algumas fotos, entre as quais estão as duas que se seguem.

Enfim entrei na cama depois de um breve descanso das duas. Seguiram-se em orais mútuos entre nós três e mais outras tantas peripécias sexuais que deixo à imaginação de cada um.
As petulâncias que fiz, não fiz ou quis fazer, ficam na imaginação de cada um dos confrades.
Minha atuação nesse encontro limitou-se quase apenas de Produtor, Diretor e mero ator coadjuvante, mas valeu a pena.
Quem sabe numa próxima vez a AMIGA toma coragem aceita a sugestão de irmos na NÚBIA...
Enfim, as duas se mostraram merecedoras do troféu abaixo.