Ocorrido segunda-feira às 15h
EXPEDIÇÃO SELVAGEM - VOLUME 02
Feliz Ano Novo pessoal. Que tenham...
Ocorrido segunda-feira às 15h
EXPEDIÇÃO SELVAGEM - VOLUME 02
Feliz Ano Novo pessoal. Que tenhamos um 2025 de muitos prazeres e prosperidade. Dito isso, vamos ao relato.
Pensava ter encerrado as atividades no ano, mas o Cosmos reservou outro duelo de gigantes como evento derradeiro de 2024, a dupla de mulatas incendiárias formada pela tigresa da Gabi e a felina Pantera. Lembro de ter conhecido a srta. Torres em 2023 numa festa junto das musas Melissa Lima e Camille Ruiva e horas depois ver a imponente passista passar do meu lado cheia de malícia mais a vontade revelando as suas curvas abundantes, uma cena que nem o Stevie Wonder teria deixado de notar, despertando meu interesse nela. Contudo, o contato inicial não muito agradável semanas depois criou em minha mente aquele jargão batido de que "o nosso santo não bateu" e segui mais de um ano com essa crença latente mesmo tendo interações amistosas com a dama em eventos posteriores, nada muito profundo, mas que sugeriam que o episódio ruim da primeira abordagem havia sido um ponto fora da curva. Porém, os diversos elogios dos irmãos de batalhas e de várias garotas sobre ela me fizeram decidir pôr mais essa opinião em xeque depois que vi a sua proposta de uma dupla promo para fechar o ano com a Pantera, uma das minhas combatentes prediletas.
A felina, por sua vez, depois do nosso
embate no Carícia me enviou diversas mensagens no zap em ocasiões diferentes, ora pra papear e seduzir, ora mostrando preocupação genuína com a saúde de um familiar meu. Ainda com a decepção com uma de minhas ex-favoritas na memória, vi verdade nas atitudes da beldade e isso, junto da sinergia de pensamentos e da lembrança do nosso pega em Madureira, fez surgir o desejo de encontrá-la novamente ainda em 2024, nem que fosse só para trocar uma ideia ao vivo. Aproveitando a ida ao Centro para buscar um celular, contatei a Pantera duas horas antes para bater aquele papo no seu quarto e de cara ela revelou as suas intenções nada inocentes. Foi quando na réplica propus o trisal com a Gabi e recebendo o OK de ambas fiz algo incomum enquanto eu esperava a hora do combate, mas que deve ter ajudado na porradaria: um treino de musculação. Com o sangue fervendo e já no horário marcado, recebi o sinal para comparecer à selva.
Após entrar no ginásio fui recebido pela Pantera com um caloroso beijo de saudade e então encaminhado para o ringue onde a sua amiga me aguardava, e a mesma me recebeu com um beijo mais tímido que de sua parceira, normal de quem estava se conhecendo, mas que logo viraria o Beijão com aquele encaixe das bocas e muita língua envolvida. Vi nos rostos da gostosas de lingerie vermelha (Pantera) e branca (Gabi) aquele olhar de predatoras prontas para avançarem na presa e devorarem tudo que tem direito e de sunga me prontifiquei a tomar aquela ducha de lei, mesmo vindo de casa, mas como o vestiário estava ocupado decidi aquecer as coisas aos beijos com a Pantera enquanto aguardava a liberação. Mas quem disse que haveria alforria depois que o duelo iniciasse? Mal fui beijar a Gabi e a felina tarada já puxou o meu pau para fora, e antes de avançar no garoto pôs os bombons para jogo para serem devidamente chupados por mim e a srta. Torres, que fez o mesmo com a sua comissão de frente para sentir as duas bocas dando o mesmo trato. Voltar aos beijos com a Gabi foi a deixa para Pantera começar o boquete na pressão, revezando a pica com a amiga passista quando fomos para o boca a boca. Tapas em ambas as rabas e as passadas de mãos nos corpos das duas foram os métodos que encontrei nesse início para tentar equilibrar as coisas. Afinal, diferente do habitual, eu acabei totalmente despido primeiro e brutalmente atacado enquanto as feras ainda estavam vestidas.
As delícias então removeram as suas lingeries enquanto eu me deitava e vieram no ótimo trabalho de equipe sincronizando os golpes com maestria: uma chupava com gosto a piroca e a outra dava um Beijão de testar o fôlego do pião e num desses trocas-trocas mandei a Gabi sentar na minha cara para eu degustar a sua buceta com aqueles pelinhos acima que dão um charme na sua flor. Tendo achado o ritmo certo das investidas no seu fruto, logo a musa liberou o seu mel na minha boca e junto disso Pantera me boqueteava com vontade, ao ponto de me nocautear se eu me descuidasse. Cenário parecido se deu com a felina atracando o seu bocão no meu, dando os seus melões para eu saboreá-los e depois metendo a sua xota na minha boca enquanto Gabi mamava a rola com gosto, num bolagato pra lá de delicioso.
Duas delícias favoritas do homem em um só lugar.
Tirando vantagem dessa formação tática, miss Torres deu a encapada na vara e veio numa poderosa sentada, comigo focado em chupar a Pantera e sobreviver a sua cavalgada. Por vários minutos a diaba quicou, sarrou, quicou e rebolou no pau e dava tapas na bunda da amiga que se derretia com a minha língua, e haja controle mental para seguir sem entregar os pontos. Com os meus lábios liberados, Gabi veio nos Beijões e os peitos na minha boca junto da macetada e algum tempo depois nessa viagem a gostosa chegou ao seu destino, o orgasmo. Com a pica lubrificada pelo néctar de sua amiga, Pantera assumiu as rédeas da montaria e... como diria Baco,
PQP ao quadrado! Urrando de prazer e me devorando de Beijões, a fera sentou com tamanha violência que a sinfonia do bate-coxa deve ter ecoado em todas as instalações anexas à arena, motivada pelo tesão que os seus parceiros de dança lhe davam naquela tarde e pela saudade que ela tava de mim. Em alguns momentos pude corresponder metendo em ascendente, reforçando o choque dos quadris, ao mesmo tempo que me deliciava com o Beijão e os bombons da Gabi, e com tanta energia gerada no ataque a safada pediu uma parada técnica para buscar uma água, deixando o garoto novamente aos cuidados da Deusa Torres em mais um combo de sentadas.
Que Abundância Mermão!
Com os presentes reidratados, Gabi me boqueteava enquanto eu dava o afago rústico na sua bunda e a Pantera me beijava e passava as suas garras nas minhas costas sem dó, numa investida dupla muito excitante onde o K.O. esteve bem perto de acontecer, e com o alerta ligado rapidamente me prontifiquei a atender o desejo de Gabi para tomar D4. Pedi que a delícia ficasse numa posição onde desse para ela chupar a Pantera, só não contava da felina engatar um 69 com a sua amiga, formando a obra de arte citada por um confrade em seu conto. As duas gemiam cada uma ao seu estilo com a mútua carícia nas perseguidas e a Gabi em especial delirava de prazer tendo o reforço das estocadas da piroca na xota enquanto eu a segurava pela nuca e alisava as costas. Não sei se ela chegou ao ápice aqui, mas senti as mastigadas da ppk e logo pedi para comer a sua rosca sentindo que iria ser derrubado em instantes e perder a chance de enrabá-la. O trâmite do gel foi um bom respiro para que eu pudesse ter o gostinho de comer o cu da srta. Torres, mas bastou algumas bombadas naquele rabo apertado para eu dar aquela gozada. Ainda busquei fuder um pouco mais o seu anel após a leitada, mas logo interrompi devido ao creme ameaçar escapar da capa. Além de todo o combo de prazeres ofertado nesse combate, o fato de ter aproveitado pouco de sua bunda maravilha é uma excelente desculpa para um repeteco no X1.
Após os 40 minutos de trocação voraz entre os três, brindamos o nosso Sucesso, Saúde e Sexo com o vinho que levei e trocamos um papo agradável enquanto dava uns beijos gostosos na Pantera e também na Gabi, que precisou adiantar em alguns minutos a sua saída por motivos pessoais, onde não vi nenhum problema nisso. Inclusive, esse tempinho final a sós com a Pantera foi o suficiente para um usar e abusar do outro e vice-versa num fast-foda visceral que terminou com a gozada dela tomando D4 no cu e com a minha leitada na boca da safada em resposta ao potente boquete usando só o poder dos lábios no chup-chup. Com o W.O. do combatente seguinte, trocamos uma resenha rápida no Zezé antes de nos despedirmos de forma calorosa de mais um embate inesquecível.
2024 foi um ano de muitas surpresas, onde me dispus a questionar in loco crenças e opiniões que eu tinha sobre algumas garotas que se mostraram equivocadas da melhor maneira possível. Já sabia que as duas arrebentavam juntas e que eu tinha adquirido uma química explosiva com a Pantera, mas receava d'eu não dar match com a Gabi pelos motivos citados no início, porém outra vez a intuição falou mais alto e mostrou o que eu estava perdendo ao evitar incluí-la no meu Card todo esse tempo. O mulherão com naipe de passista tem um excelente Beijão engulidor, principalmente quando está excitada, seus gemidos baixos e suaves são bem aprazíveis aos ouvidos, possui uma chupada gostosa na pressão abocanhando todo o garotão sem esquecer das bolas e entrega uma foda de abalar o coração, em especial na sentada. Degustei pouco do seu anel, contudo me pareceu ser aquela maravilha descrita por outros irmãos de batalha, só voltando para conferir. E sobre a Pantera, é aquilo que eu disse no primeiro volume: voraz, dos Beijões ao Anal, passando pelo oral com garganta profunda e com muita intensidade na atracação. O cardio precisa estar em dia se você quiser cutucar a felina.
Um espetáculo na Terra: é o show dado por essa dupla fervente de mulatas cinco estrelas,
Gabi Torres & Pantera.