[DUPLA] GABI TORRES & PANTERA CARIOCA - (21) 9-9156- 6790 / (21) 9-8678-7537
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/02/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1310 Comentários: 585
    TDs
    Total
    103 0 2 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Joker 22 » 27/11/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado semanas atrás Dupla de pretas Pantera me introduziu quase que literalmente nessa du...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado semanas atrás

Dupla de pretas

Pantera me introduziu quase que literalmente nessa dupla. Não conhecia a Gabi mas já tive interesse, apenas não rolou, quanto arrependimento. Apesar disso, Pantera sempre falava comigo dessa dupla e eu sempre adiando, até que surgiu uma oportunidade e não demorei, pedi pra Pantera marcar e pude acabar essa pendência com a Gabi e com essa dupla.

Já no local da Pantera, procedimentos de banho efetuados, era a hora de começar a putaria, como diria o Mr. Catra. As duas já começam se beijando, fiquei observando a cena, acariciando ambas as bundas até que sou convidado a me juntar aquela beijação, gostei do beijo da Gabi, Pantera já abocanha o garoto, logo a Gabi vai também e só relaxei na mamada das duas.

Pantera com seu fogo habitual senta com a bunda na minha cara e degusto aquela buceta com vontade, enquanto a Gabi permanecia dando um trato no garoto, elas trocam e nessa de bolagato gostoso e buceta na cara quase que entrego a paçoca.

Quando me dou por mim o garoto já tava encapado e a pantera pede pra eu comer a Gabi primeiro, vou no ppmm e fico um bom tempo, a Gabi geme gostoso, não deu vontade de parar, até que veio a Pantera na cavalgada com seu fogo característico, Gabi beijando minha boca, ainda alternamos posições até eu largar a leitada nas respectivas bocas.

Excelente tarde com essas gostosas, que dupla, senhores.
    Duelista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 756 Comentários: 37
    TDs
    Total
    63 0 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Duelista » 01/01/2025

Ocorrido segunda-feira às 15h EXPEDIÇÃO SELVAGEM - VOLUME 02 Feliz Ano Novo pessoal. Que tenham...
    Ocorrido segunda-feira às 15h

EXPEDIÇÃO SELVAGEM - VOLUME 02

Feliz Ano Novo pessoal. Que tenhamos um 2025 de muitos prazeres e prosperidade. Dito isso, vamos ao relato.

Pensava ter encerrado as atividades no ano, mas o Cosmos reservou outro duelo de gigantes como evento derradeiro de 2024, a dupla de mulatas incendiárias formada pela tigresa da Gabi e a felina Pantera. Lembro de ter conhecido a srta. Torres em 2023 numa festa junto das musas Melissa Lima e Camille Ruiva e horas depois ver a imponente passista passar do meu lado cheia de malícia mais a vontade revelando as suas curvas abundantes, uma cena que nem o Stevie Wonder teria deixado de notar, despertando meu interesse nela. Contudo, o contato inicial não muito agradável semanas depois criou em minha mente aquele jargão batido de que "o nosso santo não bateu" e segui mais de um ano com essa crença latente mesmo tendo interações amistosas com a dama em eventos posteriores, nada muito profundo, mas que sugeriam que o episódio ruim da primeira abordagem havia sido um ponto fora da curva. Porém, os diversos elogios dos irmãos de batalhas e de várias garotas sobre ela me fizeram decidir pôr mais essa opinião em xeque depois que vi a sua proposta de uma dupla promo para fechar o ano com a Pantera, uma das minhas combatentes prediletas.

A felina, por sua vez, depois do nosso embate no Carícia me enviou diversas mensagens no zap em ocasiões diferentes, ora pra papear e seduzir, ora mostrando preocupação genuína com a saúde de um familiar meu. Ainda com a decepção com uma de minhas ex-favoritas na memória, vi verdade nas atitudes da beldade e isso, junto da sinergia de pensamentos e da lembrança do nosso pega em Madureira, fez surgir o desejo de encontrá-la novamente ainda em 2024, nem que fosse só para trocar uma ideia ao vivo. Aproveitando a ida ao Centro para buscar um celular, contatei a Pantera duas horas antes para bater aquele papo no seu quarto e de cara ela revelou as suas intenções nada inocentes. Foi quando na réplica propus o trisal com a Gabi e recebendo o OK de ambas fiz algo incomum enquanto eu esperava a hora do combate, mas que deve ter ajudado na porradaria: um treino de musculação. Com o sangue fervendo e já no horário marcado, recebi o sinal para comparecer à selva.

Image

Image

Após entrar no ginásio fui recebido pela Pantera com um caloroso beijo de saudade e então encaminhado para o ringue onde a sua amiga me aguardava, e a mesma me recebeu com um beijo mais tímido que de sua parceira, normal de quem estava se conhecendo, mas que logo viraria o Beijão com aquele encaixe das bocas e muita língua envolvida. Vi nos rostos da gostosas de lingerie vermelha (Pantera) e branca (Gabi) aquele olhar de predatoras prontas para avançarem na presa e devorarem tudo que tem direito e de sunga me prontifiquei a tomar aquela ducha de lei, mesmo vindo de casa, mas como o vestiário estava ocupado decidi aquecer as coisas aos beijos com a Pantera enquanto aguardava a liberação. Mas quem disse que haveria alforria depois que o duelo iniciasse? Mal fui beijar a Gabi e a felina tarada já puxou o meu pau para fora, e antes de avançar no garoto pôs os bombons para jogo para serem devidamente chupados por mim e a srta. Torres, que fez o mesmo com a sua comissão de frente para sentir as duas bocas dando o mesmo trato. Voltar aos beijos com a Gabi foi a deixa para Pantera começar o boquete na pressão, revezando a pica com a amiga passista quando fomos para o boca a boca. Tapas em ambas as rabas e as passadas de mãos nos corpos das duas foram os métodos que encontrei nesse início para tentar equilibrar as coisas. Afinal, diferente do habitual, eu acabei totalmente despido primeiro e brutalmente atacado enquanto as feras ainda estavam vestidas.

As delícias então removeram as suas lingeries enquanto eu me deitava e vieram no ótimo trabalho de equipe sincronizando os golpes com maestria: uma chupava com gosto a piroca e a outra dava um Beijão de testar o fôlego do pião e num desses trocas-trocas mandei a Gabi sentar na minha cara para eu degustar a sua buceta com aqueles pelinhos acima que dão um charme na sua flor. Tendo achado o ritmo certo das investidas no seu fruto, logo a musa liberou o seu mel na minha boca e junto disso Pantera me boqueteava com vontade, ao ponto de me nocautear se eu me descuidasse. Cenário parecido se deu com a felina atracando o seu bocão no meu, dando os seus melões para eu saboreá-los e depois metendo a sua xota na minha boca enquanto Gabi mamava a rola com gosto, num bolagato pra lá de delicioso.

Image
    Duas delícias favoritas do homem em um só lugar.

Tirando vantagem dessa formação tática, miss Torres deu a encapada na vara e veio numa poderosa sentada, comigo focado em chupar a Pantera e sobreviver a sua cavalgada. Por vários minutos a diaba quicou, sarrou, quicou e rebolou no pau e dava tapas na bunda da amiga que se derretia com a minha língua, e haja controle mental para seguir sem entregar os pontos. Com os meus lábios liberados, Gabi veio nos Beijões e os peitos na minha boca junto da macetada e algum tempo depois nessa viagem a gostosa chegou ao seu destino, o orgasmo. Com a pica lubrificada pelo néctar de sua amiga, Pantera assumiu as rédeas da montaria e... como diria Baco, PQP ao quadrado! Urrando de prazer e me devorando de Beijões, a fera sentou com tamanha violência que a sinfonia do bate-coxa deve ter ecoado em todas as instalações anexas à arena, motivada pelo tesão que os seus parceiros de dança lhe davam naquela tarde e pela saudade que ela tava de mim. Em alguns momentos pude corresponder metendo em ascendente, reforçando o choque dos quadris, ao mesmo tempo que me deliciava com o Beijão e os bombons da Gabi, e com tanta energia gerada no ataque a safada pediu uma parada técnica para buscar uma água, deixando o garoto novamente aos cuidados da Deusa Torres em mais um combo de sentadas.

Image
    Que Abundância Mermão!

Com os presentes reidratados, Gabi me boqueteava enquanto eu dava o afago rústico na sua bunda e a Pantera me beijava e passava as suas garras nas minhas costas sem dó, numa investida dupla muito excitante onde o K.O. esteve bem perto de acontecer, e com o alerta ligado rapidamente me prontifiquei a atender o desejo de Gabi para tomar D4. Pedi que a delícia ficasse numa posição onde desse para ela chupar a Pantera, só não contava da felina engatar um 69 com a sua amiga, formando a obra de arte citada por um confrade em seu conto. As duas gemiam cada uma ao seu estilo com a mútua carícia nas perseguidas e a Gabi em especial delirava de prazer tendo o reforço das estocadas da piroca na xota enquanto eu a segurava pela nuca e alisava as costas. Não sei se ela chegou ao ápice aqui, mas senti as mastigadas da ppk e logo pedi para comer a sua rosca sentindo que iria ser derrubado em instantes e perder a chance de enrabá-la. O trâmite do gel foi um bom respiro para que eu pudesse ter o gostinho de comer o cu da srta. Torres, mas bastou algumas bombadas naquele rabo apertado para eu dar aquela gozada. Ainda busquei fuder um pouco mais o seu anel após a leitada, mas logo interrompi devido ao creme ameaçar escapar da capa. Além de todo o combo de prazeres ofertado nesse combate, o fato de ter aproveitado pouco de sua bunda maravilha é uma excelente desculpa para um repeteco no X1.

Após os 40 minutos de trocação voraz entre os três, brindamos o nosso Sucesso, Saúde e Sexo com o vinho que levei e trocamos um papo agradável enquanto dava uns beijos gostosos na Pantera e também na Gabi, que precisou adiantar em alguns minutos a sua saída por motivos pessoais, onde não vi nenhum problema nisso. Inclusive, esse tempinho final a sós com a Pantera foi o suficiente para um usar e abusar do outro e vice-versa num fast-foda visceral que terminou com a gozada dela tomando D4 no cu e com a minha leitada na boca da safada em resposta ao potente boquete usando só o poder dos lábios no chup-chup. Com o W.O. do combatente seguinte, trocamos uma resenha rápida no Zezé antes de nos despedirmos de forma calorosa de mais um embate inesquecível.

2024 foi um ano de muitas surpresas, onde me dispus a questionar in loco crenças e opiniões que eu tinha sobre algumas garotas que se mostraram equivocadas da melhor maneira possível. Já sabia que as duas arrebentavam juntas e que eu tinha adquirido uma química explosiva com a Pantera, mas receava d'eu não dar match com a Gabi pelos motivos citados no início, porém outra vez a intuição falou mais alto e mostrou o que eu estava perdendo ao evitar incluí-la no meu Card todo esse tempo. O mulherão com naipe de passista tem um excelente Beijão engulidor, principalmente quando está excitada, seus gemidos baixos e suaves são bem aprazíveis aos ouvidos, possui uma chupada gostosa na pressão abocanhando todo o garotão sem esquecer das bolas e entrega uma foda de abalar o coração, em especial na sentada. Degustei pouco do seu anel, contudo me pareceu ser aquela maravilha descrita por outros irmãos de batalha, só voltando para conferir. E sobre a Pantera, é aquilo que eu disse no primeiro volume: voraz, dos Beijões ao Anal, passando pelo oral com garganta profunda e com muita intensidade na atracação. O cardio precisa estar em dia se você quiser cutucar a felina.

Um espetáculo na Terra: é o show dado por essa dupla fervente de mulatas cinco estrelas, Gabi Torres & Pantera.

Image
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/06/2025
    Curtidas: 5358 Comentários: 3381
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 12/02/2025

TD realizado na terça-feira, 11 de fevereiro de 2025 Encontrei a Pantera na entrada do Club Mix, v...
    TD realizado na terça-feira, 11 de fevereiro de 2025

Encontrei a Pantera na entrada do Club Mix, vestida de colegial 19** para o Carna-FX. Eu não tinha agendado um programa com ela, mas a verdade é que em qualquer lugar em que estejamos juntos será uma possibilidade forte 31** . Para os mais atentos aos detalhes financeiros, foi um TD não incluído no combo que acertamos na virada do mês, ou seja, paguei à parte. A dama trouxe em sua companhia a capixaba Gaby Torres, já na minha mira há algumas semanas. Dona de um delicioso sotaque, um pouco mais magra do que eu imaginava, Gaby usava muito pouca roupa e uma pintura de coelhinha no rosto 24II** . Busquei me enturmar na festa com um bom número de garotas 01** , mas em geral gravitando em torno da turma da Pantera. Mais de uma vez Gaby se mostrou disponível para meus afagos e me beijou na boca. Notei uma química favorável e decidi encarar a dupla, apesar de já ter bebido consideráveis quantidades de cerveja e rum.
    Elas me guiaram pelo exótico labirinto 54** formado pelas cabines do clube. Gaby Torres perguntou onde eu queria ficar, e respondi sem hesitar que preferia o local menos suscetível a “invasores” 49** . Entramos então em um espaço minúsculo com cerca de 1,50m de comprimento por 0,80 de largura, bastante escuro. Para enxergar minimamente dependemos durante todo o tempo da lanterna do celular da Pantera. Apoiado na maca instalada na cabine e abraçado às duas GPs, tirei todos os meus panos para dar início aos trabalhos. Beijei bastante a Gaby e suguei seus peitos pequenos e bonitos enquanto a Pantera se ajoelhava para me aplicar a boa mamada de costume 37** . Depois elas inverteram as posições. Quis passar para a fase das penetrações, e me deitei na maca com os pés apoiados na parede.
    Gaby me encapou com uma das três Blowtex que eu trouxe de casa, e me aplicou uma montada de costas. Debruçada sobre meu tórax, a Pantera ofertava os seios à minha boca e a bunda à minha mão direita nervosa 37** . Quando Gaby desejou transar de frente, me pus de pé, com a dama sentada na maca. Sua fantástica abertura de pernas, só possível para mulheres novas e magras, me chamou a atenção 37** . As mulheres, há muito entrosadas, também se acariciavam e diziam pervoíces 19** . Gaby anunciou um orgasmo e gritou. Quando ela se recompôs, falei mais ou menos assim: -Já que gozou, agora quero que você coloque minha pica no cu da sua amiga. A Pantera imediatamente se inclinou sobre a maca. Levantei sua saia até a altura das costelas para ter uma vista panorâmica 24** . Gaby trocou a camisinha, besuntou a rola com KY e guiou-a rumo ao anel quente da Pantera. Meti 77** e bombei durante alguns minutos. A Pantera na atualidade é a minha rainha do sexo anal, praticado em todos os nossos encontros 48** . Em certo momento, tive vontade de provar também a rabetinha da Gaby. Voltei à maca, outra vez deitado. A capixaba me vestiu com a terceira Blowtex, e de costas enfiou o membro em seu precioso 37** . Acho que ela gosta muito da modalidade, pois fazia questão de sentir a invasão até o talo, e quicava com alegria. Cheguei a comer a buceta da Pantera, agora como uma camisinha “de posto”, mas vi que a combinação entre tantas idas e vindas com o látex, fora o estado etílico promissor, me bloqueava o gozo 30** . Tornei a deitar e fui chupado 79** e tocado pelas duas, por vezes ao mesmo tempo; em outros instantes enquanto uma me dava os seios a outra trabalhava no boquete. Por fim, acelerei com meus próprios dedos a finalização 80** e ejaculei na boca da Pantera, sempre pronta para a degustação dos meus herdeiros 22** 22** 22** .
    Meio grogue, me vesti, juntei todos os meus objetos para ter a certeza de não esquecer nada na cabine, e subimos para o salão. Como dupla, elas estão aprovadíssimas 48** . Mereço repetir a dose em condições mais favoráveis, e sem dúvida devo experimentar o atendimento solo da Gaby. Abraços para todos e até muito breve, já que segue a programação do combo!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.