[DUPLA] KAREN BELLINI & STELLA MAIA (21) 96555-4945 / (21) 99665-3424
    c_3000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 666 Comentários: 70
    TDs
    Total
    60 13 3 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by c_3000 » 24/02/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em vez das palavras que eu deveria estar contemplando, a minha mente vagava novamente a imagem da Be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em vez das palavras que eu deveria estar contemplando, a minha mente vagava novamente a imagem da Bellini e da Maia. Haviam tantas coisas que eu queria fazer será que elas não haviam feito - tantas formas de sedução que elas nunca conheceram, tantas coisas que poderiamos fazer juntos. Tantas coisas impuras e profanas que poderiamos fazer - Mas eu não podia evitar detalhar cada uma em minha mente - pensando em enterrar o rosto entre suas pernas e saboreá-las, imaginando a umidade apertada e escorregadia de deslizar dentro delas.

Quando entro no apt delas na RB , sou recebido pela Stella , inexplicavel , uma belissima lingerie vermelha . beijos e vou a cabine a Karen entra também ."É bom ver você." nosso ultimo encontro foi no inicio de 2024!

A proximidade delas, seu toque, atingiram-me como um choque, despertando o calor que eu mantinha dentro de mim. Mas eu consegui caminhar ao lado delas, seus corpos a uma distância adequada, e fui ao banheiro tomar uma ducha e voltei pronto pra elas

Eu fiquei de pé em frente a cama e pedi pras duas deitarem de barriga pra cima com aqueles mamazões maravilhosos mais proximo de mim , eu chupava o peito de uma depois beija o peito da outra . revesando assim por um tempo .

Cautelosamente, eu trouxe meus lábios aos delas, enredando os dedos nos cabelos delas. Elas gemem no beijo, seus corpos apertados contra o meu , seus seios corseados pressionados contra meus labios cheios de mousse de chocolate. Era doce e quente, beijá-las, a ponta da língua delas roçando a minha. Elas estavam gostando, o suave rubor em suas bochechas mais brilhante e profundo agora. Seus lábios rosados estavam entreabertos e úmidos. O calor dentro mim aumentou para uma chama intensa.,fiquei de pau duro .

Eu me inclinei para sussurrar em seus ouvidos. "Vocês ainda não sentiram duas linguas lambendo a xoxota ao mesmo tempo". Aposto que vocês tem um gosto doce entre as pernas. Pensei nos sons que fariam se eu enterrasse meu rosto ali e fizesse o que quisesse com vocês. Primeiro eu e Stella lambemos e chupamos juntos a xoxota da Karen , depois eu e a Karen chupamos e lambemos a xoxota da Stella . e tambem fui agraciado por uma chupada dupla no meu pau.

Eu sorri, segurando-a Karen pela cintura e levando-a até a cavalgada enquanto a Stella senta com vontade na minha cara e chupo ela da melhor forma que posso até que a Karen para de cavalgar e a Stella pergunta : " JA AMIGA ? " , entao a Stella sentando agora no meu pau e a Bellini sentando a xoxota na.minha cara que delicia de ppk carnuda. Elas gemem, abrindo as pernas e deixando-eu movê-las como eu quis. Quase no climax do prazer

A Karen volta a chupar meu pau , com a ajuda da Stella . dessa vez consigo avisar a tempo que iria gozar e finalizo. visão do paraiso.

Fazemos nossa higiene , bom papo , visto minhas roupas e rua