Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
MÉNAGE À TROIS
A Beleza da Putaria é realizar Fantasias. O desejo de realizar um MÉNAGE surgiu....
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
MÉNAGE À TROIS
A Beleza da Putaria é realizar Fantasias. O desejo de realizar um MÉNAGE surgiu... a STELLA MAIA foi a escolhida N°1. Conversamos bastante sobre o tema e a curiosidade foi atiçada.
Alguns nomes surgiram, boas candidatas por sinal, e a escolhida foi a EVA.
Pense comigo, caro leitor, como fiquei depois a dupla foi agendada?
Coração a mil, um pouco de ansiedade, um pouco de curiosidade... Desejo ENORME nessas duas mulheres.
Um dos pontos era: será que elas irão se curtir?
Bora lá.
Cheguei no local e sou recebido pela STELLA e EVA extremamente Gatas, de Lingerie.
Fiquei bobo e animado com elas produzidas e sorrindo uma pra outra e me olhando como quem iriam aprontar. Ganhei beijos gostosos e parti pro banho.
Voltei pro quarto e vejo aquelas DUAS MULHERES LINDAS, GATAS, SEXYS..... pqp... que desejo bom elas me causaram.
Stella toma a frente e me dar um beijão. ADORO O BEIJO
DELA. Aquele beijo que encaixa, aquela interação... e lá vem a Eva.
Beijo a Eva... que boca gostosa ela tbm têm.
Rolou beijo triplo.
Rolou beijo nos peitinhos... e diga-se de passagem, QUE PEITOS BONITOS dessas mulheres.
Vocês já viram os peitos da Stella?
Vocês já viram os peitos da Eva?
As coisas mais lindas da Natureza.
Stella desce e começa a me chupar... e o beijo com a Eva reinicia. Caraca... que delícia... que sensação gostosa... beijar na boca e ser chupado.
Agora Eva desce e rola a CHUPADA DUPLA (Essa é uma visão que guardarei com muito carinho).
Rolou Stella chupando a Eva. Cena linda.
Rolou Eva chupando a Stella. Ótima Cena.
Teve elas se beijando... e que beijos.... apreciar essas cenas
é Legal... e percebi mais ainda: CARACA, ESSAS GAROTAS SÃO SEXY'S DEMAIS 
.
Cês já viram essas mulheres D4?
Noooossa senhoooora. Teste pra cardíaco e há tempos uma visão desejada. DELICIOSAS.
Rolou sexo com a Stella na cama.
Rolou sexo com a Eva no sofá.
Sabe aquela cena de você no sexo com alguém e beijando a boca de outra pessoa??????? Sensação maravilhosa rs.
Teve pausa pra respirar, pq ninguém é de ferro kkk
QUERIA APRECIAR MAIS....
QUERIA CURTIR MAIS...
Mas o soar do gongo acontece e tinha felizardo com hora marcada na sequência.
Acredito que a dupla mereça mais Tempo.
Realizado parte administrativa, meninas felizes... Eu com sorriso enorme de orelha a orelha
OBRIGADO STELLA PELO DESEJO REALIZADO.
OBRIGADO EVA POR TOPAR A DUPLA NOVA.
Vocês são incríveis, lindas, gostosas, vibe top e nos demos muito bem.
Adendo: busquei na memória a última dupla que fiz e fiquei surpreso, foi em 2019.
DESEJO REALIZADO COM SUCESSO.
ESSA DUPLA VALEU MUUUUUUITO.
RECOMENDO.
A Beleza da Putaria é realizar Fantasias. O desejo de realizar um MÉNAGE surgiu... a STELLA MAIA foi a escolhida N°1. Conversamos bastante sobre o tema e a curiosidade foi atiçada.
Alguns nomes surgiram, boas candidatas por sinal, e a escolhida foi a EVA.
Pense comigo, caro leitor, como fiquei depois a dupla foi agendada?
Coração a mil, um pouco de ansiedade, um pouco de curiosidade... Desejo ENORME nessas duas mulheres.
Um dos pontos era: será que elas irão se curtir?
Bora lá.
Cheguei no local e sou recebido pela STELLA e EVA extremamente Gatas, de Lingerie.
Fiquei bobo e animado com elas produzidas e sorrindo uma pra outra e me olhando como quem iriam aprontar. Ganhei beijos gostosos e parti pro banho.
Voltei pro quarto e vejo aquelas DUAS MULHERES LINDAS, GATAS, SEXYS..... pqp... que desejo bom elas me causaram.
Stella toma a frente e me dar um beijão. ADORO O BEIJO
Beijo a Eva... que boca gostosa ela tbm têm.
Rolou beijo triplo.
Rolou beijo nos peitinhos... e diga-se de passagem, QUE PEITOS BONITOS dessas mulheres.
Vocês já viram os peitos da Stella?
Vocês já viram os peitos da Eva?
As coisas mais lindas da Natureza.
Stella desce e começa a me chupar... e o beijo com a Eva reinicia. Caraca... que delícia... que sensação gostosa... beijar na boca e ser chupado.
Agora Eva desce e rola a CHUPADA DUPLA (Essa é uma visão que guardarei com muito carinho).
Rolou Stella chupando a Eva. Cena linda.
Rolou Eva chupando a Stella. Ótima Cena.
Teve elas se beijando... e que beijos.... apreciar essas cenas
Cês já viram essas mulheres D4?
Noooossa senhoooora. Teste pra cardíaco e há tempos uma visão desejada. DELICIOSAS.
Rolou sexo com a Stella na cama.
Rolou sexo com a Eva no sofá.
Sabe aquela cena de você no sexo com alguém e beijando a boca de outra pessoa??????? Sensação maravilhosa rs.
Teve pausa pra respirar, pq ninguém é de ferro kkk
QUERIA APRECIAR MAIS....
QUERIA CURTIR MAIS...
Mas o soar do gongo acontece e tinha felizardo com hora marcada na sequência.
Acredito que a dupla mereça mais Tempo.
Realizado parte administrativa, meninas felizes... Eu com sorriso enorme de orelha a orelha

OBRIGADO STELLA PELO DESEJO REALIZADO.
OBRIGADO EVA POR TOPAR A DUPLA NOVA.
Vocês são incríveis, lindas, gostosas, vibe top e nos demos muito bem.
Adendo: busquei na memória a última dupla que fiz e fiquei surpreso, foi em 2019.
DESEJO REALIZADO COM SUCESSO.
ESSA DUPLA VALEU MUUUUUUITO.
RECOMENDO.