STER & TAINÁ ÁVILA & LUNNA RIZZO
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5308 Comentários: 2490
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 30/05/2025

Trio Fantástico TSL Niver da Ster No dia 22 , fiz uma Dupla com Taina Avila & Ster, em comemor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Trio Fantástico TSL
    Niver da Ster

No dia 22 , fiz uma Dupla com Taina Avila & Ster, em comemoração ao niver da Taina que foi dia 23.

Logo ,resolvi fazer o mesmo com o niver da Ster , que foi dia 28.
    Combinamos com a Taina e Ster os valores e tempo e o local da Taina.
    Sendo que chamei a Lunna Rizzo ,pra participar , mas as outras meninas não sabiam . E lunna foi a surpresa no dia .

Chego na RB 156 e apanho o passe e aviso a Taina ,que pede pra subir e aviso a Luna.
    Já no andar ,aguardo a Lunna que chega rápido.
    Toco a campanhia e Luna posicionada ao meu lado .
    A porta e aberta e ao entrar ,as meninas me abracam e me beijam e digo a elas que tem uma surpresa.
    E Lunna entra e elas ficam felizes com a surpresa .
    Lunna vestida de vestido muito lindo ,que mostravam suas pernas torneadas. Linda demais.
    E elas se abracam .
    Taina e Ster de roby vermelho sem calcinha. Ui ui Que visão deliciosa.

As meninas são só sorrisos .
    Fomos pro quarto e enquanto elas conversavam , recebo uma toalha ensacada e vou pro banho rápido e faço a higiene.
    Ao retornar ao quarto , a Lunna ,recebe a toalha ensacada e vai pro banho rápido.
    Ao retornar ,vestida de roby branco e calcinha da mesma cor.
    E logo se forma o Trio TSL .

Taina havia combinado comigo comprar o bolo e eu as bebidas .
    Logo apanho o bolo onde fica a geladeira e trago pro quarto e Ster fica surpresa e o bolo já com as velas e acendemos e cantamos parabéns pra Ster e Ela faz um pedido. E desejamos toda felicidade pra Ela.
    E foi lindo ver a ster feliz
    Ela merece tudo de bom .
    Depois guardamos o bolo pra comer no final do encontro.

Em pé,rola os beijos triplos.
    Taina se revezam me beijando de linguas e Lunna abaixada mamando a pica .
    Logo ster e Luna chupam meus mamilos e taina agachada ,mamando a pica e lambendo as bolas .

Taina ,chama todos pra cama.
    As meninas tiram seus robys e ficam todas nuazinhas .
    Eu deitado e Taina e Ster se revezam mamando a pica ,e Lunna lambendo as bolas por bons minutos.
    Ei ainda deitado , Taina senta o Grelo na minha boca e Ster mamando a pica e lunna lambendo as bolas.
    Taina gemendo gostoso ,com as chupadas no Grelo e minhas mãos apertavam levemente seus seios e Ela olhando pra mim. E esfrega o Grelo na minha boca e diz que tá gozando e
    Chupo todo seu Mel Delicioso.

Ela sai de cima de mim e a Lunna senta o Grelo na minha boca esfrega e eu chupando e lambendo o Grelo e Ela gemendo bastante ,enquanto Ster mamando a pica e Taina lambendo as bolas.
    Lunna passa a gemer mas alto e diz que tá gozando ,com gemidos muitos fortes e fica toda mole e me lambuzo do seu Mel.

Lunna sai de cima de mim ,toda ofegante e logo Ster senta seu Grelo na minha boca e esfrega muito e gemendo alto e Taina mamando a pica e Lunna lambendo as bolas.
    Ster avisa que tá gozando ,gemendo forte e se contorcendo e sinto seu sabor gostoso na boca .

Eu ainda, deitado ,a Lunna mamando a pica ,e Ster me beijando gostoso ,junto com Taina .

Pica inverniza e Taina põe a camisinha com a boca.
    Ei deitado e Ster vem sentando de frente e começa quicando devagar, aos poucos aumentava as quicadas e logo sentou de costas e fez uma posição de Kama Sutra , colocando as pernas por debaixo das minhas coxas e assim ficava com a bundinha empinada e socava a bunda pra trás, macetando a pica ,enquanto Taina e Ster antes me beijavam ,e pararam uns instante ora assistir a Ster ,macetando a bucetinha na pica e quando ela parava eu jogava a pica pra dentro da bucetinha.
    E desse modo a Ster ,diz que tava gozando. E ficou ofegante.

Elas não me deram descanso. Rss
    Retiro a camisinha e taina mama a pica ,que inverniza e taina põe a camisinha com a boca.
    Logo a Taina senta de frente, e quica com velocidade e Ster chupa seus seios e Eu chupava os seios da Luna e socando também a bucetinha da Taina .
    Logo taina passa a rebolar na pica e gemendo alto e diz que tá gozando.
    Ela se levanta e senta de costas e quica com força e quando parava eu socava forte debaixo pra cima e a ster e Luna de cada lado me beijando.

No ppm soco forte na Taina e nos beijavamos e sinto que poderia gozar e ainda faltava a lunna.
    Saio de cima da taina e retiro a camisinha.

Lunna ,abocanha a pica e mama muito e engolia tudo ,e também fazendo garganta profunda e pica inverniza. Lunna põe a camisinha na pica.
    Eu deitado , Luna senta de frente e quica gostoso por bons minutos e logo faltava 4 minutos e não conseguia gozar .
    E mesmo com ar ligado ,estava suado e negociei com as meninas mas 15 minutos e fui pro banho rápido.

Logo voltei mas disposto .
    E taina e lunna e ster revezaram mamando a pica .
    Pica invernizou e Lunna pos a camisinha na pica.
    Eu deitado , Luna sentou e quicou freneticamente.
    E quando parava eu socava forte debaixo pra cima ,e Taina de um lado colocou os seios na minha boca e chupei muito e Ster do outro lado ,pegou minha mão e pos o meu dedo dentro do sei cuzinho. Pqp
    Aí o tesao foi nas alturas e logo socava forte na bucetinha da lunna que gemia muito alto e diz que tá gozando e sinto sua bucetinha apertando a pica e goza gemendo alto e se contorcendo toda.
    E logo gozo em seguida ,Urrando de prazer.
    Coração quase saindo pela boca. Rss
    Gozada foi muito forte .
    E eu e Luna ficamos deitados se recuperando.

Logo ,cada um foi pro banho rápido, de cada vez.
    E Taina pegou o bolo de aniversário que ela havia comprado e eu havia comprado suco de manga e coca cola zero.
    E sentados na cama degustamos do bolo ,com o suco e a cova e rolou uma resenha muito saudável. Papo muito agradável.
    Logo tempo termina e nós vestimos e paguei as meninas e dei seus mimos da Cacau Show.
    E elas abriram a embalagem e adoraram o chocolate de pitache da Cacau Show e elas vieram me agradecer com beijos.
    Logo eu e Luna nos despedimos da taina e ster na porta, com beijos .
    E lá fora Luna cada um segue seu destino .

No final do encontro só era sorrisos no rosto das meninas.
    Foi muito gratificante ve-las felizes e curtiram muito os momentos.
    A interação foi Maravilhosa.
    Já penso fazer novamente. Rss

Já na rua ,caminhava pela rua feliz e também com as pernas bambas. Rss

Adorei participar tanto do niver da Taina ,como o da Ster.
    Elas são Maravilhosas.
    Breve será com o niver da Luna .
    Obrigado meninas pelo carinho e recepção maravilhosa.

Trio TSL
    Princesa Taina
    Ster Chocolate
    Lunna Rizzo Sereia

Meninas Linda, Carinhosas e safadinhas.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.