NÚBIA FERNANDES e AMIGA (semi-civil)
    ARMENIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/08/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1122 Comentários: 368
    TDs
    Total
    86 0 0 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ARMENIO » 29/06/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma amiga “SEMI- CIVIL”, que tem um lado B, que por anos ficou amortecido, há alguns meses atr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

Uma amiga “SEMI- CIVIL”, que tem um lado B, que por anos ficou amortecido, há alguns meses atrás me pediu para programar com as meninas, que eu achasse conveniente, uns encontros em dupla em que ela participasse interagindo sexualmente com a outra mulher.

Me revelou que seu interesse em “fazer reflorir” um seu lado B, contido há vários anos. Disse que gostaria de manter relações com outras garotas bissexuais desde que fossem femininas e não masculinizadas, tipo “sapatão”.

Planejei então um programa de reintrodução da moça no seu desejado mundo encantado bissexual.

Com calma e parcimônia, porque a moça é tímida, a levei em datas não muito próximas a duplas com uma outra GP e semanas depois com a CARLINHA, ambas eximias operadoras de cintaralhos de tamanhos diversos.

Passadas essas duas experiências, mostrei para a minha amiga algumas postagens dos anúncios da NÚBIA ERNANDES com várias gravações onde ela ativamente possuía suas amigas, e parceiras culminando com penetrações impiedosas com seus cintaralhos em ritmos variados.

A amiga ficou assustada, mas também curiosa e sua libido começou a se efervescer...

Algumas semanas se passaram a amiga, tomou para se deixar ser comida e me pediu para agendar uma dupla com a NÚBIA

Nada mais me restou a não ser agendar com a Núbia e alertá-la para a particularidade do encontro.

A NÚBIA respondeu: - Que maravilha! Deixa comigo!

No dia e hora combinada fui com a amiga à sala da NÚBIA, onde ela nos recebeu vestindo um lingerie preta bastante transparente e os abraços e beijos foram trocados.

Conversamos um pouco e com as toalhas entregues fomos eu e a amiga para o banho. Retornamos enrolados nas toalhas e a Núbia já nos esperava só de calcinha.

A toalha da amiga foi logo tirada pela NÚBIA que já a levou para cama colocando-a de pernas abertas para aplicar-lhe um sexo oral que se seguiu alternando uma com a outra.

As fotos mostram a parte oral do encontro das duas.

Infelizmente as fotos das penetrações mútuas extrapolaram o aceitável pela censura ou podiam dar margem a revelação de quem é essa amiga semi-civil.

A minha atuação, além de fotógrafo, foi de mero coadjuvante quando o enrosco passou a ser a três.

Vejam as fotos:

Image Image Image
    Image