Ocorrido sexta-feira às 14:40h
FELIZ ANIVERSÁRIO
Em busca de um sparring, dei aquela olhada nos ...
Ocorrido sexta-feira às 14:40h
FELIZ ANIVERSÁRIO
Em busca de um sparring, dei aquela olhada nos status quando vi a proposta de Estela: comemorar a sua nova primavera gozando fartamente a vida à dois por um ticket atrativo. Como já celebrei o meu niver um bom tempo atrás de ótima forma com muita gostosura e travessura e ainda faltava eu entregar o presentão à uma dama no seu dia de festa, decidi embarcar nessa farra e de imediato fui respondido no zap após o primeiro contato. 10 minutos depois já estava pisando no seu ginásio na Matrix da RB156 e com um beijo fui recebido pela jovem seminua, que me encaminhou ao ringue com um bom espaço para manobras em volta da cama de casal e depois ao vestiário com o suficiente para a preparação. Na volta, decidi lhe dar os parabéns que falaria só no final, pois após olhar as beldades já peladinhas prontas para o abate, temi que pudesse não sobreviver ao ménage. E talvez você já tenha se perguntado: como Bella entrou nessa?
Há dois anos pintou o meu primeiro desejo na srta. Dias quando a conheci numa festa junto de sua bela gangue safadinha (Babi Andrade, Índia Pitanga e Júlia Araújo, e num outro festejo a Carine Paiva) e vez ou outra relatos instigantes e promos agressivas de duplas, trios e até mesmo um quarteto por 600tão (posso estar louco, mas lembro de ter visto essa parada) chamavam a minha atenção para, quem sabe um dia, convocá-la(s) para o fight. Dias atrás tive mais uma prova do seu talento ao ouvir sobre a estreia bem sucedida de um confrade parceiro nos ménages e sobre um combate à três de um outro parceiro forista, ambas conduzidas habilmente pela Bella e sua amiga novata (Novata? Sério mesmo? Já entenderão minha indagação), e durante as tratativas com a Estela, a mesma propôs o trisal naquele valor camarada de leve duas pelo preço de uma perguntando se eu curtia duplas (kkkk foi tipo perguntar pro churrasqueiro se ele gosta de carne) e quando entrei no estádio, Bella estava nuazinha de prontidão só esperando o óbvio, a convocação de minha parte para o pancadão.
Bella Dias
Estela Lopes
Fazendo as honras do dia, dei o primeiro beijo em Estela, com bastante língua envolvida, e de bate pronto na Bella já emendando o triplo, e em seguida mais dedicado na srta. Dias, também com entrega, enquanto sua amiga já tirava minha toalha e dava as primeiras chupadas no garotão aceso com o fogo das musas. Após um bocado comigo na trocação oral com a Bella e provando seus seios junto da masturbada na ppk, a srta. Lopes me mandou deitar para o esperado ataque duplo das gatas na pica, um tanto breve, pois Estela não tava pra brincadeira e queria subir o quanto antes a intensidade do embate já pegando a camisinha para iniciar os trabalhos. Chegaram a ensaiar um debate pra decidir quem ia sentar primeiro até Bella tomar às redeas enquanto Estela me beijava, cedia seus mamazões à minha boca e apertava meu pescoço sem hesitação cheio dos palavrão como discurso de motivação para satisfazer a ela e fuder a Bella (que doideira irmão, e ainda diz que é principiante).
Estela não se fez de rogada e deu aquela sentada na minha cara para sentir a minha chupada enquanto sua amiga cavalgava na vara e, sendo bastante expressiva nas reações de prazer, jorrou o mel em meus lábios e se colocou de lado para me dar vista livre da jovial daminha na montaria e caminho liberado para a apalpada de nossas mãos em nossos físicos com incentivos para comer a safada. Minutos depois, Bella ofereceu o presentão de niver à amiga, que nem preciso ter dúvidas se ela curtiu o mimo: como cavalgou a danada na vara, alternando com a quicada e se esticando na sentada tentando me dar a encarada quando a srta. Dias derretia de paixão com sua ppk no meu bocão. Após a parceira deixar os meus lábios depois de ceder o néctar de sua flor, Estela variou os golpes do rodeio colando o corpo com o meu junto dos beijos e ficando erguida na vertical para maior penetração do pau usando suas mãos para se apoiar no meu tórax e me enforcar, tomando uns tapas na bunda e uma subida de rotação das minhas estocadas como resposta.
Bella Dias
Estela Lopes
Para equilibrar as ações do combate, fui por cima de Estela no PPMM convertido em segundos em frango assado com minhas mãos nos seus mamazões e o dedão na boca enquanto beijava a Bella apertando sua raba. Logo, decidi focar os ataques na diaba novata e soquei com força a xota maravilha grudando o corpo na delícia até sentir o molhadinho na pica, a gozada que a aniversariante pedia de brinde no seu feliz dia. É claro que eu precisava meter mais na sua amiga e com o tático inicialmente ajustado, também trepei na Dias no
roast-chicken style, mas antes disso uma manobra especial: precisando reposicionar, carreguei Bella no colo com os sexos encaixados e dei algumas metidas em pé com ela nos braços antes de colocá-la na alcova e fudê-la com volúpia, ora segurando suas pernas, ora a cintura, ora pegando nos peitos, incentivado pela Estela, que me beijava e pedia bastante que eu gozasse (um ponto de atenção a destacar, pois sei que muitos não curtem isso por dar a entender que a mina quer se livrar logo do cara, ainda que não seja isso).
Óbvio que quis estender o espetáculo resistindo bravamente aos impulsos do orgasmo e à canseira em meter com firmeza por um tempo longo sem escalas e no primeiro sinal de derrota, pedi que Bella ficasse D4 e... que pintura magnífica ela desse jeitinho, os contornos da bunda na medida certa do pecado com a marquinha realçando ainda mais a obra-prima. Estocadas sincronizadas na ppk da daminha com beijos na amiga deram o tom nesse esquema, comigo dando uma segurada na cintura para maior brutalidade na socação e alisada nas costas do mulherão, a dose viril romântica que é sucesso entre elas, até mais uma troca de bucetas a serem macetadas. Pretendia comer a tarada da Estela com ela nos quatro apoios, mas a gata se colocou de ladinho comigo de pé, uma posição que me encantou e não quis desfazer. Tendo amplo controle, fiquei vários minutos dando paulada na sua xoxota com as mãos na comissão de frente e na enforcada suave (o jogo virou), uma cena tão lasciva que Bella ficou de voyeur se tocando e me encarando num eye-contact explosivo. Tão bombástico que tava que não me aguentei mais e derramei a leitada fundo na buceta de Estela - parabéns pra você!
Trocamos poucas palavras pós-foda, pelo tempo exíguo e por demandas de ambas trazidas pelo celular, mas o suficiente para alguns tópicos interessantes, dentre eles como a Bella trouxe Estela ao reino encantado da libertinagem e meu convite para que a novata vá a próxima festa que rolar explicando como é o festejo (tomara que eu tenha ajudado a convencê-la, e certamente dona Dias nos auxiliará nessa empreitada). Saí satisfeito desse aniversário Guanabara da sacanagem (o dia é dela, mas quem ganha o presente é você) convicto de que
Estela Lopes é uma estrela pronta para brilhar e
Bella Dias é o astro consolidado, ambas sendo garantia de bons momentos aos que forem provar dos seus chás.
Bella & Estela