Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
https://images4.imagebam.com/b6/cc/f3/ME16EKK1_o.jpg
https://images4.imagebam.com/74/5c/07/ME16EK5F_...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

ALICINHA, ANNA e BRUNINHA !!!
RESUMO
Naturalmente o TD está bem grande, então se está sem paciência, pule para RESUMO.
FOTOS
Pensei em colocar uma quantidade menor de fotos, porém o Evento merece essa grande quantidade de imagens.
ATENDIMENTO
Setembro é o mês do aniversário da nossa querida Alicinha e, pensando em um evento diferente, resolvi organizar uma festinha temática.
Sabendo que o Mestre Silva Barros gosta de eventos numerosos, entrei em contato com ele e combinamos uma festinha 3x2 com as gostosas Alicinha, Bruninha e Anna Trinity, três ícones da putaria carioca.
Organizei tudo, produzi os enfeites, o banner, comprei os comes e bebes e marcamos 2 horinhas no apê da Ruiva.
Infelizmente, de última hora, Silva Barros não pôde participar, pois o alvará se desfez.
Porém, o amigo, cumprindo sua palavra, manteve seu pagamento no orçamento da festinha, o que viabilizou esse evento sensacional. Iremos desenrolar outras, Mestre… anota aí!
Cheguei um pouco mais cedo e, após a decoração da mesa , feita totalmente pela Ruiva , ficamos aguardando a chegada das outras meninas.
Alicinha voltou do banho ainda mais maravilhosa, lingerie preta destacando seu corpo de violão e sua beleza natural.
Alisar seu corpo é uma obrigação quando estamos de frente com a gata ruiva.
Não demora, a Anna chega toda estilosa e sensual, com aquela sua bunda enorme, beijando a Ruiva e logo depois este gordinho que vos fala.
Anna vai para o quarto e, quando menos espero, ela retorna para a sala vestida a caráter, sensual, toda gostosa no estilo Trinity.
Que corpo da Anna, Deus do céu! Fiquei ainda mais animado e dei umas apertadas na sua bunda enquanto ficamos conversando, comendo e tomando algumas cervejas (sou do time do suco… rsrs).
Para adiantar os trabalhos, fui tomar meu banho e, ao sair do banheiro, a campainha toca: era a Bruninha anunciando a sua chegada.
Outro espetáculo: a morena com aquela calça legging preta destacando seu corpo extremamente desenhado.
A morena está malhando e seu corpo a cada dia fica melhor.
As meninas vão se animando, resenha e goles de cerveja, peço para tirar umas fotos da Ruiva na sua mesa decorada e depois das fotos das 3 gatas e, entre imagens e bate-papo sensual, começamos a nos pegar ainda na sala.
Muitos beijos rolando, começo beijando a Ruiva enquanto Anna ataca a Bruninha; As duas vão se beijando e aproximando o corpo de mim.
Minhas mãos percorrem aquelas 3 bundas numa mistura de Homem-Aranha e polvo, enquanto as meninas procuram com suas mãos o Fatzin.
O beijo quádruplo rola, beijo Anna, Bruninha, elas se beijam… pqp… um espetáculo!!!
Não sei onde colocar minhas mãos, e quando, de repente, Anna se ajoelha e abocanha o Fatzin com vontade.
Quem conhece seu boquete sabe que é sensacional. Ela vai sugando todo o membro, fazendo aquela garganta profunda, aquele barulho de engasgo, babado, macio e suculento. Você precisa controlar, senão os herdeiros descem com facilidade.
Os beijos não param: Eu, Bruninha e Alicinha nos beijamos e, na sequência, vou apertando a bunda da Ruiva, sentindo a boca da Ana no meu pau.
Bruninha beija o pescoço da Alicinha e vai descendo até chegar nos seios da Ruiva. Ela começa a chupar um dos peitos da aniversariante e aproveito e caio de boca no outro.
Alicinha, gemendo, vai passando as mãos na nossa cabeça, sentindo o prazer das nossas bocas nos seus peitinhos suculentos.
Voltamos com um beijo triplo, enquanto Anna continua com seu ataque soviético bucal.
Bruninha desce e começa o seu boquetão e a Anna se junta a mim e à Ruiva e continuamos um beijo triplo.
Logo depois, Anna oferece os seios pontudos para chupar, lógico que Eu e Alicinha vamos degustando, enquanto a Bruninha continua com a sua cantoria no meu microfone. Sua boca é de veludo: suculenta, macia, pomposa, que deixa qualquer um louco.
Vamos para o quarto, sou jogado na cama e recebo aquele boquete tão sonhado: O triplo.
Elas vão alternando, enquanto vão chupando o fatzin. Uma pega na cabeça, a outra no tronco e mais uma no saco.
Quando eu vejo, as três estão chupando e se beijando uma sinergia fora do comum. Time entrosado.
Depois de um tempo, a Alicinha vem até mim e começa a me beijar.
Vou beijando a Ruiva enquanto aperto a sua bunda gostosa enquanto a Bruninha e Ana continuam no boquete gostoso e eu, por sua vez, vou segurando para tentar não soltar os herdeiros de uma vez.
Bruninha sobe e vem me beijar; Alicinha aproveita e joga sua PPK em cima da minha boca. Aceito essa bela oferta e vou chupando enquanto vou apertando aquela bunda gostosa da Ruiva ouvindo os gemidos gostosos da gata.
Bruninha, por sua vez, vai alisando a minha barriga e volta ao boquete duplo com a Anna envernizando e deixando o fatzin animadaço. Segura a onda pretin!!!
Então, numa tática para não queimar a largada, peço para Bruninha se deitar e a Ana começa a chupar a sua bucetinha.
Alicinha fica de um lado chupando os peitos da Bruninha, enquanto eu fico do outro lado beijando a boca da gata.
Alicinha e uma safadinha pois enquanto chupava os seios da Bruninha, com uma das mãos buscava o fatzin para acariciar que, neste momento, estava mais firme que o Rossi no gol do Mengão.
Anna também procura o fatzin com as mãos e eu, observando aquela bunda empinada chupando a Bruninha, não resisto: Pego a camisinha, encapo o garoto e começo a comer gostoso a gata da Matriz.
Encaixo devagar e vou começando com socadas leves, apertando a sua bunda, enquanto Anna pede para comer com força " Come seu filho da puta"....hehehe.
Vou alternando a velocidade e ela vai rebolando, empinando ainda mais a bunda.
Escuto o barulho dos nossos corpos se batendo, misturado com os gemidos da Anna, que está molhadinha.
Alicinha não perde tempo e abraça e alisa meu corpo, beija meu pescoço enquanto sussurra no meu ouvido: “Come essa bucetinha, seu safado”.
Vou socando, beijando a boca da Alicinha, apertando sua bunda macia, fazendo uma triangulação entre sua boca e seus seios suculentos.
Alicinha alisa meu corpo, coloca as mãos nas minhas costas, auxiliando nas socadas, sentindo o ritmo da minha cintura se movimentando. De repente a Alicinha pede para a Anna: “Quero que você chupe a minha PPK também”.
A Ruiva fica de quatro, abraça a Bruninha beijando a sua boca, e a Anna cai de boca na PPK da Ruiva, puxando meu corpo para que o fatzin continue dentro dela.
Eu continuo no movimento forte e firme, trabalhando todo o meu físico que eu não tenho enquanto a Alicinha fica chupando a Bruninha e a morena fica gemendo e se contorcendo na cama.
Fiquei cansado… rsrs. As meninas me colocam deitado na cama e, sem pensar, Bruninha cai de boca no fatzin.
Que boca é essa galera....A forma como a boca da Bruninha trabalha é um convite gostoso para a liberdade dos herdeiros .
Alicinha fica de costas pra mim e joga sua bunda na minha boca,passa a ppk na minha cara e depois se levanta e começa a rebolar.
Por sua vez, Ana se encaixa entre a Alicinha e a Bruninha, e o visual daquelas 2 bundas na minha cara rebolando é coisa de maluco.
Vou apertando e brincando com os dedos; Anna pede para colocar a pontinha do dedo no seu cuzinho. Alicinha começa a se tocar e aponta meu dedo para dentro da sua PPK pedindo para brincar devagarzinho no seu buraquinho. Sinto a PPK meladinha .
Ela pede para ir com mais velocidade e fica rebolando com meu dedo, fazendo o movimento de entrada e saída.
Com a outra mão, a ponta do meu dedo está suavemente introduzida no cuzinho da Anna.
Anna vai mordendo literalmente a pontinha do meu dedo com seu cuzinho… Uma delícia!!!
Loucura, uma maravilha: Alicinha rebolando e goza na minha cara, Anna mordendo meu dedo, Bruninha degustando o Fatzin com sua boca de veludo passando as mãos pelo meu corpo.... São muitas emoções… rsrs
Bruninha lubrificou o fatzin, pegou a camisinha e subiu em cima e começou a cavalgar gostoso… pqp
Ela vai Kikando forte, rebolando, vai esfregando o grelo na minha barriga, enquanto a Alicinha joga a sua PPK na minha boca e a Ana, que nessa hora está do meu lado, fica me beijando e depois oferece novamente aquela bunda gostosa e bota a pontinha do meu dedinho no cuzinho.
É a bunda mais “mastigável” que vi na minha vida… kkkk
Agora vem Alicinha, troca a camisinha, ela cavalga de costas e começa a socar com vontade, rebolando daquele jeito.
Vou alisando sua bunda, que vai ficando toda arrepiada, e enquanto isso a Bruninha vem e me beija segurando o meu rosto com carinho enquanto "me oferece" os peitos da Anna.
Está “difícil”: não sei onde colocar as mãos… kkkk, são muitas opções.
Meu pau está sendo engolido pela PPK gostosa da ruiva, que vai rebolando e gemendo gostoso.
Bruninha me oferece de novo a PPK; ela fica de costas e joga a bucetinha na minha boca e enquanto vou chupando a gata e apertando com uma das mãos a sua bunda, com a outra vou alisando suavemente a bunda da Ana.
Alicinha vira de frente, continua cavalgando e aproveita e começa a beijar a Bruninha;
Estou com a cara na PPK da Bruninha, mas escuto o som dos lábios das gatas tocando.
Um show de cavalgadas, som e luzes… é a maravilha do sexo.
De repente, não sinto mais as minhas mãos na bunda da Ana, sinto a troca da camisinha e percebo que a Anna trocou de posição com a Alicinha, cavalgando em cima do meu pau com reboladas firmes, suaves e suculentas.
Eu tive que pedir algumas vezes pra segurar, senão, você já viu, os meninos viriam pra fora com tudo.
Bruninha deita ao meu lado e Alicinha vai chupar a PPK da morena enquanto vou beijando a boca da Bruninha, sentindo de perto os gemidos da gata.
Fôlego recuperado, e era hora de trabalhar novamente… rsrs
Pergunto quem vou pegar no PPMM primeiramente e, sorrindo, a Alicinha se oferece, coloca a camisinha no garoto, encaixa o menino e vou socando, beijando e namorando muito a ruiva.
O encaixe foi perfeito, sentia toda a PPK engolindo meu pau pois sentia cada centímetro dentro da ruiva e, socando, beijando, suspirando no seu ouvido, enquanto ela respirava e gemia deliciosamente.
Alicinha apertava as minhas costas, enquanto as outras meninas iam alisando todo o meu corpo e se pegando conjuntamente.
Eu não estava aguentando, pensei em segurar, mas o tesão estava grande. Meu corpo tremia, o suor escorria, o sangue ficava quente e, de repente…… GOZADÃOOOO… senti o látex enchendo de leite.
Caí de lado na cama, mortinho com farofa, e as meninas tiram a camisinha, limpam com o lenço umedecido e ficamos deitados, namorando e conversando e contando as histórias da vida, enquanto eu estava feliz, sorridente e saltitante.
O que falar desse encontro? Um espetáculo.
As 3 meninas dispensam comentários: são mulheres lindas, gostosas, envolventes, entregam tudo e fazem do seu encontro um momento único de prazer e satisfação.
Só digo uma coisa: “Vai e seja feliz”.
RESUMO
Como Setembro é mês da Ruiva, resolvi organizar uma festa temática para o aniversário de Alicinha, com a participação de Bruninha e Anna Trinity.
Sabendo do gosto do Mestre Silva Barros em eventos "grandes", convidei o amigo para fecharmos uma festinha.
Infelizmente de última hora houve a ausência do Silva Barros, mesmo assim , o amigo cumpriu o combinado , viabilizando o evento que foi realizado no apartamento da Ruiva com decoração e comes e bebes.
O clima esquentou com beijos, carícias, boquete, chupadas e interações entre todos, a sinergia entre as meninas é absurdo.
As meninas alternavam entre beijos, boquetes e estímulos corporais, com destaque para a química e entrega entre as três.
Houve momentos de boquete triplo, beijo quadruplo, kikadas matadoras, reboladas de bunda na minha cara, Bunda empinada pedindo socação e muita sensualidade.
Cada uma tem seu estilo de boquete, Anna com sua garganta profunda e olhar provocador, Bruninha com a sua boca de veludo acolhedor e Alicinha com um bok macio, pressão certa e amanteigado.
Quando pensei que não podia melhorar, Anna surpreendeu com seu cuzinho "mordendo" a ponta do meu dedo com contrações que me deixou louco de tesão.
Bruninha dominou o fatzin, kikando com pressão e me beijando com carinho. Além de Alicinha que no ppmm o encaixe foi perfeito. c
O que falar desse encontro? Um espetáculo.
As 3 meninas dispensam comentários: são mulheres lindas, gostosas, envolventes, entregam tudo e fazem do seu encontro um momento único de prazer e satisfação.
Só digo uma coisa: “Vai e seja feliz”.