Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
As Belas do Centro
Depois que a vi numa festa e chegar toda deslumbrante num vestido lilás.
Senti algo bom e a desejei a partir daquele momento.
E muito simpática veio falando com todos na festa .
Logo veio falar comigo e sua simpatia e seu alto astral me fez deseja-la. E falei sobre uma dupla e ela gostou da ideia .
E hoje dia 25 , realizei o sonho da dupla Taina Avila e Lari Oliver.
Durante a semana combinei com Elas, os valores e tempo e o local que foi no Paraíso da Taina Avila.
Hoje no final de tarde , ja me encontrava frente ao predio na 13 de maio 47.
Aviso Taina e ela pede pra subir . E recebo mensagens da Lari que esta a caminho.
Toco a campanhia e Taina abre a porta e seu sorriso lindo e seu olhar e sempre o que espero.
E sua voz doce e seus beijos ja me encantam logo . Beijos deliciosos .
Estava linda e sexy , numa lingirie vermelha.
Enquanto nos falávamos eu tirava as roupas e ecebo toalha ensacada e vou pro banho rapido e faço a higiene .
Campanhia toca e é a chegada da morena linda Lari .
Ao sair do banho , envolto numa toalha , vejo a Lari que vem na minha direção e me da um beijo gostoso.
Taina da uma toalha ensacada pra ela , que vai pro banho.
Logo retorna numa lingirie lilás, muito sexy.
Em pé,Lori e Taina se beijam e eu assistindo de perto e logo elas me chamam e rola beijos triplos.
Eu e taina afastamos um pouco da lingire da parte de cima da Lari e chupamos seus seios deliciosos e minha nao massageava sua xota , ouvindo seus gemidos baixinhos.
Depois foi a vez de Eu e Lari chupar os seios da Taina , e eu massageava os dedos na seu Grelo e ouvindo seus gemidos de gatinha.
Logo eu e lari nos beijavamos de linguas e Taina chupava meus mamilos e logo desceu e mamou a pica por uns minutos.
Logo elas tiram as lingiries e nuas aprecio suas belezas.
Fomos todos pra cama.
Eu deitado e as meninas se revezavam ora uma mamava a pica e a outra chupava e lambia as bolas.
Eu deitado e Lari senta o Grelo na minha boca e Taina mamava a pica .
Lambia e chupava o Grelo e Clitóris da Lari com as maos apertando seus seios e Taina mamando a pica muito gostoso.
Lari diz que ta gozando e chupo todo seu Mel .
Depois Taina , senta a bucetinha na minha boca e me deliciando no seu Grelo,e minhas maos apertavam seus seios, enquanto Lari chupava a pica , engolindo tudo , deixando so as bolas de fora.
Taina gemendo muito e logo diz que ta gozando e me delicio do seu Mel.
Pica invernizou e Taina pos a camisinha com a boca.
Lari deitada e Taina de 4 na beira da cama , chupando o Grelo da Lori e eu socando firme na bucetinha apertada da Taina.
Lari e Taina gemendo muito e logo Lari goza muito na boca da Taina.
Taina sai da cama e Eu vendo a xota da lari toda melada eu nao resisto e me delicio do seu mel que escorria .
Taina diz pra Lari o Peixe adora lamber o meladinho.
E respondo eu Adoro . Rss
Depois trocamos a camisinha.
Taina deita e a Lari de 4 na beira da cama , chupando muito a bucetinha da Taina e eu fora socando na bucetinha gostosa da Lari e com a ponta do dedo no seu cuzinho.
Ouvindo os gemidos da Taina e da Lari , o meu tesao aumenta e soco mas forte na Lari e ela pedia mais forte e assim o fiz e Taina goza gemendo alto na boca da Lari.
Depois deito na cama e Lari veio sentando de frente e quica forte e me olhando e taina com os seios na minha ,que eram sugados com vontade , fazendo Taina gemer alto.
Sem tirar de dentro , Lari se debruca sobre mim e nos beijavamos e eu socava forte debaixo pra cima.
Lari deitada e eu sobre ela e eu socando firme e ora beijava a lari e Taina que estava ao meu lado.
A cada socada firme , Lari gemia e como ela tava bem lubrificada a pica deslizava gostoso.
E assim ficamos bons minutos e logo nao resisto e gozo Urrando de prazer.
E ficamos os três deitados se recuperando por uns minutos.
Logo um de cada vez foi pro banho.
E como ainda tinha alguns minutos .
Fizemos um lanche com suco e empadas de frango e uma resenha Maravilhosa.
Tempo estourado e a Lari ja arrumada recebe seu cache e seu Chocolate e me agradece com beijos e abraca Taina e segue seu rumo.
Alguns minutos depois eu acerto o cache da taina e dou seu bombom e ela me leva a porta e nos despedimos com beijos calorosos .
Eu e Taina , adoramos a Lari.
Ela e muito agradável e tem uma energia que contagia.
Mas no final rolou desejo de fazer a dupla novamente e ja tem data certa pra fazermos novamente.
Como a Lari , faz anal e desta vez nao rolou , porque nao senti falta , pois a bucetinha da Lari e muito gostosa, como da Taina . Rss
Eu queria me esconder num dia desses,
Num cantinho dos seus olhos,
Só pra ser uma lágrima rolando no seu rosto.
Pra molhar o seu sorriso ao me ver.
Eu queria reviver seu pensamento,
Pra fazer seu corpo desejar o meu,
Ser a força que de amor te deixar doida,
Pra te ouvir pedir que eu
Depois que a vi numa festa e chegar toda deslumbrante num vestido lilás.
Senti algo bom e a desejei a partir daquele momento.
E muito simpática veio falando com todos na festa .
Logo veio falar comigo e sua simpatia e seu alto astral me fez deseja-la. E falei sobre uma dupla e ela gostou da ideia .
E hoje dia 25 , realizei o sonho da dupla Taina Avila e Lari Oliver.
Durante a semana combinei com Elas, os valores e tempo e o local que foi no Paraíso da Taina Avila.
Hoje no final de tarde , ja me encontrava frente ao predio na 13 de maio 47.
Aviso Taina e ela pede pra subir . E recebo mensagens da Lari que esta a caminho.
Toco a campanhia e Taina abre a porta e seu sorriso lindo e seu olhar e sempre o que espero.
E sua voz doce e seus beijos ja me encantam logo . Beijos deliciosos .
Estava linda e sexy , numa lingirie vermelha.
Enquanto nos falávamos eu tirava as roupas e ecebo toalha ensacada e vou pro banho rapido e faço a higiene .
Campanhia toca e é a chegada da morena linda Lari .
Ao sair do banho , envolto numa toalha , vejo a Lari que vem na minha direção e me da um beijo gostoso.
Taina da uma toalha ensacada pra ela , que vai pro banho.
Logo retorna numa lingirie lilás, muito sexy.
Em pé,Lori e Taina se beijam e eu assistindo de perto e logo elas me chamam e rola beijos triplos.
Eu e taina afastamos um pouco da lingire da parte de cima da Lari e chupamos seus seios deliciosos e minha nao massageava sua xota , ouvindo seus gemidos baixinhos.
Depois foi a vez de Eu e Lari chupar os seios da Taina , e eu massageava os dedos na seu Grelo e ouvindo seus gemidos de gatinha.
Logo eu e lari nos beijavamos de linguas e Taina chupava meus mamilos e logo desceu e mamou a pica por uns minutos.
Logo elas tiram as lingiries e nuas aprecio suas belezas.
Fomos todos pra cama.
Eu deitado e as meninas se revezavam ora uma mamava a pica e a outra chupava e lambia as bolas.
Eu deitado e Lari senta o Grelo na minha boca e Taina mamava a pica .
Lambia e chupava o Grelo e Clitóris da Lari com as maos apertando seus seios e Taina mamando a pica muito gostoso.
Lari diz que ta gozando e chupo todo seu Mel .
Depois Taina , senta a bucetinha na minha boca e me deliciando no seu Grelo,e minhas maos apertavam seus seios, enquanto Lari chupava a pica , engolindo tudo , deixando so as bolas de fora.
Taina gemendo muito e logo diz que ta gozando e me delicio do seu Mel.
Pica invernizou e Taina pos a camisinha com a boca.
Lari deitada e Taina de 4 na beira da cama , chupando o Grelo da Lori e eu socando firme na bucetinha apertada da Taina.
Lari e Taina gemendo muito e logo Lari goza muito na boca da Taina.
Taina sai da cama e Eu vendo a xota da lari toda melada eu nao resisto e me delicio do seu mel que escorria .
Taina diz pra Lari o Peixe adora lamber o meladinho.
E respondo eu Adoro . Rss
Depois trocamos a camisinha.
Taina deita e a Lari de 4 na beira da cama , chupando muito a bucetinha da Taina e eu fora socando na bucetinha gostosa da Lari e com a ponta do dedo no seu cuzinho.
Ouvindo os gemidos da Taina e da Lari , o meu tesao aumenta e soco mas forte na Lari e ela pedia mais forte e assim o fiz e Taina goza gemendo alto na boca da Lari.
Depois deito na cama e Lari veio sentando de frente e quica forte e me olhando e taina com os seios na minha ,que eram sugados com vontade , fazendo Taina gemer alto.
Sem tirar de dentro , Lari se debruca sobre mim e nos beijavamos e eu socava forte debaixo pra cima.
Lari deitada e eu sobre ela e eu socando firme e ora beijava a lari e Taina que estava ao meu lado.
A cada socada firme , Lari gemia e como ela tava bem lubrificada a pica deslizava gostoso.
E assim ficamos bons minutos e logo nao resisto e gozo Urrando de prazer.
E ficamos os três deitados se recuperando por uns minutos.
Logo um de cada vez foi pro banho.
E como ainda tinha alguns minutos .
Fizemos um lanche com suco e empadas de frango e uma resenha Maravilhosa.
Tempo estourado e a Lari ja arrumada recebe seu cache e seu Chocolate e me agradece com beijos e abraca Taina e segue seu rumo.
Alguns minutos depois eu acerto o cache da taina e dou seu bombom e ela me leva a porta e nos despedimos com beijos calorosos .
Eu e Taina , adoramos a Lari.
Ela e muito agradável e tem uma energia que contagia.
Mas no final rolou desejo de fazer a dupla novamente e ja tem data certa pra fazermos novamente.
Como a Lari , faz anal e desta vez nao rolou , porque nao senti falta , pois a bucetinha da Lari e muito gostosa, como da Taina . Rss
Eu queria me esconder num dia desses,
Num cantinho dos seus olhos,
Só pra ser uma lágrima rolando no seu rosto.
Pra molhar o seu sorriso ao me ver.
Eu queria reviver seu pensamento,
Pra fazer seu corpo desejar o meu,
Ser a força que de amor te deixar doida,
Pra te ouvir pedir que eu