TAINÁ ÁVILA & NUBIA FERNANDES
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5736 Comentários: 2746
    TDs
    Total
    558 0 0 558
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 21/02/2025

Dupla : A DEUSA e a PRINCESA Já vinha acompanhando os anúncios da Nubia já um tempo e resolvi f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dupla : A DEUSA e a PRINCESA

Já vinha acompanhando os anúncios da Nubia já um tempo e resolvi fazer uma Dupla com a Taina Avila.
    Combinei com Elas os valores, tempo .E foi tudo acertado com Elas.
    E por esses dias ,aconteceu esta Dupla Maravilhosa.
    O local da festa , foi na AA 47.

Chego perto do horário no prédio e aviso da minha chegada e Nubia me pede pra subir e me passa o n do Apt e me identifico na portaria e pego o elevador.

Ap chegar no andar , toco a cia e sou recebido por uma morena linda , com sorriso radiante e um olhar lindo.
    Ela é baixinha , mas é toda carnuda . Uma Delicia .

Ela me dá toalha ensacada e vou pro banho e faço a higiene . Ela me dá um ki de sabonete líquido e shampoo.
    O espaço é grande e aconchegante e bem organizado.
    Quando estava no banho , a campanhia toca e ouço a voz da Taina Avila .

Ao sair do banho , avisto a Taina ,vestida de civil .
    Uma gatinha é toda deslumbrante.
    Ela vem em minha direção e nós beijamos .

Logo , Ela recebe a toalha ensacada e os kits pro banho
    Logo retorna e em pé as meninas se beijam e logo me chamam pra beijos triplos . Uma Delicia.
    Taina me beija de linguas , enquanto Nubia abocanha a pica e mama muito gostoso .
    Confradez ,essa mulher é um Furacão na mamada .
    Mamada frenética, tem que ser forte pra não queimar a largada . Rss

Fomos pra cama ,eu deitado e Taiba senta com o Grelo na minha boca, enquanto a Nubia devora minha pica na mamada e lambendo as bolas por bom tempo.
    Foi difícil me controlar , mas consegui nem sei como. Rss
    Lambendo e linguando o Grelo da Taina e minhas mãos acariciando seus seios lindos e apetitosos
    Gemidos da Taina ficam intensos e logo geme alto e diz que tá gozando e minha língua sugando todo seu Mel.
    E Taina diz : nossa ,vc e muito safadinho. Rss

Logo Nubia ,senta com o Grelo na minha boca, enquanto Taina mamava a pica na presso e deixando todo babado e lambendo muito as bolas ..
    Lambia o Grelo da Nubia e minhas mãos apertavam levemente seus seios e ouvindo seu gemidos baixinhos.
    Nubia se contorce e diz estar gozando e minha língua toda melada do seu Mel. Uma Delicia.

Ainda deitado , Taina mama a pica ,enquanto Nubia lambia as bolas . Pqp. Duas bocas famintas por pica , me devorando . Caraio.
    Eu ainda deitado e Taina de 4 na beira da cama , vejo a Nubia vestir uma cintacaralho e penetrar a bucetinha da Taina
    Começou socando devagar e Taina mamando a pica e gemendo muito a cada estocada da Nubia e as vezes Taina revezava mamando a pica e lambendo as bolas .

Logo Nubia ficou de 4 na beira da cama e Eu fora e Taina deitada ,sendo chupada por Nubia que era socada com vigor e ouvia os gemidos delas . Acredito que Taina tenha gozado .

Depois Taina ficou de 4 na beirada ,sendo socada por mim , enquanto Nubia era chupada por Taina e as duas gemia bastante .
    Fiquei com um tesao do caraio e acelerei as socadas na bucetinha da Taina e não resisto e gozo Urrando de prazer .

Vou pro banho rápido e ao retornar as meninas estavam deitadas de brucos se beijando
    Nubia pede pra eu deitar e abocanha a pica e faz a sua mamada Espetacular. Sua boca quente devorava a pica e sua língua quente lambia as bolas, quase deixando em brasa , no bom sentido . Rss
    E Taina me beijando de línguas e chupando meus mamilos .
    Nubia apanha um óleo e passa em toda pica e bolas e faz uma massagem Linguan por bons minutos.
    Uma sensação muito prazeirosa .
    Os toques de suas mãos madssagendo a pica e as bolas e algo Surreal.
    Me senti uma presa, sendo devorado .rss
    E Taina com os seios na minha boca e Eu chupando muito seus seios e ouvindo seus gemidos gostosos .

A massagem da Nubia , me levou a lugares que nunca tinha conhecido . Lugares só de prazer . PQP
    Logo não resisto e aviso que vou gozar e Nubia massageia mas rápido e gozo Urrando de prazer em suas mãos habilidosas ,feitas pra dar prazer.
    Depois da gozada , fiquei desnorteado. Precisei sentar na cama , pra me recuperar. Rss

Confrades que mulher é essa .
    Ela me surpreendeu muito .
    A Taina havia me avisado que eu ia gostar dela.

Taina , obrigado por me fazer conhecer essa DEUSA do Prazer.
    Fiquei Extasiado de tanto prazer que senti com vcs duas me proporcionado o que há de melhor no sexo e massagem .

Depois fiquei com muito cansaço.
    Fui pro banho .
    Como ainda havia tempo.
    Degustamos de bolo se Limão e Maracujá e refrigerantes que comprei na padaria e brindamos com taças o momento tão marcante Ainda tinha sucos e Café e biscoitos amanteigados ,oferecidos pela Nubia.
    Ainda dei pra tirar fotos, durante o atendinento e autorizados por Elas pra por no relato.

Resumo de tudo
    Adorei a recepção das meninas
    A interação é entregas foi tudo pra sair tudo perfeito
    Elas me deram prazer que ainda não tinha conhecido .

Nubia , morena linda , extrovertida e cia muito agradável.
    Taina , morena gata, voz doce , e de um olhar penetrante e uma cia Incrível.

Depois de tudo , me vesti e paguei as meninas e dei seus mimos da Boticário e nós despedimos com beijos ardentes.
    Cheguei em casa realizado . Pois este encontro foi una conquista e muito Delicioso .
    Obrigado meninas, vcs deram show
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5736 Comentários: 2746
    TDs
    Total
    558 0 0 558
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » Today

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A DEUSA E A PRINCESA Dezembro data Natalina e porque nao juntar duas Belas meninas e fazer uma brin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A DEUSA E A PRINCESA

Dezembro data Natalina e porque nao juntar duas Belas meninas e fazer uma brincadeira gostosa.

Combinei com a Nubia um atendinento em dupla com Taina .
    Sendo que antes havia combinado um encontro com Taina .
    E a Dupla seria uma surpresa pra Taina.

Chego no Prédio da 13 de maio 47 e aviso Taina que cheguei .
    Ela pede pra subir e antes passo na portaria pra identificação .

Ja no andar , toco a campanhia e a Princesa Taina abre a porta e estava linda de conjunto short e blusa vermelha, tom natalino.

E ja nos beijamos ao fechar a porta. Beijos de linguas deliciosos.

E enquanto tirava a roupa aviso a taina que havia encomendado algo pra ela que seria entregue em poucos minutos.
    Ela fica curiosa.
    E recebo toalha ensacada e discretamente pelo zap aviso a Nubia que podia vir. E ela responde que tava descendo e levaria uns brinquedos. Rss

Tomo banho rápido e faço a higiene.

SURPRESA PRA TAINA

Campanhia toca e Taina ao abrir a porta e receber a "encomenda".
    Tem uma linda surpresa , que é a presença da sua amiga Nubia.
    E so ouco elas rindo e se cumprimentando e Taina dizendo Peixinho ta terrível. Rss

Ao sair do banho e de encontro as meninas , recebo um beijo caloroso da Nubia.

Nubia tira as roupas e vai se vestir no box e volta de lingirie vermelha e um chifre de Alce sobre a cabeça. Tom Natalino , neh .

Nubia beija de linguas Taina e logo me junto a elas e rola o delicioso beijo triplo.
    Nubia logo me ataca com seus beijos me engolindo. Sua língua fazendo loucuras dentro da minha boca e Taina chupava meus mamilos .
    Taina desce e abocanha a pica e mama gostoso.
    Depois Nubia desce e mama a pica na pressão e engolindo ate a garganta e mamando na velocidade e Taina me beijando gostoso de linguas.
    As meninas tiram as lingiries e ficam mas lindas nuas.
    Marquinha em dia. Rss

Fomos pra cama e Nubia e Taina se revezam mamando a pica por bons minutos. Nem as bolas escaparam da boca delas. São Taradas. Rss

Eu deitado e Taina senta o Grelo na minha boca e Nubia engolindo a pica e deixando todo babado.
    Eu lambendo e chupando o Grelo e clitoris da Taina e minhas maos apertando levemente seus seios e ouvindo seus gemidos e olhava pra mim. E Nubia mamando a pica na velocidade.
    Taina diz que ta gozando e me delicio do seu mel.

Depois Nubia senta a xota na minha boca e chupo e muitas lambidas no Grelo e clitoris e Taina mamando a pica e lambendo as bolas.
    Nubia gemendo e logo diz que ta gozando na minha boca e me fartei do seu melado delicioso.

Depois elas vieram retribuir e mamaram a pica se revezando.
    Pica invernizou e taina pos a camisinha com a boca.

Eu deitado e Taina vem sentando de frente e logo quicava cadenciado e gemendo gostoso .
    E nubia massageava com óleo minhas bolas.
    Taina passou a quicar com velocidade e se debruca sobre mim e nos beijavamos , enquanto socava firme debaixo pra cima .

Depois taina ficou de 4 na beira da cama e chupando minha pica enquanto Nubia socava a cintacaralho
    na xota da Taina que gemia alto a
    cada socada e me olhando com cara
    que tava sentindo muito prazer.

Nubia poe em mim um anel peniano vibratório na base da minha pica e pediu pra foder ela.
    Antes Ela mamou a pica que endureceu rapidamente e pos a camisinha.
    De 4 em cima da cama eu socava forte na xota da Nubia e Taina ora me beijava e dava os seios pra mamar.

Depois peguei Nubia no ppm e nos beijavamos e Taina assistindo e sentada na cama usando um vibrador na xota e me olhando com cara de safadinha.

Nubia pede pra eu deitar e mama a pica engolindo tudo e logo mamava freneticamente e taina ao meu lado pode os seios na minha boca e eu chupando gostoso e taina gemendo gostoso.

Nubia passa óleo na pica e faz massagem com as maos e taina com os seios na minha boca , e nao da pra resistir por muito tempo.
    Logo gozo Urrando de prazer.
    E as meninas ficam surpresa a quantidade de leite que eu gozei.
    Também com o tesao que elas me deixaram . Rss

Fui pro banho rápido.
    As meninas colocaram suas lingiries pra fotos pra por no relato.

E depos Nubia foi pro banho.
    Taina foi fazer seu cafe delicioso.
    Sentamos a cama e tomamos cafe com leite e panetone que havia levado.
    E rolou uma resenha Maravilhosa, com muitas risadas.
    E acaba o tempo.
    Pago as meninas e dou a elas mini panetone e mimo da Boticário.
    Elas me agradecem e ja na porta recebo beijos deliciosos delas.
    Fui embora com o coração alegre e ja pensando em repetir esta dupla em 2026.
    Obrigado meninas por este momento tão lindo em cia de vcs.

VOCES SAO LINDAS SIM
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.