[DUPLA] ALÉXIAM ALMEIDA & NANDA FACEFUCK
    Dominoc
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/04/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 254 Comentários: 25
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dominoc » Yesterday

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia/tarde/noite, confrades! Desde que a Nanda havia comentado o quanto que ela gostava de fazer ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia/tarde/noite, confrades! Desde que a Nanda havia comentado o quanto que ela gostava de fazer dupla com a Aléxia eu tinha ficado com isso na cabeça. Eis que eu saio com a Aléxia e sondo ela, no que ela se demonstra igualmente a favor da ideia, então o que era só um pensamento virou uma meta. Entrei em contato com as duas e fomos organizando esse encontro, vendo datas, local e etc.. até que, com tudo combinado, chega o grande dia.

Havíamos marcado no apartamento da Nanda, então uns 20 minutos antes eu chego na Cinelândia pra ficar fazendo hora até ser liberado pra subir e aviso a Nanda que, quando ela estivesse pronta, eu já estava na região. Passa um tempo e eu recebo uma mensagem não da Nanda, mas da Aléxia falando que já estava com a Nanda e elas só estavam me aguardando, no que eu me dirijo pro prédio imediatamente.

Chego lá e sou recebido pelas duas de lingerie, que me puxam pra dentro e já me dão um beijo triplo pra mostrar que o dia ia ser bom. Vou logo tomar meu banho enquanto nós 3 conversamos, o que não durou muito, porque assim que eu termino o banho as duas me puxam pro quarto e se ajoelham na minha frente.

Oral duplo é uma parada realmente viciante. Ver as duas se revezando pra te chupar, esfregando os lábios no seu pau é uma visão digna de se emoldurar. Elas falam pra eu deitar e as duas continuam dividindo meu pau, agora na cama, se beijando com meu pau entre a boca das duas. Não preciso nem dizer que, com a habilidade e sensualidade das duas, eu não durei lá muito tempo e logo explodi na boca da Nanda, ficando desnorteado durante uns segundos na cama enquanto ela vai fazer sua higiene.

Mas não teve descanso. As duas voltaram pro quarto e a Nanda já engatou num oral na Aléxia com ela deitada, no que eu cheguei por trás da Nanda com ela de quatro e comecei a chupa-la também. Ficamos nessa durante um tempo até elas gozarem, então invertemos (Aléxia chupanda a Nanda e eu chupando a Aléxia) e, após um tempo, a Aléxia fala pra eu pegar a camisinha.

Então começamos um trenzinho onde eu penetrava a Aléxia e ela chupava a Nanda. A combinação de gemidos e sons por si só já estava dando um tesão absurdo, mas a visão... A visão era digna de uma pintura exposta nos mais renomados museus do erótico. Invertemos novamente, e começo a penetrar a Nanda com ela chupando a Aléxia. Ficamos nessa durante um bom tempo, porque o tesão era tanto que eu simplesmente... NÃO CONSEGUIA GOZAR. Então as duas perceberam o paradoxo e me deram outro oral duplo daqueles caprichado, no que não teve jeito, eu gozei tão forte que fiquei tonto (inclusive a Nanda chegou a comentar que havia saído bem mais na segunda ejaculação que na primeira).

Fico um tempinho me recuperando na cama enquanto as duas conversam, então levanto e entro no papo, enquanto vou tomando banho e me arrumando pra ir embora junto com a Aléxia. Importante ressaltar o quanto as tuas têm uma sinergia foda. O fato delas duas gostosas extremamente boas de cama e ainda serem amigas torna tudo ainda mais natural e gostoso. Não preciso nem dizer que essa dupla é mais do que recomendada, mas tem que ter disposição, porque se uma já é um furacão, as duas são um cataclisma de proporções bíblicas.

Por enquanto é isso, até a próxima!
    "Ergamos um brinde aos amigos ausentes, amores perdidos, velhos deuses e à Estação das Brumas, e que cada um de nós sempre conceda ao diabo o que lhe é merecido."