TAINA AVILA & LUNA RIZZO
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/12/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5749 Comentários: 2747
    TDs
    Total
    559 0 0 559
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por peixotesao » 07/01/2026

PERNOITE NO MEU NIVER Pra comemorar meu niver , escolhi as 2 meninas que mas saio. Agendei com as C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PERNOITE NO MEU NIVER

Pra comemorar meu niver , escolhi as 2 meninas que mas saio.
    Agendei com as Cacheadas Taina Avila e Lunna Rizzo pra uma Dupla de 1h.
    Chego no Prédio da Taina , na 13 de maio 47 e aviso que cheguei.
    Taina pede pra subir.
    Na portaria me identifico e sou liberado.
    Ja no andar , toco a campanhia.

SURPRESA

Ao abrir a porta , sou recebido por Taina e Luna com um bolo de aniversário nas maos e me parabenizando meu aniversário.
    Tinhas bolas ao redor decorando o ambiente.
    Nao esperava esta surpresa e fiquei muito feliz.
    Elas vieram me beijar.
    Estavam Lindas de lingirie vermelha.

Enquanto conversávamos, tirava as roupas .
    Recebo toalha ensacada e vou pro banho rápido e faço a higiene.

De volta ao quarto , Taina e Lunna se beijam de linguas e logo sou chamado pra se juntar e acontece beijos triplos.

Lunna e eu nos beijavamos de linguas e Taina chupava meus mamilos.
    Depois desce e mama a pica por uns minutos.

Taina vem me beijar e Luna ajoelhada mamava a pica , engolindo tudo.

As duas de pé, e eu e Luna chupava os seios da Taina .
    Depois foi a vez de eu e taina chupar os seios da lunna.
    As meninas tiram suas lingiries e ficam nuas . Delicia de ser ver. Rss. Marquinha em dia.

Fomos pra cama e eu deitado, e Taina e Luna se revezavam mamando a pica.

Ainda deitado, taina sento o Grelo na minha boca e me delicio deles , enquanto Luna chupava freneticamente a pica engolindo tudo e chupando e lambendo as bolas.
    Taina gemendo e esfregando o Grelo na minha boca e diz que ta gozando na minha boca e sinto seu melado na minha língua. Que Delícia.

Luna senta o Grelo na minha boca e taina mamava a pica e lambendo as bolas.
    Apertava os seios da Luna e chupava e lambia o Grelo e seus gemidos ficaram fortes e diz que ta gozando e sinto seu mel na minha língua.
    Lunna sai de cima de mim , toda mole. Rss

Logo as duas vieram retribuir mamando a pica , que invernizou e Taina pos a camisinha.

Eu deitado e Taina vem sentando de frente e sentia a xota esmagando a pica .
    Bucetinha da taina estava muito apertada.
    A pica entrava na pressão e lunna ao meu lado me beijava de linguas.
    Tudo dentro , taina quicava forte e gemendo muito.
    Logo socava firme debaixo pra cima .
    Depois taina inverteu sentando de costas de frente do espelho e quicava com velocidade e dava tapas leves na sua bundinha.
    Também socava debaixo pra cima.

Luna deitada e taina de 4 na beira da cama sendo socada por mim. E taina chupava o Grelo da Luna. E so ouvia gemidos delas .
    Segurei os cabelos da taina e socava mas forte e logo Luna goza gemendo alto na boca da taina .

Tiro a camisinha.
    As meninas vieram mamar a pica , que endureceu e taina pos a camisinha com a boca.
    Luna de 4 em cima da cama e eu encaixo a pica na xota e monto nela e soco e ela diz Eita .rss
    Taina me beijando .
    Saio de cima e fico de joelhos e socando na xota da lunna.

Depois eu deitado e Luna senta de frente na pica e começa quicando devagar e aos poucos aumentava a velocidade e me olhando e gemendo e taina me beijava e tambem colocava os seios na minha boca e mamei gostoso. Rss
    Lunna inclina o corpo sobte mim e nos beijavamos de linguas enquanto socava firme debaixo pra cima.
    Luna me diz vou te da meu cuzinho pra vc de presente. Rss
    Passa gel no Precioso.
    Vem sentando de costas e jogando as pernas por debaixo das minhas coxas.
    E com a mão direciona a pica no cuzinho e aos poucos a pica vai encaixando e com certa dificuldade vai rompendo as barreiras.
    Com tudo dentro, Luna jogava a raba pra trás macetando o cu na pica por bons minutos e taina a beijava.
    Quando ela parou eu socava firme e com velocidade.
    Certo momentos sentia seu cuzinho mordendo a pica .
    E tava gostoso demais sentindo a pica deslizando no cuzinho Guloso.
    Taina ja do meu lado diz : Goza no cuzinho dela.

Essas palavras e os gemidos da Luna me fez eu erguer o tronco e macetar o cuzinho com todas as forças e logo nao resisti e gozei Urrando alto de prazer.
    E eu e Luna caímos deitados na cama. Rss

Depois fui pro banho e depois as meninas foram pro banho tambem e ja no quarto sentamos a cama e degustamos o bolo de aniversário com coca-cola e uma resenha Maravilhosa.

Faltavam poucos minutos e tiramos fotos pra por no relato.
    E paguei o cache das meninas e dei chocolates e mimo da Boticário pra elas. Me agradeceram com beijos.

DETALHES
    As meninas estavam muito cheirosas. Adoro isso
    Os cabelos cacheados muito cheirosos .

Tempo estourado.
    Mas durante o agendamento com as meninas , havia combinado depois do atendinento da Dupla iriamos jantar fora pra comemorar meu aniversário. E elas aceitaram de boa.

JANTAR DELICIOSO

Depois do lanche .
    Elas ja vestidas pedimos um uber e seguimos pra um restaurante e degustamos de uma bom jantar e um papo muito agradável.

Pedimos um uber , que deixou Luna no seu local e eu e taina seguimos pro seu local pra prosseguir com o Pernoite.

Eu e taina , ja no apt.
    Fomos dormir, pois ja era tarde.
    Pela manhã celular desperta.
    Fui pro banho , junto com taina e um ensaboou o outro.
    Fizemos a higiene pessoal

Ja na cama deitados nos beijamos muito de linguas e desço beijando seu pescoco.
    Logo fiquei bons minutos chupando seus seios bicudos , que adoro. Rss

Desco e chupo muito o Grelo e clitoris e muitas lambidas em volta da xota.
    Depois me dedico com a língua lambendo dentro da xota e ouço Taina falar: Que delicia , assim vou gozar. E logo taina diz que ta gozando e me lambuzo do seu mel.
    Ela fica molinha.
    Logo vem retribuir com uma mamada frenetica.
    Mamando com velocidade e usava saliva na pica e tornava a mamar. Pica toda babada .
    Ficou bons minutos na mamada.

Pica endureceu e pos a camisinha com a boca.
    Eu deitado ela vem sentando de frente e quicava com velocidade e gemendo muito.
    E inclina sobre mim e nos beijavamos e tambem lambia seus seios , enquanto socava debaixo pra cima .
    Depois ela senta de costas e frente ao espelho.
    Quica com velocidade e eu dando tapas leve na sua bundinha e tambem socando na bucetinha .

Depois ficou de 4, frente do espelho e eu socava firme e ora segurando seus cabelos nas maos e tambem com as maos nos seus ombros e socando com velocidade e certo monento ela empinou a bundinha e com o rosto colado ao lencol e eu socando muito e logo nao resisto e gozo Urrando de felicidade. Rss

Fiquei exausto e ficamos deitados se recuperando .
    Faltavam poucos minutos e fui pro banho e logo sentamos a cama e degustamos um cafe da manha com suco e torradas e um papo legal.

Tempo estourado.
    Me visto e ela me leva a porta e nos despedimos com beijos deliciosos e quentes .

Esse Pernoite foi Maravilhoso , pois esta em cia de taina e lunna e algo Surreal .
    Que noite Inesquecível.

uma hora da Rizzo: 250
    pernoite da Taina: 1000

EU QUERO ME ENROLAR EM TEUS CABELOS
    ABRAÇAR TEU CORPO INTEIRO
    MORRER DE AMOR
    DE AMOR ME PERDER .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.