Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TRIO FANTÁSTICO
Princesa Deusa Bonequinha
Havia combinado uma dupla com Taina ,e desejava conhecer a Jessica e sugeri a Taina um Trio e ela achou uma excelente ideia.
Fiz contato com a Jéssica e ela aceitou .
O encontro foi no local da Taina.
Apt aconchegante, como um bom hotel e bem espaçoso , limpo ,cheiroso e um box com chuveiro quente e frio com sabonete liquido e toalha ensacada.
e muito bem decorado com quadros e plantas e ar geladinho.
Taina é muito caprichosa.
Por esses dias ,aconteceu este lindo trio ,com muita interação.
Chego frente ao local da Taina e passo na portaria e sou liberado.
Aviso Taina que cheguei e pede pra subir. Jéssica me avisa que ta a caminho.
Taina ,me recebe com beijos e sorrisos ,estava linda de lingirie rosa, bem provocante .
Nubia me avisa que ta a caminho
Ja no quarto , tiro as roupas ,enquanto conversávamos.
Recebo toalha ensacada e vou pro banho. Faço a higiene.
Campanhia toca e recebemos a Nubia, que me beija gostoso. E cumprimenta Taina.
Nubia ,vai ao box por sua lingirie preta e sexy.
Logo companhia toca denovo e recebemos a Jéssica.
Ficamos impressionados com a beleza da Jessica. Uma Ruiva muito linda .
Jéssica, vai pro box e logo volta de lingerie rosa, bem sensual.
Todos em pé, rola beijos quádruplo.
Tiramos as fotos pra por no relato.
Logo Nubia se ajoelha e mama a pica freneticamente e engolindo tudo. Taina , chupava meus mamilos e eu Jessica nos beijavamos .
As meninas tiram as lingiries.
Fomos pra cama ,e Nubia e Taina revezam mamando a pica e lambendo e chupando as bolas e Jessica me beijando.
Fico em pé na cama e Jessica ajoelhada mamando minha pica.
Taina deitada , tendo o Grelo chupado por Nubia e Taina gemendo gostoso.
Taina goza na boca da Nubia.
Jessica deitada e nos beijamos , chupo seus seios rosados e logo ne delicio no Grelo rosinha.
Enquanto Taina chupava os seios da Jessica. E Nubia devorava a Jessica com seus beijos.
Depois a Nubia ,chupa a Jessica.
E taina deitada ,e eu chupando seu Grelo, ate ela gozar na minha boca. E ouvir os gemidos da taina e gostoso demais.
Taina , vem retribuir e mama a pica e tambem usando saliva e chupando e lambendo as bolas.
Pica toda babada e taina poe a camisinha com a boca.
E vem sentando de frente e quica cadenciado e desce e nos beijamos de linguas ,enquanto Nubia lambia as bolas e Jessica me beijava.
Tiro a camisinha e Nubia mama a pica na pressão e lambe e chupa as bolas.
Jessica deitada ,sendo chupada por Taina.
Pica inverniza e ponho a camisinha e de 4 na beira da cama ,soco firme na xota da Núbia. .
Depois taina deitada sendo chupada por Jessica. E os gemidos da Taina me deixando com mas tesao
E assim macetava firme na xota da Nubia ,que pedia mas pica.
Muito gulosa .
Coloco Nubia deitada de frente ,ainda na beira da cama e soco forte a seu pedido e com a mão a enforcava e ela com a mão se masturbava e logo gozou. Safada demais .
TREMZINHO
Taina sugeriu o tremzinho.
Jessica deitada e taina com a xota na sua boca . E Nubia chupava a Jessica . E eu linguava o cuzinho da Núbia .
Logo Taina ,mama a pica que inverniza. E Nubia ao lado ,devorava Jessica aos beijos.
Taina poe a camisinha .
Eu deitado e Jessica vem sentando de frente devagar .
Aos poucos a pica deslizava gostoso na bucetinha apertada e so ouvia seus gemidos.
E com tudo dentro, Jessica cavalga e taina ao meu lado ,com os seios sendo chupados por mim.
E nubia lambia as bolas.
Nubia pedia pra socar forte na ruivinha e assim o fiz e a ruiva passou a gemer mas alto e intenso.
Seus gemidos ,me deixando com
muito tesao .
Logo sinto as contracoes da bucetinha da ruivinha apertando a pica e Jessica goza ,com gemidos gostosos e nao resisto e gozo Urrando de prazer ,no fundo da bucetinha rosada.
A ruivinha sai de cima de mim, toda mole.
E eu me sentindo feliz e exausto. Rss
Depois vou pro banho .
Logo depois a ruiva vai pro banho.
Sentamos a cama e lanchamos salgados e sucos e uma resenha divertida e com risadas.
Logo tempo termina .
Pago as meninas .
Dou chocolates pra elas.
Me agradecem com beijos.
Chega o urbe da Jessica, que se despede de nos, mas sabendo Ela, que teremos outra experiência, muito breve.
Depois tambem me despeço da Taina e Nubia com beijos .
Foi muito intenso este encontro. Muita química e interação.
Sucesso ,é mérito das meninas ,que fizeram tudo perfeito.
Obrigado meninas , por realizar mas um Sonho, que ficará pra sempre na minha memória.
FOI SURREAL
Valor . Taina Avila 200
Nubia. 200
Jessica. 400
Coisa mas bonita ,é você
Eu nao sei porque,
Vc é mas bonita que a flor,
Quem dera a primavera da flor,
Tivesse todo esse aroma de beleza, que é você.
Perfumando a natureza nessa forma de mulher.
Princesa Deusa Bonequinha
Havia combinado uma dupla com Taina ,e desejava conhecer a Jessica e sugeri a Taina um Trio e ela achou uma excelente ideia.
Fiz contato com a Jéssica e ela aceitou .
O encontro foi no local da Taina.
Apt aconchegante, como um bom hotel e bem espaçoso , limpo ,cheiroso e um box com chuveiro quente e frio com sabonete liquido e toalha ensacada.
e muito bem decorado com quadros e plantas e ar geladinho.
Taina é muito caprichosa.
Por esses dias ,aconteceu este lindo trio ,com muita interação.
Chego frente ao local da Taina e passo na portaria e sou liberado.
Aviso Taina que cheguei e pede pra subir. Jéssica me avisa que ta a caminho.
Taina ,me recebe com beijos e sorrisos ,estava linda de lingirie rosa, bem provocante .
Nubia me avisa que ta a caminho
Ja no quarto , tiro as roupas ,enquanto conversávamos.
Recebo toalha ensacada e vou pro banho. Faço a higiene.
Campanhia toca e recebemos a Nubia, que me beija gostoso. E cumprimenta Taina.
Nubia ,vai ao box por sua lingirie preta e sexy.
Logo companhia toca denovo e recebemos a Jéssica.
Ficamos impressionados com a beleza da Jessica. Uma Ruiva muito linda .
Jéssica, vai pro box e logo volta de lingerie rosa, bem sensual.
Todos em pé, rola beijos quádruplo.
Tiramos as fotos pra por no relato.
Logo Nubia se ajoelha e mama a pica freneticamente e engolindo tudo. Taina , chupava meus mamilos e eu Jessica nos beijavamos .
As meninas tiram as lingiries.
Fomos pra cama ,e Nubia e Taina revezam mamando a pica e lambendo e chupando as bolas e Jessica me beijando.
Fico em pé na cama e Jessica ajoelhada mamando minha pica.
Taina deitada , tendo o Grelo chupado por Nubia e Taina gemendo gostoso.
Taina goza na boca da Nubia.
Jessica deitada e nos beijamos , chupo seus seios rosados e logo ne delicio no Grelo rosinha.
Enquanto Taina chupava os seios da Jessica. E Nubia devorava a Jessica com seus beijos.
Depois a Nubia ,chupa a Jessica.
E taina deitada ,e eu chupando seu Grelo, ate ela gozar na minha boca. E ouvir os gemidos da taina e gostoso demais.
Taina , vem retribuir e mama a pica e tambem usando saliva e chupando e lambendo as bolas.
Pica toda babada e taina poe a camisinha com a boca.
E vem sentando de frente e quica cadenciado e desce e nos beijamos de linguas ,enquanto Nubia lambia as bolas e Jessica me beijava.
Tiro a camisinha e Nubia mama a pica na pressão e lambe e chupa as bolas.
Jessica deitada ,sendo chupada por Taina.
Pica inverniza e ponho a camisinha e de 4 na beira da cama ,soco firme na xota da Núbia. .
Depois taina deitada sendo chupada por Jessica. E os gemidos da Taina me deixando com mas tesao
E assim macetava firme na xota da Nubia ,que pedia mas pica.
Muito gulosa .
Coloco Nubia deitada de frente ,ainda na beira da cama e soco forte a seu pedido e com a mão a enforcava e ela com a mão se masturbava e logo gozou. Safada demais .
TREMZINHO
Taina sugeriu o tremzinho.
Jessica deitada e taina com a xota na sua boca . E Nubia chupava a Jessica . E eu linguava o cuzinho da Núbia .
Logo Taina ,mama a pica que inverniza. E Nubia ao lado ,devorava Jessica aos beijos.
Taina poe a camisinha .
Eu deitado e Jessica vem sentando de frente devagar .
Aos poucos a pica deslizava gostoso na bucetinha apertada e so ouvia seus gemidos.
E com tudo dentro, Jessica cavalga e taina ao meu lado ,com os seios sendo chupados por mim.
E nubia lambia as bolas.
Nubia pedia pra socar forte na ruivinha e assim o fiz e a ruiva passou a gemer mas alto e intenso.
Seus gemidos ,me deixando com
muito tesao .
Logo sinto as contracoes da bucetinha da ruivinha apertando a pica e Jessica goza ,com gemidos gostosos e nao resisto e gozo Urrando de prazer ,no fundo da bucetinha rosada.
A ruivinha sai de cima de mim, toda mole.
E eu me sentindo feliz e exausto. Rss
Depois vou pro banho .
Logo depois a ruiva vai pro banho.
Sentamos a cama e lanchamos salgados e sucos e uma resenha divertida e com risadas.
Logo tempo termina .
Pago as meninas .
Dou chocolates pra elas.
Me agradecem com beijos.
Chega o urbe da Jessica, que se despede de nos, mas sabendo Ela, que teremos outra experiência, muito breve.
Depois tambem me despeço da Taina e Nubia com beijos .
Foi muito intenso este encontro. Muita química e interação.
Sucesso ,é mérito das meninas ,que fizeram tudo perfeito.
Obrigado meninas , por realizar mas um Sonho, que ficará pra sempre na minha memória.
FOI SURREAL
Valor . Taina Avila 200
Nubia. 200
Jessica. 400
Coisa mas bonita ,é você
Eu nao sei porque,
Vc é mas bonita que a flor,
Quem dera a primavera da flor,
Tivesse todo esse aroma de beleza, que é você.
Perfumando a natureza nessa forma de mulher.