DUPLA - GABI PRADO E BRUNINHA (21) 98742-0646/(21) 98578-0791
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/03/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1823 Comentários: 457
    TDs
    Total
    151 3 7 161
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Aquiles Espartan » Hoje

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    JANELA DE OPORTUNIDADES INTRODUÇÃO Após assistir ao vídeo da Gabi Prado tirando o short jeans,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    JANELA DE OPORTUNIDADES

INTRODUÇÃO

Após assistir ao vídeo da Gabi Prado tirando o short jeans, senti um desejo absurdo de possuir aquela mulher. No dia seguinte à publicação do vídeo, entrei em contato com ela para agendar um encontro, mas o horário da tarde já estava ocupado e ela só tinha atendimento no horário da noite. Confesso que fiquei relutante em confirmar o encontro, pois tinha planos para aquela noite; todavia, o desejo começou a falar mais alto do que a razão naquele momento. Mesmo assim, notei que faltava algo: um bom motivo para que eu pudesse ter uma boa desculpa para cancelar meus compromissos à noite e ir ao Centro do Rio em busca de uma boa aventura. Foi então que me lembrei de como foi lindo o ataque que sofri da Bruninha e da Gabi Prado na festa de aniversário da Bruninha. Por isso, mandei uma mensagem para Bruninha sondando os horários no período da noite e, não é que bateu com os da Gabi! Era uma janela de oportunidade única onde os cosmos se alinharam para uma boa festinha! A desculpa perfeita para cancelar tudo que eu tinha agendado à noite e, logicamente, quando eu revelei as minhas intenções a elas, ambas ficariam animadíssimas e fizeram os ajustes necessários para fazer acontecer!

PRÉ-ATENDIMENTO

O pré-atendimento das meninas foi tranquilo. O tempo de espera pelas respostas foi relativamente rápido, levando-se em consideração que tentei agendar um encontro com a Gabi Prado e a Bruninha no mesmo dia e elas costumam organizar seus atendimentos com pelo menos um dia de antecedência. Destaque para a Bruninha: a safada ficou tão animada com a ideia de fazer uma dupla que fez alguns ajustes em sua agenda para fazer o encontro acontecer.

ATENDIMENTO

O local escolhido para o encontro foi o apartamento da Bruninha, localizado na AA37. Assim que cheguei, resolvi tomar um banho para tirar a poeira da rua. Quando terminei, a Gabi Prado havia acabado de chegar ao ponto de encontro. Comecei beijando a Bruninha e apertando a bunda dela: a safada está gostosa! Com coxas torneadas e glúteo de pedra, nota-se que a Bruninha está se dedicando aos treinos de musculação. A Gabi também não fica atrás em matéria de corpo sarado. A loira safada rapidamente se despiu e veio se juntar à brincadeira, realizando um beijo triplo. Eu virei a Gabi de costas para mim, pois queria sentir aquele bumbum gostoso em contato com o meu corpo. Oportunista, a Bruninha se ajoelhou e iniciou um oral na Gabizinha. Os gemidos de tesão da Gabi eram música para os meus ouvidos. Quando as meninas terminaram de se digladiar, passei a ser o centro das atenções delas. Ambas se ajoelharam e iniciaram um boquete duplo alucinante! Ora, o meu pênis estava na boca da Bruninha, ora estava na boca da Gabi, ora as duas chupavam juntas. Com medo das meninas machucarem os joelhos, sugeri que fossemos para a cama. Ao chegar lá, a Gabi pediu para sentar no meu rosto e também pediu para eu passar apenas a língua no grelo dela, enquanto a Bruninha iniciou um boquete alucinante, com pressão na cabecinha do pau. A Bruninha é uma bandida suja! Ela ataca o ponto fraco! Não resisti e gozei na boca dela! Porém, como a Gabi estava sentada no meu rosto e quase gozando, não tinha como parar naquele momento.

A Bruninha limpando meu pênis com um lenço umedecido; os toques suaves da bandida fizeram meu pau endurecer nas mãos dela. Quando ela sentiu que o guerreiro já estava pronto para uma nova batalha, encapou o garoto e sentou com força. Em ato contínuo, Gabi acabara de gozar na minha boca. Trocamos de posição: mudei para um frango assado na Bruninha, enquanto a Gabi a beijava e chupava os peitos dela. A bandida ficou acuada com o ataque duplo, não resistiu e gozou. Depois peguei a Gabi na mesma posição. Endiabrada, a bandida da Bruninha começou a estimular o grelo da Gabi enquanto eu a penetrava, principalmente depois que a Gabi falou que, se continuasse daquele jeito, iria gozar. Maquiavélica, a Bruninha pegou um console vibrador e esfregou no grelo da Gabi enquanto eu a penetrava. A Bruninha parecia sentir prazer ao ouvir a Gabi gemer enquanto era penetrada e estimulada. Trocamos de novo de posição. Mandei a bandida sentar no meu rosto, enquanto a Gabi sentou no pau. Era a janela de oportunidade perfeita para me vingar da bandida! Chupei e lambi a Bruninha com todas as minhas forças. Logo no primeiro ataque, ela sentiu a minha boca quente lambendo a bucetinha dela. Gritou desesperada, pedindo para eu sugar a bucetinha dela e depois gozou na minha boca. Quando terminou, o meu tempo acabou.

CONCLUSÃO

Se você está à procura de fortes emoções, junte a loira e a morena no mesmo recinto. As duas são avassaladoras e se entregam de corpo e alma aos desejos carnais. Os olhos das duas safadas até brilham quando recebem a proposta de fazer uma dupla. É uma experiência indescritível que valeu todo o tempo e o dinheiro investido.

BRUNINHA e GABI PRADO: aprovadas com louvor e honrarias no teste drive do espartano.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."