[DUPLA] DANIELLE MATTOS (9-8859-4022) & GABRIELLA GOMES (9-7261-3272)
  • Avatar do usuário
    Alain Scorpio
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Mensagens: 106
    Registrado em: 25 Ago 2012, 18:55
    Preferência: -------
    Reputação: 0
    Curtidas recebidas:
    Curtidas enviadas:
    Comentários: 82
    TDs Positivos: 82
    TDs Neutros: 0
    TDs Negativos: 1
    Total de TDs: 83
    Ranking Geral: 52
    Leia meus TDs: Clique aqui
    Leia meus Posts: Clique Aqui

    por Alain Scorpio » 12 Fev 2017, 06:29

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo

    Descrição do TD

    Sexta, dia 3 de fevereiro, levei as duas safadas para fazermos a putaria em dupla que elas tanto me pediam!!!

    Eu topei por causa do desconto, e porque seriam duas horas folgadas - por elas não haveria isso de marcar no cronômetro... Mas eu é que não podia passar mais de 2 horas e meia com elas...

    Depois das brincadeiras e putarias iniciais, fomos para cama e eu lhes dei de mamar!!!

    Se elas nunca fizeram dupla - como dizem - então, nasceram pra isso!!!

    Gabriella, a mais safada, e doravante chamada "Gaby", chupava meu pau com sede e fome, segurando-o como se fosse propriedade particular, e o passando, emprestado, para a boca da Danielle, doravante, "Danny" - que lhe dava boas sugadas babadas!!!

    Seguiram bem neste ritmo, ao ponto de ser difícil para a Gaby tirar o pau da boca da Danny para voltar a chupá-lo: O pau saía com pressão - como quando se abre uma garrafa de cerveja com abridor!!!

    O mais espantoso é que elas mudavam os modos de chupar meu pau sem combinar nada e sem eu precisar falar nada!!!

    Assim foi que elas passaram a se beijar bem babado e a babar meu pau: se beijavam de língua e babavam meu pau, e depois passaram a deixar a cabeça do meu pau no meio da beijação babada!!!

    Em seguida, Gaby se fixou na cabeça do meu pau enquanto Danny percorria o resto do mastro!!! Danny fazia a boca dura e conseguia a façanha de tocar uma punheta com os lábios!!! O resultado foi um jato de leite quente na boca da safada da Gaby- que não deu nem uma gotinha pra Danny!!!

    Depois de me recuperar de tão forte gozada, me deitei e a safada da Gaby sentou na minha rola enquanto Danny sentou na minha cara!!! E as duas ficaram se beijando enquanto eu chupava cuzinho e xota da Danny!!! O resultado disso foi eu ganhar uma gozada da Danny na cara!!! Quando a Gaby sentiu Danny gozando, gozou também!!!

    Mais uma pausa e o clímax: botei as duas de 4 na cama para comer seus cuzinhos!!! Enrabei primeiro a Gaby, enquanto Danny estava prontinha pra receber pau na bunda ao lado dela de 4!!! E estava com uma outra camisinha já desembalada no polegar!!! Aquilo estava alucinante, mas eu estava no controle da situação e, como sei que a Gaby estava louca de tesão com toda aquela putaria, e sei que ela adorar gozar com um pau no cu, bastaram algumas palavras mágicas para ele chegar a um orgasmo de desabar!!! Assim que ela gozou, tirei a camisinha e já coloquei a outra, enfiando, ato contínuo, 18 cm de pura pica no rabo da Danny - que não deu um pio, mas fez uma expressão de "Ai que delícia" e mordeu os lábios!!! Soquei com força e rápido depois que o caralho entrou todo!!! Ela passou a tocar uma sirrica porque queria gozar junto comigo, que já estava em ponto de bala desde o rabo da Gaby!!! A gozada dos dois foi forte como a da Gaby, que permanecia semi-apagada na cama, deitada ao lado e observando e acariciando a xereca!!!

    Mandei blocos de leite da época que o Led Zeppelin ainda tocava nesta terra!!!

    Que putaria boa!!! Reneguei de comer as duas em dupla desde início de janeiro... Mas agora, acho que só vai rolar em dupla!!!
    BANIDO DO FX

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para