X
X

Bem-vindo: 18 Nov 2017, 11:42

[DUPLA] DANIELLE MATTOS (9-8859-4022) & GABRIELLA GOMES (9-7261-3272)

[DUPLA] DANIELLE MATTOS (9-8859-4022) & GABRIELLA GOMES (9-7261-3272)

Mensagem não lidapor Alain Scorpio » 12 Fev 2017, 06:29

Nome: DANIELLE MATTOS e GABRIELLA GOMES

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$400,002H

Link1:
Link2:

Sexta, dia 3 de fevereiro, levei as duas safadas para fazermos a putaria em dupla que elas tanto me pediam!!!

Eu topei por causa do desconto, e porque seriam duas horas folgadas - por elas não haveria isso de marcar no cronômetro... Mas eu é que não podia passar mais de 2 horas e meia com elas...

Depois das brincadeiras e putarias iniciais, fomos para cama e eu lhes dei de mamar!!!

Se elas nunca fizeram dupla - como dizem - então, nasceram pra isso!!!

Gabriella, a mais safada, e doravante chamada "Gaby", chupava meu pau com sede e fome, segurando-o como se fosse propriedade particular, e o passando, emprestado, para a boca da Danielle, doravante, "Danny" - que lhe dava boas sugadas babadas!!!

Seguiram bem neste ritmo, ao ponto de ser difícil para a Gaby tirar o pau da boca da Danny para voltar a chupá-lo: O pau saía com pressão - como quando se abre uma garrafa de cerveja com abridor!!!

O mais espantoso é que elas mudavam os modos de chupar meu pau sem combinar nada e sem eu precisar falar nada!!!

Assim foi que elas passaram a se beijar bem babado e a babar meu pau: se beijavam de língua e babavam meu pau, e depois passaram a deixar a cabeça do meu pau no meio da beijação babada!!!

Em seguida, Gaby se fixou na cabeça do meu pau enquanto Danny percorria o resto do mastro!!! Danny fazia a boca dura e conseguia a façanha de tocar uma punheta com os lábios!!! O resultado foi um jato de leite quente na boca da safada da Gaby- que não deu nem uma gotinha pra Danny!!!

Depois de me recuperar de tão forte gozada, me deitei e a safada da Gaby sentou na minha rola enquanto Danny sentou na minha cara!!! E as duas ficaram se beijando enquanto eu chupava cuzinho e xota da Danny!!! O resultado disso foi eu ganhar uma gozada da Danny na cara!!! Quando a Gaby sentiu Danny gozando, gozou também!!!

Mais uma pausa e o clímax: botei as duas de 4 na cama para comer seus cuzinhos!!! Enrabei primeiro a Gaby, enquanto Danny estava prontinha pra receber pau na bunda ao lado dela de 4!!! E estava com uma outra camisinha já desembalada no polegar!!! Aquilo estava alucinante, mas eu estava no controle da situação e, como sei que a Gaby estava louca de tesão com toda aquela putaria, e sei que ela adorar gozar com um pau no cu, bastaram algumas palavras mágicas para ele chegar a um orgasmo de desabar!!! Assim que ela gozou, tirei a camisinha e já coloquei a outra, enfiando, ato contínuo, 18 cm de pura pica no rabo da Danny - que não deu um pio, mas fez uma expressão de "Ai que delícia" e mordeu os lábios!!! Soquei com força e rápido depois que o caralho entrou todo!!! Ela passou a tocar uma sirrica porque queria gozar junto comigo, que já estava em ponto de bala desde o rabo da Gaby!!! A gozada dos dois foi forte como a da Gaby, que permanecia semi-apagada na cama, deitada ao lado e observando e acariciando a xereca!!!

Mandei blocos de leite da época que o Led Zeppelin ainda tocava nesta terra!!!

Que putaria boa!!! Reneguei de comer as duas em dupla desde início de janeiro... Mas agora, acho que só vai rolar em dupla!!!

7 COMENTÁRIOS

BANIDO DO FX
Alain Scorpio

Prisioneiro ✞

Última Visita: 29 Set 2017, 16:22
Preferência: -------

Comentários: 82
 Total Geral: 191

TDs Total: 83
 TDs Positivo: 82
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 1