Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Confrades retornei na Alice, agora para fazer uma dupla com amiga dela chamada Helena. Helena é uma...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Confrades retornei na Alice, agora para fazer uma dupla com amiga dela chamada Helena. Helena é uma morena alta de corpo sarado muito gostosa simpática se entrega totalmente e o mais importante adora dar o c******. quando cheguei foi recepcionado pela Alice com aquele beijo que todos já conhecem após foi apresentado a Helena também aos beijos. começamos a nos pegar Alien PS3 Até que a Alice me deu uma toalha foi ao banho voltando do banho as duas me aguardavam em pé enquanto a Helena me beijava Alice caiu de boca mamando no pau como se não houvesse amanhã. daqui a pouco ele na também desce e começa a mamar e Que visão era aquela vendo as duas engolindo meu pau alternadamente. depois de muitos beijos triplos muito oral oral duplo vamos para cama e Alice caiu de boca na b***** da Helena e Helena gemia gostoso enquanto eu mamava seu peitinho beijava sua boca depois Alice revezou e Helena foi chupar sua buceta, começou e eu comecei a passar meu pau na bunda da Helena coloquei a camisinha e come o c****** dela bem gostoso a pedido dela. Acabei g****** ali no c****** dela enquanto ela chupava Alice pausa para um descanso uma água banho e Alice me oferece uma massagem a quatro mãos e que massagem aquela em virei de frente começamos a nos pegar novamente enquanto Alice mamava no pau eu beijava a boca da Helena e mamar o seu peitinho agora foi a vez de eu poder Alice botei Alice no papai mamãe e food aquela b***** com vontade até jogar leite com borracha novamente. pausa mais papo muito carinho da parte delas e começou a pregação novamente agora foi a vez do metendo gostoso na b***** da Helena meti com muita vontade só que não conseguia gozar a Helena mandou deitar Alice veio punhetou meu pau até o meu galeto na carinha da Helena novamente calça na cama pausa mais uma água banho pagamento e rua. Repeteco Com certeza com as duas são duas mulheres maravilhosas e agradáveis. uma hora e meia com as duas parece que passou voando e recomendo com muito empenho quem quiser conhecer quem já conhece a Alice quiser conhecer a dupla com ele era muito bom preço justo atendimento 100% Voltarei em breve.