Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Segunda feira dia 07/06 ca estava eu com dinheiro no bolso e a mente pervertida 19** fiz contato com...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Segunda feira dia 07/06 ca estava eu com dinheiro no bolso e a mente pervertida fiz contato com a Karla e propus fazermos um trio no motel com uma travesti logo disse que minha intenção era fazer uma DP nela ela se empolgou com a ideia e deu resposta positiva,o encontro foi no hotel Sheik,eu ja pelado na suite toca a campainha era a Karla tive uma otima surpresa morena gostosa como nas fotos caseiras e cara de safada como eu gosto dei um selinho e um tapao naquele rabo,depois de tomar banho ela volta igual a uma cachorra no cio a mulher me lambe de cima em baixo chupa pau bola cu maravilhosamente depois de 10 minutos a trans chega e ja começamos a nos pegar de pé depois me deito peço a Karla pra ficar de 4 me chupando enquanto a Larissa te fodia com força eu vendo aquela imagem no espelho tive que pensar no encarregado zé buceta la do meu trampo pra nao gozar rapido porque tava me dando um tesao da pohha,puchei a Karla pra cima de mim e abri seu cu pra Larissa fuder enquanto eu fodia buceta depois a Karla pede pra eu comer a Larissa entao peguei ela de pé segurei seus braços pra traz e tome rola naquele cu,a Karla fica de 4 na beira da cama eu e Larissa ficamos socando naquele cu e revezando enquanto ela batia siririca ate gozar fazendo escandalo estavamos exautos e molhados de suor eu perto de gozar as duas vem chupando e fazendo beijo grego esporro na cara das duas elas chupam ate dar aquela tremedeira nas pernas as duas tomam banho se arrumam a Larissa vai embora primeiro a Karla ainda ficou um bom tempo conversando comigo ''mulher de pura simpatia '' e depois se foi,eu fui pra hidro relaxar
No geral a Larissa e a Karla superaram todas as minhas expectativas quanto ao sexo,a Karla eu ja vinha namorando seu anuncio e postagens em outro forum desde 2019 uma vez tentei marcar com ela num sabado sem sucesso
Até a próxima,fui!!!
No geral a Larissa e a Karla superaram todas as minhas expectativas quanto ao sexo,a Karla eu ja vinha namorando seu anuncio e postagens em outro forum desde 2019 uma vez tentei marcar com ela num sabado sem sucesso
Até a próxima,fui!!!