DUPLA - LUIZA & ELOA - (21) 98210-5811
  • Avatar do usuário
    Nothing
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 13
    TDs
    Total
    29 0 1 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nothing » 06/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LUIZA - https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/chegou-a-duplinha-que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LUIZA - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-crh9z
    ELOA - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-crh9z

    Salve galera!

    Vi esse anúncio deveras suspeito no photoacompanhantes. R$ 160 reais por uma dupla chega a ser muito estranho, mas decidi aceitar o desafio.
    Contato rápido pelo zap, quem me respondeu sanou todas as minhas dúvidas, então decido confirmar a marcação (um grande erro).
    Chego no local, quem me atende é a Eloá (dragão 1), corpo fudido, peitos caidos, uma bunda até interessante (único ponto positivo). Ela me encaminha para cabine, pede o pagamento adiantado. Me entrega um toalha, realizo minha higiene. Quando volto, chega a Luiza (dragão 2). Uma decepção, aparentava ter uns 50 anos, corpo destruído, uma voz tão grossa que chegava a dar medo. Como já estava ali e já tinha pago, tive que enfrentar esses dragões.
    Começamos com a Eloá mamando enquanto eu degustava as tetas da Luiza. Peitos totalmente estranhos, acho que se eu apertasse mais um pouco saia uma aranha daquilo. Durante a mamada a Luiza ficava no meu ouvido pedindo para eu gozar logo, sendo que nem estava penetrando ainda. Caguei para ela e mandei trocar. Agora Luiza chupava enquanto Eloá aproveitava para falar um monte de merda no meu ouvido, me apressando para gozar. Admito que a aparência desagradável delas me ajudou a segurar o gozo.
    Peço a camisinha e começo penetrando a Eloá, a todo momento as 2 pragas continuavam pedindo para eu gozar logo. Me concentrei ao máximo. Então peço para trocar, agora penetrando a Luiza. Fiquei um tempo assim até que peço para finalizar no oral. Elas se ajoelham e começam a chupar. Percebo que Eloá não queria que eu gozasse na boca dela e ficou só punhetando. Então eu malandramente falei que ainda ia demorar para gozar, que ela podia continuar chupando. Quando ela voltou a chupar enchi aquela boca imunda de leite. Só com a boca cheia mesmo para ela parar de falar merda 49** 49** 49**
    Pelo valor era visível que o atendimento seria o famoso "gozou acabou". Nem me importei, só queria sair daquele inferno 70**

    Para uma primeira experiência com uma dupla, admito que me decepcionei bastante. Mas sei que foi burrice a minha prosseguir com esse atendimento.

    Quando os 7 portões do inferno são abertos, originasse essa dupla macabra. Tomem cuidado. As vezes o barato sai caro.

    Até a próxima!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes

Ir para