[DUPLA] MARCELA KASADA & JUJU ANGEL
  • Avatar do usuário
    rafa80pires
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 11/12/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 579 Comentários: 42
    TDs
    Total
    35 2 3 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rafa80pires » 24/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizado TD com duas mulheres top!! Já sai com a Marcela umas 4x, conforme relatado nos TDs e com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizado TD com duas mulheres top!! Já sai com a Marcela umas 4x, conforme relatado nos TDs e com a Juju 1x. Queria achar uma menina legal para sair comigo e Marcela, e lembrei da Juju Angel (que gosta de uma putaria).
    Td marcadinho, hotel reservado... A diferença da Marcela, toda mulherão (acho que a bunda dela tá maior ainda) e da Juju, toda pequenininha (muitooo gente boa).

    Eu nem sabia por onde começar.... não sei como relatar tudo aqui. Sei que primeiro as duas se pegaram, se beijando gostoso, meu pau já ficou em ponto de bala na hora. Juju fez uma garganta profunda, babando, tentando enfiar tudo na garganta, enquanto eu beijava a Marcela e chupava aquela língua todinha. Depois a Marcela veio engolindo o pau todo, até as bolas... com maestria.
    Comi a Juju... enquanto a Marcela chupava minhas bolas.... parti logo pro cuzinho da Juju, nunnca vi gostar tanto... meti muito no cuzinho dela e ela gritando e gritando.
    Em seguida Marcela... elamde 4 na cama, eu de pé e a Juju por trás chupando bolas e fazendo beijo grego... Acho que nessa posição foram uns 30min,,, juju ali sem pedir arrego e Marcela levando pica....
    Várias trocas de meninas, trocas de camisinhas (acho que foram umas 10), as duas se chuparam muito... Nenhuma ficava parada em nenhum momento!! Muita interação... parecia que se conheciam há tempos.....(mas foi a primeira vez q se conheceram hahaha). Hora uma me beijando e a outra cavalgando, hora uma buceta na minha boca, hora uma chupando a outra e eu metendo.

    Juju: gosta de hard, inclusive no cuzinho.. pensei que poderia estar com muita força, mas ela pedia mais... cuspe na boca, tapa na cara, adora. Muito safada!
    Marcela, pra mim eh o melhor corpo do RJ... mulher deliciosa, tudo ão mesmo, fico de pau duro de escrever o TD.... toda gostosa! Ela sempre me da trabalho e acaba cmg... ainda mais desta vez com duas juntas. Recomendadíssima!

    Quem tiver a chance de fazer uma dupla, procurem fazer com meninas que tenham total interação... as duas pareciam namoradinhas!!! Ah, nem olharam o relógio... curtiram a putaria! Eu curti demais!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para