[DUPLA] IZA PAULISTA E MIRELLA MORENO (21) 99664-7301 / (21) 96742-2220
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3607 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 01/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dupla Degustação de tintas intensas. Castas – Cabernet Sauvignon e Carménère. Só mais um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Dupla Degustação de tintas intensas.
    Castas – Cabernet Sauvignon e Carménère.


    Só mais um dia no Paraíso!


    Não sou um adepto de duplas, foram raras ocasiões, mas foram sensacionais.

    A inspiração surgiu no primeiro repeteco com a Iza, fiquei sabendo que a Mirella também laborava na mesma sala e no meio do atendimento nos cumprimentamos com um abraço, já estava com saudades dela (cada dia mais linda) e vendo aquelas duas musas juntas no mesmo quarto comigo me fez pensar. Por que não?

    A vida é muito curta e como diz o poeta Lulu Santos!

    Hoje o tempo voa, amor
    Escorre pelas mãos
    Mesmo sem se sentir
    Não há tempo que volte, amor
    Vamos viver tudo que há pra viver
    Vamos nos permitir


    Depois a Iza brincou sobre o assunto, conversamos, alinhamos tudo com Mirella e marcamos a data e local, seria uma comemoração do meu aniversário, como a programação original não aconteceu como deveria, aproveitei essa oportunidade.

    Estou escrevendo ainda sob efeito inebriante dos momentos proporcionados por elas, sabia que seria maravilhoso pelo fato de já conhecê-las, mas jamais poderia supor o que estava por acontecer, pelo que entendi foi a primeira vez que atenderam juntas, a química delas é perfeita, como um Blend Bordalês.

    Imaginei como seria a Mirella mais namoradinha, com uma cadência mais leve interagindo com a Iza que alterna da namoradinha para uma pegada mais forte, as duas juntas equilibraram, por momentos as duas aumentaram a pegada, por vezes Iza foi a namoradinha e Mirella teve mais pegada, foi surreal, foi especial e pretendo repetir algum dia.

    Mas voltando ao TD propriamente dito.

    Local escolhido foi Hotel Sheik na Avenida Gomes Freire, suíte com hidromassagem, aproveito para chegar um pouco antes, tomar um banho, fazer a barba e deixar a Hidro preparada.

    Solicitei três taças (veio uma de cada tamanho) e mais toalhas.

    Um suspense de cerca de 10 minutos então a campainha toca, ao abrir me deparo com as duas deslumbrantes, Iza estava com um vestido colado e salto alto, Mirella com uma calça e blusa preta, nos cumprimentamos, conversamos alguns minutos, ganho alguns beijos enquanto elas tiram a roupa.

    Imagem

    Iza usava uma lingerie preta belíssima e Mirella com um rosa de tirar o folego, Iza me beija, depois Mirella, Bago em pânico – não sabia para onde apontar, mas estava ligado. Iza se abaixa e inicia um oral delicioso enquanto minha boca se atraca com a boca da Mirella, além disso percorria seu corpo com minhas mãos, queria ter mais dois braços hoje.

    Depois Iza se levanta e iniciamos um beijo triplo – PQP.

    As duas me puxam para a cama, começam um oral indescritível, entre troca de beijos as duas alternavam entre o bago e o saco – uma loucura, pensei em queimar, havia tempo, mas preferi segurar, elas perguntam o que quero fazer, a primeira foi a Iza – que ppk doce, cheirosa e gostosa, fico chupando-a e alternando pressão enquanto Mirella a beija e chupa seus lindos peitinhos, eu com uma mão no peitinho da Iza e outro na linda bunda da Mirella.

    O clima esquenta, Iza aperta minha cabeça, pede para colocar o dedo no cuzinho dela e diz para não parar, enquanto isso Mirella pega o Bago e começa um oral delicioso, ficamos os três assim até Iza gozar deliciosamente, gemendo alto e falando, inundando minha boca com seu mosto doce.

    Mirella pergunta o que você quer agora? Eu digo, é sua vez e vou visitar sua ppk – era o dia das ppks doces, ela estava já bem molhada e a lembrança do sabor me fez salivar enquanto estou escrevendo.

    Iza beija muito a Mirella e aperta seus seios, depois fica chupando-os, sinto as contrações da Mirella que segura meu braço, percebo que ela gosta de mais pressão e não paro, ela diz que vai gozar, grita e geme alto, chega a se inclinar para que eu pare, mas consigo sorver seu mosto.

    Em seguida Mirella coloca a camisinha e vem cavalgar, enquanto Iza literalmente se senta na minha cara – QUE DELÍCIA. Depois de um tempo Iza se vira de frente com a ppk na minha boca, eu fico segurando-a pela bunda, ela se treme e diz que vai gozar – enquanto isso Mirella cavalgava deliciosamente.

    Como dizia uma amiga – É muita informação de uma vez só!

    Trocada a camisinha, invertemos, Iza se senta no Bago de costas para mim rebolando deliciosamente enquanto Mirella fica me beijando – a intensidade dos beijos das duas é surreal!

    Imagem

    Nos reposicionamos dessa vez Iza queria ficar d4, Mirella sentada na sua frente, enquanto Iza chupava a ppk dela eu socava naquela escultura de bunda que parece saída da “Psiquê Reanimada pelo Beijo do Amor”, Escultura de Antonio Canova.

    Com a ppk absurdamente molhada, que pulsava deliciosamente, Iza gemia e Mirella falava bastante e se abriu toda, colocou as pernas sobre a Iza, eu passei a segurar ela pelos pés e puxar levemente na minha direção, isso fez mais pressão enquanto eu socava na Iza e consequentemente na ppk da Mirella, o Bago já estava nas últimas, as duas gemiam alto, eu gozei aos urros – PQP.

    Parada técnica, não resistimos e fomos os três para a Hidro, rolou uma resenha deliciosa, as duas além de lindas, são inteligentes e muito agradáveis.

    O tempo estava no limite, duas horas se passaram e Mirella tinha que sair, Iza olhou pra mim, eu devia estar com a cara do gato de botas, pergunto se poderia ficar mais uma hora, ela ri e pede para verificar, depois confirma que poderia estender.

    Imagem

    Nos despedimos de Mirella com um beijo triplo, abro a garrafa de vinho para brindarmos, depois começamos a nos beijar, Bago responde e Iza já começa um oral bem intenso, camisinha posta ela vem por cima, mais beijos e viramos para um ppmm.

    Ficamos agarrados, ela se abre toda, por vezes muitos beijos, por outras explorava seu pescoço e seus peitos (deliciosos), alternava bastante e ficamos assim muito tempo, ela fica se tocando e diz que vai gozar, sua ppk estava muito molhada, quente e pulsava.

    Nos deitamos um pouco, mas ela não desiste, arranca a camisinha do bago e parte para um oral com bastante pressão, mas na medida certa, fico admirando tudo pelo espelho do teto, o Bago latejava, a vontade foi chegando, demoro, mas gozo muito, saiu com muita pressão.

    Como a abertura de uma garrafa produzindo aquela exclamação sem falhas – “Pop!” -, que anuncia que ali tem vinho e não vinus acre – ou qualquer outra reação química que torne o líquido “estranho”.

    Eu fiquei em êxtase, conversamos mais um pouco, mais um brinde, já havia abusado muito do seu tempo, tomamos banho e saímos juntos, na rua nos despedimos, em breve outro repeteco será inevitável.

    Caminhando uma antiga canção não saia da minha cabeça. EASY LOVER de Philip Bailey, Phil Collins.



    Foi um baita presente de aniversário, 2 horas com as duas Musas e mais 1 hora com Iza.

    Meninas obrigado pelos momentos inesquecíveis!


    Cabernet Sauvignon e Carménère são duas castas francesas de Bordeaux muito apreciadas.

    Distintas em suas características e potencial de guarda produzem rótulos que atendem a diferentes paladares.

    Imagem
    Almaviva - Uvas: 64%Cabernet Sauvignon,28%Carménère,7%Cabernet Franc, 1% Merlot.

    Graduação Alcoólica: 14,5% - Chile – safra 2012
    Talvez um dos melhores blends de Cabernet Sauvignon com Carménère.

    Coloração rubi intenso com reflexos violáceos. Aromas de frutas vermelhas, pimenta verde e algo balsâmico. Paladar de taninos macios e bem integrados ao frutado.

    Iza é uma deliciosa Cabernet Sauvignon.

    Imagem

    Originária da região francesa de Bordeaux, deriva do cruzamento natural entre a variedade tinta Cabernet Franc e a variedade branca Sauvignon Blanc. Estima-se que o cultivo de Cabernet tenha sido iniciado na primeira metade do século XVIII.

    Pela facilidade de adaptação a diferentes climas e terroirs, a casta é hoje uma das uvas tintas mais cultivadas no mundo todo.
    Rótulos Cabernet Sauvignon apresentam cor rubi intensa e aspecto brilhante, com bordas que variam entre o violáceo em vinhos mais jovens ao acastanhado quando mais envelhecidos.

    Caracterizam-se por uma alta concentração de taninos e um nível de acidez elevada. Revelam um grande potencial de guarda, podendo ultrapassar vinte anos quando mantidos ao abrigo da luz e em condições de temperatura adequada.

    Nos Cabernets europeus e de regiões mais frias predomina o aroma de frutas escuras, como ameixa preta, cereja e groselha, com notas de cassis e pimentão.

    Imagem

    Já em Cabernets de regiões mais quentes predominam os aromas frutados, perdendo um pouco das características vegetais.

    Mirella é uma saborosa Carménère, casta originária da região francesa de Bordeaux, amplamente cultivada em Médoc e Graves até o início do século XIX.

    Imagem

    Em 1860 os vinhedos franceses foram atacados pela praga filoxera e a variedade foi considerada extinta, apesar disso, exemplares da uva acabaram migrando para a América do Sul e sendo cultivados em meio a vinhedos de Merlot.

    Em 1994, no Chile, o ampelógrafo francês Jean-Michel Boursiquot identificou que algumas cepas de Merlot demoravam muito a maturar. Estudos concluíram que se tratava realmente da variedade Carménère de Bordeaux.

    A Carménère se adaptou muito bem ao clima e terroir chilenos, por ser uma casta sensível à pragas, beneficia-se muito do isolamento geográfico entre o Deserto do Atacama, a Cordilheira dos Andes e o Oceano Pacífico.

    O Vale do Colchagua concentra a maior parte da produção chilena de Carménère, sendo considerada por muitos como a uva mais emblemática do Chile, a cepa também é cultivada na Itália, nos Estados Unidos e na China.

    A uva Carménère caracteriza-se pela pele de tonalidade vermelha intensa. Daí o nome “Carménère” que significa “carmim” em francês.

    Imagem

    Quando colhida no termo normal de maturação, a casta apresenta aromas de frutas negras maduras, como cereja e ameixa, terra úmida, ervas e pimenta negra. Para diminuir a acidez a Carménère pode ser colhida de forma tardia.

    Os vinhos a base de Carménère apresentam uma coloração escura e profunda, com taninos amigáveis e sabores aveludados, marcantes e sedosos.

    Quando envelhecidos em barris de carvalho, ganham mais complexidade e destacam-se as notas de baunilha, chocolate e tabaco.


    Até a próxima degustação!!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    Elas são como vinho. Caem bem num dia frio, abraçam com seu calor, faz esquecer suas preocupações, te deixa alegre e sonolento e, às vezes, até transbordam.
    Santé!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para