[DUPLA] SABRINA SÁ & LETÍCIA
    Rodrigobservador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/10/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 391 Comentários: 226
    TDs
    Total
    63 2 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Rodrigobservador » 21/09/2022

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TIve um prazer em dose dupla com a Sabrina Sá e a Letícia. A Letícia tem foto na LD da Sabrina S...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TIve um prazer em dose dupla com a Sabrina Sá e a Letícia. A Letícia tem foto na LD da Sabrina Sá. Ela é morena com cabelo liso e é uma india muito gostosa e bonita, veio do Amapá para nos dar prazer. O fight foi na cabine de um prive na 13 de maio 47. A Sabrina já conhecia há muito tempo e ela me apresentou a Letícia onde tive a boa notícia de ser o primeiro cliente dela pois entrou no ramo há pouco tempo.Bom que a Sabrina sabe o jeito que gosto e passou as orientações,foi uma excelente supervisora.A Sabrina começa no oral na pressão e eu fiquei beijando a Letícia e sugando seus lindos seios um bom tempo, depois trocou e a Letícia mandou ver no oral com maestria e a Sabrina lambendo minhas bolas.Ja duro feito pedra meti na Letícia kikando de frente e de costas , de ppm e de 4, para sentir de todas as formas e ela aceitou tudo de boa. Depois a Sabrina sentou no meu brinquedo e ela sabe fazer de um jeito q n aguento muito tempo e jorro com prazer.Recomendo as 2 com certeza!
    Solicito a adm colocar o link do LD da Sabrina Sá.