[DUPLA] PAMELA WINSTON & NANDA FACEFUCK
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1093 Comentários: 505
    TDs
    Total
    86 0 2 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 26/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em agosto Piru afinou Originalmente essa dupla seria com a Pam e a Vitoria Jordao por...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em agosto

    Piru afinou

    Originalmente essa dupla seria com a Pam e a Vitoria Jordao porém imprevistos ocorreram e apesar de não conhecer a Vitoria, considero um legítimo upgrade a troca pela Nanda, ja imaginava que seria uma noite de afinar o pau.

    Ja de banho tomado, Nanda ainda estava a caminho, começo os trabalhos com a Pam, em pé nos amassos, logo pede pra eu sentar na beira da cama, ela inicia um boquete que só quem já foi na Pam sabe. Logo a Nanda chega, tira a roupa e a putaria a 3 de fato se inicia.

    Confesso que não me lembro de tudo o que ocorreu naquele início de noite, mas lembro muito bem do triplo 69, onde a Nanda me chupava, eu na buceta da Pam e a Pam linguando a Nanda, tudo ao mesmo tempo.

    Só um parênteses aqui: Pra mim o melhor de se fazer dupla são as preliminares, existem várias possibilidades de prazer e divertimento, costumo investir um bom tempo da hora contratada nesse momento.

    Voltando, trocamos de posição, dessa vez a Nanda deitada de frente, Pam a chupando de 4 com a bunda pro alto, nem pensei 2 vezes e caí de boca linguando buceta e cu, ouvir o gemido da Pam é bom demais. Logo vou beijar a boca da Nanda e vendo que ela ia gozar, divido a buceta com a Pam ate ela chegar ao clímax.

    Ainda ficamos um tempo nas preliminares, depois partimos pro fight propriamente dito, até o momento em que gozo e que gozada, as 2 ajoelhadas esperando a champanhe estourar, até que vem a vontade e gozo em tudo quanto é lado, nas bocas, nas bochechas, um pouco nos corpos...que momento.

    Saí de lá completamente satisfeito e com o pau alguns milímetros mais fino.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para