[DUPLAS] NATI OLIVER & SUZE
  • Avatar do usuário
    praiano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2020
    Última Visita: 28/06/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 160
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por praiano » 09/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Queria conhecer a Suze e entrei em contato com a Nati para saber a possibilidade de uma dupla. Tudo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Queria conhecer a Suze e entrei em contato com a Nati para saber a possibilidade de uma dupla. Tudo agendado e no dia a Nati me avisa que a Suze iria atrasar um pouco mas que estava a caminho. Na hora que a Nati autoriza eu subi e a Suze estava no banheiro, acabando de tomar banho. Quando ela saiu fomos apresentados e eu de cara simpatizei com a menina, uma mulata baixa e magra, com um rosto e corpo muito bonitos. Após eu tomar banho iniciamos a brincadeira com eu beijando a Suze. Em seguida beijei a Nati e ela começou a chupar o meu pau. Ela chupava de maneira voraz, mostrando a língua. A Suze foi chupar junto com ela. Em seguida passamos a chupar a buceta da Suze, que tem um piercing. Chupar aquela buceta junto com a Nati me deixou com muito tesão. A Nati percebendo me deixou chupando e caiu de boca no meu membro, que parecia que ia explodir. Depois chupamos a Nati e eu coloquei a camisinha e dei início à penetração . As duas se beijavam e eu tive que pedi para parar pois do contrário iria gozar. Comi a Nati de quatro, beijando a Suze antes de trocar a camisinha e comer a Suze. Não consegui mais segurar e esporrei de uma forma intensa. Confesso que a sensação foi tanto de prazer quanto de alívio Bebi água e ficamos conversando. Quando faltavam 15 minutos elas ainda tentaram me fazer gozar novamente mas eu mesmo pedi para parar. Já tinha gozado tudo o que tinha que gozar. Experiência muito boa com o padrão Nati de qualidade.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para