[DUPLA] CRYSTAL PIMENTA & ELISA: (21) 9-8363-0641 / (21) 9-8159-8818
  • Avatar do usuário
    Aventureiro_1992
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/06/2017
    Última Visita: 11/02/2024
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 388 Comentários: 104
    TDs
    Total
    29 1 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro_1992 » 29/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades! Atrasado duas semanas mas não sonegado. Desculpem a demora Depois de muito plane...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades! Atrasado duas semanas mas não sonegado. Desculpem a demora
    Depois de muito planejamento, tomei coragem e marquei meu primeiro menage. Já tinha saído com a Crystal e com a Eliza e foram super fodas, agora queria experimentar as duas juntas. Marcamos os três no privê no dia 10/10 e fui ao encontro das moças. Chegando lá, procedimento padrão, fui recebido, as cumprimentei, me lavei e fomos para o fight. Começamos com uma pegação maravilhosa, eu beijava a Crystal, depois eu beijava a Eliza, enquanto eu beijava uma a outra chupava o meu pau. Nossa, foi maravilhoso. Deitei na cama enquanto elas boquetavam o meu pau e qndo senti que ia gozar, levantei rapidinho e coloquei as duas d4 na minha frente e comecei a chupar o cu delas. Me acabei ali. Se tm uma coisa que eu adoro é um cuzinho e os delas dá gosto de chupar. Depois coloquei as duas de frente com as pernas abertas e abocanhei as bucetas. Fiquei chupando as duas alternando até que a Eliza gozou (pelo menos foi oq pareceu, mas a gnt sabe como é, né rs). Daí foquei na Crystal, qndo o tesão já estava jorrando, botei as duas d4 de novo, empacotei a lança e empalei as duas hahaha. Menage é bom demais, confrades! Poder meter em uma até cansar e depois na outra não tem preço. Deve ser assim que essa galera do poliamor sente, sei lá. Enfim, meti nas duas até me acabar, coloquei a Eliza e a Crystal de joelhos e gozei gostoso nas boquinhas delas. Ufa! Maravilha. Descansamos um pouquinho e fomos para o segundo round. Confesso que eu deveria ter descansado mais. O pau não queria subir de jeito nenhum. Foi então que a Crystal sentou na minha fuça enquanto a Eliza me mamava. Caraio, meu q sensação boa. Depois elas trocaram de lugar e qndo o pau subiu voltei a chupar a Crystal enquanto a Eliza sentava e quicava no mastro. Ficou assim um tempinho e depois foi a Crystal q tbm é maravilhosa. Essas mulheres nasceram para trepar. Q talento q elas tem. Me desculpa as novinhas, mas mulher madura é outro nível. Comi novamente elas d4 e finalmente pedi o cuzinho da Crystal, porém o pau não estava duro o suficiente, juntamente com o calor de pingar suor, não rolou. Pelo menos eu já tinha experimentado no outro programa. Voltei na bct, sempre revezando entre a Crystal e a Eliza até colocar elas de joelho de novo, tirei a capa e leite pra dentro da boquinha. Me limpei, roupa posta, demos um beijo a três e rua. Resumindo meus amigos, sexo maravilhoso! Fiquei com gostinho de quero mais. Se desse eu marcava duas horas de menage. Acho que eu poderia ter aproveitado mais se eu não tivesse cansado tanto para o segundo round. Mesmo assim foi do CARALHO.

    Abraços fraternos a todos

    PS: acabei de descobrir que me tornei membro ouro no forumx. Obg pela consideração.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para