[DUPLA] NATI OLIVER & PAMELA WINSTON - (21) 97261-5766 / (21) 99866-5024
  • Avatar do usuário
    Duelista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2022
    Última Visita: 16/10/2024
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 551 Comentários: 33
    TDs
    Total
    48 0 0 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Duelista » 17/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ocorrido anteontem às 13:30h PAM-THEMONIO Nesse atestado de sobrevivência informo a experiência...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ocorrido anteontem às 13:30h

    PAM-THEMONIO

    Nesse atestado de sobrevivência informo a experiência do atropelo que recebi das duas boazudas rainhas do pedaço: a Pamela Winston, gerente de sacanagens que habita o Castelo das Princesas, e a Nati Oliver, mestra da putaria que despacha suas presas na Senador Dantas e criadora do grande e bem-sucedido evento libertino da cena carioca, o famoso Cabaré da Nati. Dias depois de sair do único enrosco que tive com a The Monia no longínquo mês de março tive pela primeira vez a ideia de fazer um ménage com as duas. Como sabia que ambas eram fechamento uma da outra e que a própria Pam havia me indicado a Nati para um embate futuro no fim da primeira transa que tive com ela em janeiro, tudo indicava que esse fight seria um sucesso, mas como eu tinha pouca experiência sexual, zero rodagem em duplas e baixo caixa para isso adiei as minhas investidas nesse jogo até agosto quando tentei juntá-las para o meu duelo de estreia no 2 contra 1. Por conflito de agendas das damas devido à falha minha na marcação eu e Pam não pudemos contar com Nati no fatídico dia e a mesma foi substituída com louvor pela Juhly Zombie na ocasião.

    Contudo, o interesse mútuo dos três nesse ménage se manteve firme até pelo fato das duas nunca terem atuado juntas fora do Cabaré até semana passada, e em outras 3 ocasiões tentei sem êxito o encaixe desse enrosco nos nossos Cards por diferentes motivos. Aí na sexta-feira passada Pam me instigou com a foto das duas juntas e novamente na segunda pôs nos seus status um novo registro de ambas. Ao ver isso, criei sem hesitação um álibi para o encontro com as duas na data acima e os meus clientes do trabalho que esperassem caso precisassem de mim para resolver alguma falsa urgência no dia agendado para o TD (sempre digo no trabalho que quando tudo é "urgente", logo nada é urgente!). Precisava matar a minha fome dessa dupla, afinal também sou filho de Deus!

    Com tudo alinhado pela nossa gerente de sacanagens Pamela, fomos nos falando durante a semana fazendo pequenos ajustes na logística dessa putaria que inicialmente seria no cafofo da Dona Nati, mas que por motivos de força maior precisou ser alterado para o ringue da senhorita Winston. No dia e hora marcados tive o acesso ao Ap de Pam autorizado e fui recebido com um beijão pela anfitriã usando uma lingerie rosa novinha acompanhada do seu clássico robe vermelho. Durante o boas-vindas dela surgiu Nati do quarto alertando que tinha mais uma pessoa ali no recinto pronta para a putaria. A bela convidada, do alto de sua safadeza, já me aguardava nua com um robe preto florido que nada escondia de seu corpo tentador. Matei um pouco da saudade dos beijos da The Monia e recebi a toalha para me aprontar para o embate (ou abate, pois as duas estavam prontas para me devorar - era horário de almoço e ambas tinham fome de testar comigo táticas para usarem no surubão).

    Voltei à alcova da srta. Winston e iniciei esse duelo com um novo enrosco oral na Nati enquanto Pam tirava a minha toalha e me agarrava por trás beijando o meu corpo, fazendo o famoso sanduíche. Ela então veio chupar os peitões da srta. Oliver e logo a acompanhei nesse gostoso movimento. Em seguida fui degustar os melões e a boca de Pam e sem demora Nati desceu e iniciou o seu boquete. O seu show solo durou pouco, pois Pam também resolveu saborear a piroca e logo aquele momento das duas gostosas ajoelhadas dando um trato de rei no garotão e nas bolas virou realidade.

    Nati me convidou à cama para a continuação do fight e a conduzi aos beijos ao ninho de prazer puxando o seu corpo contra o meu. Ato contínuo, Pam comeu um dos morangos que eu levei para essa farra e passou o fruto para mim através do boca-a-boca, e prontamente fiz o mesmo com a outra dama. Engatei uma longa sequência de beijões na The Monia colando os nossos lábios enquanto metíamos fundo as nossas línguas dentro da boca um do outro e durante essa trocação a outra boazuda mamava a vara com gosto. Depois foi a vez da Pam me devorar em cima com a morena delícia se esbaldando com o pau embaixo até que ambas ficaram coladas ao meu rosto para darmos o beijo triplo que ainda estava pendente. Em seguida as duas vieram num boca a boca erótico entre elas enquanto minhas mãos faziam o reconhecimento corporal daquelas gostosas.

    A gata da Winston voltou a chupar o garotão e pedi à Nati para degustar a sua buceta. Com agilidade The Monia pôs a ppk na minha boca e dei boas linguadas e chupadas naqueles lábios suculentos e completava o meu jogo no oral com as minhas duas mãos na sua comissão de frente. Resistindo bravamente, nossa convidada foi surpreendida com a boca de Pam na sua xota se juntando à minha e poucos segundos foram o bastante para Nati ceder ao prazer. Seguindo o fluxo, as duas inverteram os papéis e caí de boca no fruto da anfitriã daquele ménage com um perigoso estímulo da srta. Oliver no pau. Sentia o gozo de Pam chegando ao mesmo tempo que a boca safada de Nati encapava o mastro e na sequência o mesmo era engolido pelo seu bucetão em chamas. Após a delícia loira me entregar o seu mel, a mesma desmontou de meus lábios e liberou a minha visão do rabão da morena safada cavalgando e sarrando de costas num Rocky feliz e viril.

    Cena digna dos melhores filmes pornôs, Nati seguiu com o seu rebolado no pau enquanto Pam e eu dávamos uns pegas de encher a mão e tapas naquela rabetona nos intervalos dos nossos beijos. The Monia veio então quicar de frente para me oferecer a sua boca e os melões durante o bate-coxa e por diversas vezes a delícia trocava beijões fervorosos com a sua parceira até sucumbir novamente ao orgasmo que deixou a piroca bem lubrificada com o seu mel. Nesse ponto tudo ficou escuro para mim, mas antes que pense algo eram os cabelões da dona Nati que envolveram o meu rosto durante o seu gozo aos gritos de cachorro fdp. Ao desmontar de mim, a gata passou os seus dedos na sua obra de arte, a buceta carnuda encharcada de tesão, e de forma sensual os colocou em minha boca e depois em um dos morangos para que eu saboreasse a sua essência enquanto dona Winston pegava a sua cota do néctar de Nati mamando o pau antes de vir na sentada de costas.

    Similar ao momento anterior, The Monia e eu enchemos as mãos com aquela rabetona melancia de Pam dando uns bons tapas sincronizados para aumentar a tara da amazona boazuda e que surtiu o efeito desejado com as cavalgadas dela ficando cada vez mais vigorosas - ela queria chegar a algum lugar com tamanha dedicação no galope, lhe disse este que vos relata. E junto da massagem vaginal no pau dada por sua parceira, Nati e eu engolíamos novamente um ao outro com nossas bocas num encaixe e tesão perfeitos. Ainda sendo devorado na boca, no corpo e no rosto inteiro por aqueles lábios do pecado com áudios luxuriosos vindos ao pé-do-ouvido, voltei a receber a chupada frenética de Pam e senti nesse ponto que as coisas sairiam do controle a qualquer momento.

    Como já estava no final, ajoelhei as duas que vieram no oral sincronizado com Nati na piroca e Pam nas bolas. A anfitriã deixou nossa convidada no show solo e veio aos beijos em minha direção. Pouco tempo depois cedi ao talento das duas e liberei todo o leite na boca daquela cachorra encapetada, e foi nítida a satisfação da The Monia em fazer o seu parceiro de dança gozar com o seu oral e de saborear o meu molho na sua língua, algo que havia ficado pendente no nosso encontro anterior. Com o canil em festa e as damas em êxtase pelo sparring pré-Cabaré, o mulherão Nati se despediu de nós, pois tinha uma nova vítima e um surubão para cuidar. Troquei uma agradável resenha e ajustei o pagamento das damas com a minha 01 antes da minha partida de seus aposentos bastante satisfeito com essa dupla de milhões altamente recomendada. Como a The Monia pendurará a calcinha em breve, digo: não dê bobeira e vá o quanto antes ser feliz.

    BREAKING NEWS: Ao contrário da maioria das garotas, Nati Oliver abaixa o valor da sua hora para fazer atendimentos em duplas e trios, pois segundo ela como o trabalho é dividido não seria justo cobrar como se estivesse sozinha. Mais um diferencial que explica o tamanho sucesso que conquistou ao longo da sua carreira.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes

Ir para