[DUPLA] JUJU FERRAZ & LOREN ANDRADE - (21) 97887-5075/(21) 97743-9510
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 483
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1510 Comentários: 439
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 22/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PRESENTE DE NATAL INTRODUÇÃO Natal é época de dar presentes e confraternizar com amigos e a fa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PRESENTE DE NATAL

    INTRODUÇÃO

    Natal é época de dar presentes e confraternizar com amigos e a família. Como eu fui um bom garoto, resolvi me presentear e organizei uma festinha com as esposas... Tudo começou com a volta da esposa Juju ao Brasil (ela estava na Europa), a safada me cobrou um reencontro e ainda queria a Loren, sim meus amigos, as esposas também leem os nossos TDs, e como eu sou um bom marido, iniciei a negociação para reunir as duas! Bora para mais uma aventura!

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Tanto a Loren quando a Juju me responderam muito rápido e foram extremamente atenciosas e simpáticas comigo. Portanto, só precisei negociar os valores, horários e local do atendimento.

    ATENDIMENTO

    Após tomar um rápido banho, fui atacado ferozmente pelas duas! Durante um beijo triplo senti a mão das duas safadas alisando meu pau. Em quanto a Loren me beijava, a Juju tirou minha cueca com violência, ficou de quatro na cama e abocanhou o meu pau! A safada da Juju não sabe brincar, quando ela te pega, só solta depois de te fazer gozar. Mas ainda era cedo pra gozar, fiquei em pé na cama, botei as duas de joelho e ambas começaram a me chupar. Ora meu pau estava na boquinha da Juju, ora estava na boquinha da Loren. Eu sabia que se continuasse assim não iria durar muito tempo com as duas, por isso, resolvi dividir para conquistar! Botei a Juju deitada na cama e pedi para a Loren chupar a bucetinha dela, enquanto eu chupava o peitinho! Sussurrei no ouvido da loira safada: “goza na boquinha da Loren” e a safada atendeu o pedido! Só que a Juju não leva desaforo para casa e atacou a bucetinha da Loren com raiva! Como eu disse antes, a Juju não sabe brincar, ela só solta depois que a pessoa gozar! As duas perceberam que eu estava tentando ganhar tempo e se juntaram novamente para me derrubar! Ajoelhadas na cama, as duas começam a me chupar, punhetinha na cabeça do pau e lambidinha duplas na cabecinha, as duas só pararam depois que fizeram meu leito jorrar! Pausa para nos limparmos e conversamos sobre a vida!

    Após uma breve pausa, o primeiro ataque veio da Loren, percebendo meu estado semimorto, ela resolveu me dar um sopro de vida com a respiração “pau na boca” em enquanto a Juju fazia um “boca a boca”. Camisinha devidamente posta, a morena sentou gostoso no pau, enquanto a loira sentou no meu rosto. Depois, a morena ficou de quatro enquanto a loira ficou em pé na cama e botou o peito na minha boca! Invertemos as posições, a morena sentou na minha boca, enquanto a loira sentava no pau. Para finalizar, a morena beijou loucamente a minha boca, enquanto a loira esfregou a bucetinha na minha coxa e abocanhou o meu pau! Nocaute duplo! Tomei uma surra das duas!

    CONCLUSÃO

    A Juju e a Loren são muito parecidas no quesito atendimento, elas adoram sexo, transam com entrega e fazem um atendimento completo. Sozinhas são um perigo, juntas são terríveis! No quesito dupla, a Loren é mais seletiva na escolha da parceira, já a Juju é mais flexível, e como eu conheço bem as minhas esposas, sabiam que ambas teriam uma boa química! Portanto, fica a dica!

    Loren Andrade e Juju Ferraz: aprovadas com louvor e honrarias no Teste Drive do espartano.
    Editado pela última vez por BERG em 23/12/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 483
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1510 Comentários: 439
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 12/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FESTA DE DESPEDIDA INTRODUÇÃO Infelizmente a minha querida Juju Ferraz irá viajar para o exteri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FESTA DE DESPEDIDA

    INTRODUÇÃO

    Infelizmente a minha querida Juju Ferraz irá viajar para o exterior, como ela é uma esposa antiga, eu precisava me aproveitar mais uma vez do corpinho gostoso dela. Mas para a festa de despedida ser maneira, precisava ter muita putaria... Como a esposa Loren gosta de uma loira e a Loira safada sente tesão por uma morena gostosa, o palco estava armado para uma festinha em grande estilo...

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Entrei em contato com a Loren no sábado à tarde, porque ela havia me dito que iria trabalhar no domingo. Mas após visualizar uma foto da Juju peladinha, fiquei com vontade de fazer uma dupla com as duas. A Juju me confirmou que também iria trabalhar no domingo, o cenário estava pronto para fazermos uma festinha.

    ATENDIMENTO

    Cheguei primeiro no apartamento da Loren e a Juju veio em seguida. Tomei um rápido banho e tirei algumas fotos, depois, a brincadeira começou! Enquanto eu beija a Loren, senti uma boca quente violando o meu sexo, enquanto eu beijava a Juju, senti outra boca quente fazendo o mesmo. Jogando sujo, a Loren me abraçou por trás, segurou no meu pau e começou a ordenhá-lo, enquanto isso, a Juju tirou suas roupas. Trabalhando em equipe, a Loren colocou meu pau na boca da Juju que estava ajoelhada e peladinha na minha frente. Para não gozar antes da hora, mandei a Juju ficar de pé em cima da cama e abocanhei a bucetinha dela. Achei que estava protegido com essa estratégia, mas a danada da Loren passou por debaixo das pernas da Juju e abocanhou o meu sexo desprotegido. Mudança de estratégia! Usei a tática de dividir para conquistar...

    Mandei a loira safada deitar na cama e pedi para a panicat tarada chupá-la. Depois sussurrei no ouvido da loira safada: “Goza na boca dela!” . Obediente, a loira safada cumpriu a minha ordem! Porém, a panicat tarada, não poderia sair impune dessa! Ela trocou de posição com a loira safada e a Juju resolveu se vingar...

    As duas perceberam que eu era o único que ainda não havia gozado naquele quarto, por isso, resolveram unir forças para me derrubar! Fiquei em pé na cama e as duas iniciaram um revezamento de boquete. Ora o meu pau estava na boca da Juju, ora estava na boca da Loren, ora estava na boca das duas. Bruta como sempre, a Juju resolveu terminar com a brincadeira! Botou o meu pau na boca e se concentrou em chupar com pressão a cabecinha dele. A safada conhece o meu calcanhar de Aquiles. Pausa para recuperar as energias...

    Após uma breve conversa, as duas iniciaram um novo trabalho em equipe para me derrubar. Enquanto a Loren me beijava, a Juju me chupava... Para drenar as forças da panicat tarada, mandei ela sentar no meu rosto, mas como era duas contra um, toda hora o meu sexo ficava desprotegido contra ataques sorrateiros da Loira safada! Trocamos de posição, a loira sentou na minha boca e a Loren no pau. Para acabar de vez comigo, a Loren acelerou a cavalgada e a Juju massageou o meu saco... Cara, não deu pra segurar! Mas que vergonha, apanhei feio dessa vez!

    CONCLUSÃO

    Sou suspeito para comentar sobre a Loren e a Juju Ferraz. Já saí várias vezes com as duas e adoro elas. Ambas são excelentes profissionais, são completas e fazem tudo com muita entrega. A diferença é que a Loren é mais extrovertida para conversar, já a Juju é mais quietinha. Já é difícil enfrentá-las separadamente, quando se juntam é covardia!

    Juju Ferraz e Loren Andrade: aprovadas com louvor e honrarias no Test Drive do espartano
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para