[DUPLA] BRUNA FERRARI & MEL DUARTE - 9-8095-9386/9-9053-5781
  • Avatar do usuário
    comicueboca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2013
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comicueboca » 31/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    boa tarde a todos, depois de mais de 1 ano afastado da putaria por falta de alvara, estou de volta. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    boa tarde a todos, depois de mais de 1 ano afastado da putaria por falta de alvara, estou de volta.
    Se vc não gosta de uma pegada Hard nem precisa continuar lendo pq esse aqui foi do jeito que eu gosto kkk
    Bem com essa grande dificulde de alvará quando consegui esse tinha que ser excelente, então fiz contato com a Mel duarte(já tive 2 encontros com ela devidamente postados) e falei que queria uma dupla, como ela não tinha ninguem para indicar, resolvi sair a busca e lendo relatos achei que a Bruna ia ser uma boa escolha, chamei no Chat e expliquei a ela as coisas que gostaria de fazer, falei para ela ler os meus relatos e ver o estilo de atendimento que eu gosto e ela disse que topava, marcamos para esse ultimo domingo a noite um periodo de 3 horas para poder aproveitar o que essas mulheres tem a oferecer, não vou perder tempo falande da descrição de cada uma pois ambas já foram bem descritas por aqui e pra dizer a verdade me importo muito mais com a putaria do que com a aparÊncia.
    Vamos ao TD, combinado para domingo 20:30 no Agadir elas foram pontuais, elas chegaram juntas eu estava tomando uma cerveja nos comprimentamos e elas fora se arrumar, na volta sentado na cama começo a beijar a bruna depois chamo a mel para um beijo triplo em seguida a mel desce ecomeça a me chupar nisso a Bruna me deita e vai descendo e divide o meu pau com a mel com muita garganta profunda nisso falo para mel preparar o cu da bruna e a bruna fica me chupando e a mel chupando o cu da bruna, coloco a capa e a bruna de quatro na beira da cama, começo direto no cu e a mel com a cabeça do lado da bunda da bruna só esperando quando me dou conta eu começo a ficar revesando entre o cu da bruna e a boca da mel fico asim por um tempo e depois coloco a bruna com a cabeça para fora da cama e literalmente fodo aquela boca como se fosse uma buceta, chega a formar uma poça de baba no chão, depois de fazer isso por um tempo foi a hora de brincar um pouco com a mel e com o pau já devidamente lubrificado fui para o cu da mel revesei um pouco entre cu e buceta e logo estava a bruna a me beijar enquanto eu fudia a mel depois começo tambem a dar meu pau do cu da mel para a bruna chupar e como elas não tem nenhum tipo de frescura teve tapa na cara cuspe na boca e 6 buracos para eu ficar brincando até não aguentar mais, depois de um tempo nessa brincadeira fiquei exausto e coloquei as meninas para me chuparem e foi um festival de garganta profunda até eu encher a garganta da bruna de porra e depois veio a mel espremendo o pau para lamber o reso da porra, banho cerveja e papo para recuperar as energias e depois de um tempo proponho uma disputa de fisting vaginal e assim brincamos um tempo até que o morto deu sinal de vida camisinha posta e coma a bruna tinha levado um consolo fui fazer uma DP vaginal iniciei na mel e depois fui na bruna (enquanto eu fudia uma a outra a penetrava com o consolo), nunca tinha feito e posso dizer que foi uma experiencia muito boa, da uma pressão danada. Depois voltamos a fuder uma enquanto beijava a outra e depois trocava e quando eu não aguentava mais joguei o que tinha sobrado de porra no cu da mel(na camisinha é claro) e depois fomos para a hidro matar o resto do tempo falando coisas da vida e tomando uma cerveja. Bem para quem curte uma pegada hard e sem frescura essa dupla é uma otima pedida. Boa sema a todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

Ir para